POSITIVO Nome da Garota:LOREN efagion
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como mencionei anteriormente, estou em um momento "Caça Talentos"
De olho nos sites, achei uma garota nova no Efagion... Fiz contato por telefone e gostei muito da simpatia da moça.
Com o espírito aventureiro em alta, decidi arriscar, digo arriscar pois as fotos do site não mostrava rosto e nem o corpo nu, já que a mesma figurava de langerie.
http://www.efagion.com/loren/
LOREN - 25 anos
(18)99656-9555
Negociação rápida, R$ 200,00 de fuck tax sem anal.
Cheguei no Motel, e no horário marcado e pontualidade britânica, eis que espio pela lona do toldo da garagem e vejo uma morena alta e bastante interessante (confesso que pensei em espiar e em caso de ser dragao, fingir de morto
)
Chegou bem simpática, conversamos um pouco e logo ela tirou seu vestidinho apertado e foi tomar banho. Nesse momento eu analisei e constatei que se tratava de uma puta mulher (nos dois sentidos)... Foi uma bela surpresa!!
Voltou do banho e continuamos o papo na cama... E então ela me surpreendeu com um baita beijo de língua... Bem quente mesmo, algo que não estou acostumado com GPS... Nos beijamos muito... Não sei se ela foi com minha cara, ou se isso é algo que ela sempre faz mesmo.
Resolvi descer para checar a caixa de pandora e encontrei uma peça bem depilada e com um certo grelo protuberante... Fiz um trabalho ali e eis que ela vem com mais beijos...
Botei a danadinha pra cavalgar e ela fez com vontade.
Depois foi de quatro.. E ali fiquei um bom tempo.. Ela aguentou bem e enquanto bombava, aproveitei para fazer uma perícia no anel da moça. Embora ela não forneça tal orifício, fiquei com a impressão que algumas coisas já passaram por aí.. Dei algumas dedadas e não ocorreu nenhuma objeção por parte dela... Portanto, penso seriamente em fazer um repeteco pra explorar aquela área.
após minhas pernas cansarem e meu famigerado nervo ciático reclamar.. Acabei vencido pelo cansaço e gozei.
Vamos as notas:
Oral: 6 (chupou sem capa, porém parece que estava com um pouco de receio)
Corpo: 9 - Achei bem gostosa
Rosto: 9.5 - muito bonita, com certeza levaria no Shopping e apresentaria pra minha vovozinha... Não tem cara de puta
Beijo: 10 - rolou legal, parecia que estava com uma civil de balada
Caixa Preta: 7 - apertadinha e quente, só não ganha nota maior Pq tem grelo grande e particularmente prefiro as xoxotas mais fechadinhas (eu diria que a xoxota dela não é compatível com o rostinho de anjo dela kkkkkkk)
Simpatia: 10 (menina muito simpática e gente boa)
Anal: diz que não faz, como não estava no contrato, não fiz questão.
Conclusão: Eu arrisquei e me dei bem. A garota é muito bonita de rosto, muito gostosa, atenciosa e simpática.
Replay? Sim, com certeza!
Escala "João Cuervo" de qualidade ISO_Puta = 9.00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: LOREN TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
TACA LE PAU
Moderador Global