PPedreira escreveu:Desculpe. Mas vc está falando de qual GP que tem seios GG cheios de leite? Estou interessado tambem.
Manuela!!!!
PPedreira escreveu:Desculpe. Mas vc está falando de qual GP que tem seios GG cheios de leite? Estou interessado tambem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
crosstrainee escreveu:PPedreira escreveu:Desculpe. Mas vc está falando de qual GP que tem seios GG cheios de leite? Estou interessado tambem.
Manuela!!!!
Meu broder,italo.ferraro escreveu:Sai com esta gravida hoje.
Morena , rosto bonito, seios médios bonitos com bicos grandes.
BARRIGONA LINDA !!!
Companhia agradável.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131885249
Como está dificil aparecer grávidas, voltei com ela no sábado.Van helsing007 escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132385195
Marquei com a carol dia 31/03 no messalinas.
Morena puxando pra negra, rosto bonito, m.
crosstrainee escreveu:Mais uma: Priscila Labronnici - São Paulo - (11) 94991-8735
Mensagem:
Olá meu bem, sou a Prii. 20 aninhos. Altura 1.68/ Peso 64/. Simpática, Educada e Limpinha (preservando a beleza interior e exterior), um pouco tímida ( mas nada que atrapalhe o nosso momento) Não sou nenhuma Panicat, mas serei sua namorada safadinha...
Como é o seu atendimento Priscila?
Atendimento completo sendo: Oral (sem Latéx), Beijo (dependendo da higiêne) beijo com língua, do contrário selinho, Anal ( sem frescura), Vaginal. Gosto de ser chupada, gosto de anal, sou bem putinha na cama, gosto de sentir muito prazer e dar prazer também, é claro! não curto violência na cama, e adoro curtir o momento a dois, e cheia de vontade de gemer no seu ouvidinho!
Sobre Valores:
1 hora R$ 150,00
2 horas R$200,00
3 horas R$ 300,00
Onde atende: Lido, Metrópolis, Nova Lisboa, Cachoeiras e Messalina.
-------------------------------------------------------------------
Lembrando que: Atendimento sem frescura.
Não suporto grosseria, ignorância, falta de educação, de civilidade, de trato social, ou coisa do tipo.
Grávida.todesengells escreveu:crosstrainee escreveu:Mais uma: Priscila Labronnici - São Paulo - (11) 94991-8735
Mensagem:
Olá meu bem, sou a Prii. 20 aninhos. Altura 1.68/ Peso 64/. Simpática, Educada e Limpinha (preservando a beleza interior e exterior), um pouco tímida ( mas nada que atrapalhe o nosso momento) Não sou nenhuma Panicat, mas serei sua namorada safadinha...
Como é o seu atendimento Priscila?
Atendimento completo sendo: Oral (sem Latéx), Beijo (dependendo da higiêne) beijo com língua, do contrário selinho, Anal ( sem frescura), Vaginal. Gosto de ser chupada, gosto de anal, sou bem putinha na cama, gosto de sentir muito prazer e dar prazer também, é claro! não curto violência na cama, e adoro curtir o momento a dois, e cheia de vontade de gemer no seu ouvidinho!
Sobre Valores:
1 hora R$ 150,00
2 horas R$200,00
3 horas R$ 300,00
Onde atende: Lido, Metrópolis, Nova Lisboa, Cachoeiras e Messalina.
-------------------------------------------------------------------
Lembrando que: Atendimento sem frescura.
Não suporto grosseria, ignorância, falta de educação, de civilidade, de trato social, ou coisa do tipo.
Peituda, gravida ou lactante?
Lays escreveu:
Olá pra quem curte grávida essa é a última chance de realizar as suas fantasias com uma grávida bonita e gostosa... atendo no Lido hotel na liberdade chama no whats última semana
(11) 9-8679-4939....