POSITIVONome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estiva na casa semana passada para esvaziar o saco... Já conhecia a Valéria, mas gostaria de experimentar a Valentina pelo que vi nos comentários.
Cheguei por volta das 19:30 e pedi apresentação das garotas... mas a Valentina estava em atendimento, então escolhi a Valéria.
Já passei com elas várias vezes e sempre foram fodas excelentes, além dela se envolver bem e querer satisfazer o cliente.
Valéria... coroa gostosa, peituda (um pouco caida), magra (emagreceu muito da última vez que a vi) e da com muita disposição.
No quarto, tomei uma ducha para ficar limpinho e depois ela começou me lambendo inteiro do jeito q ela faz, até chegar no meu pau e abocanhar com tudo. Baga, gospe, chupa o saco, usa a lingua na cabeça... boquete nota 10 !
Depois ela ficou esfregando a bucetinha molhada no meu pau... que loucura... então botamos a camisinha e mandamos ver... ppmm, de 4, de lado.
Ela ficou de bruço e meti no cu largo dela... metia com força e sem parar até gozar.
Outro banho para relaxar um pouco... papinho e pedi um boquete para gozar de novo
Dito e feito... boquete maravilhoso e gozei na cara e na boca da safada.
Sai de lá bem mais leve e muito satisfeito
R$ 130,00 a hora + taxa do anal