Anuncia como mineirinha, mas parece ser mesmo do Sul.
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ineirinha/
Simpatica a moça, achei bem bonita também.
Fácil contato por whats, com confirmação ao vivo pelo tel. para o mesmo dia.
Presentinho 250 dilmas por 1:30h. Preferencia pelo VIP. Nos outros cobra taxi.
Chegou no horário marcado sem nenhum atraso. POnto positivo.
Entra uma moça novinha tipo uns 25 anos mesmo. Igualzinha as fotos, de mini saia curtinha bem sexy, adoro assim.
Cabelo lindo, liso, loiro.
Rolou muita química de cara, e sem perder muito tempo com conversa já rolou amassos no estilo "furacão chegou"... Me "jogou" na cama e começou a chupar a prancha sem capa. Chupa muitíssimo bem. Engole até o fim, faz cara de safada, sabe muito bem o q faz.
Capa na prancha e ppmm e não resisti... acabei cuspindo ali mesmo.
Pausa p banho. Conversa vai e vem e logo começou com carinhos de novo, chupetex 10 e o meninao a ponto de bala novamente, e que diga-se de passagem: uma das melhores chupadas da minha vida! Acabei gozando na boca dela q foi cuspir na pia.
Tipo: namoradinha safada, mignon, aparenta ter uns 1,60m e 50kgs. Fiel as fotos do site.
Rabicó: n pedi, mas ela tinha dito q por 50 a mais faria sim. Optei pelo serviço básico q por sinal foi muito bem feito.
Celular não tocou em nenhum momento, nem mexeu nele.
Resumo: 250 dilmas por 1:30h. Tive q ir embora mas acho q ela ficaria até mais tempo, estava de boa.
Repeteco: Provavelmente sim, depois de rodar a lista é claro.
Recomendo p quem quiser variar, sem medo de ser feliz. é a mina das fotos. Achei bem gata a moça, apesar de q gosto é pessoal. Os peitos me pareceram mais bonitos ao vivo q nas fotos do site.
OBS: Tem algumas tatoos pelo corpo que não aparecem no site. Eu achei bonitas, mas sei q tem gente q n gosta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 98234-2975
Titulo PadronizadoCadelão