POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD Confrades!
Pouco tempo aqui em Campinas e muitas e agradáveis surpresas....
Li os comentários aqui no fórum e fiz contato com a Nathália. No dia 16 de maio (segunda-feira).
Muito bem atendido pelo whats, marquei no VIP com a gata. Cheguei e 10 minutos depois ela já mandava msg para abrir o portão.
De cara me deu um selinho e notei que já tinha batido com as descrições, bem vestida, tipo roupa de shopping, sem maquiagens, rosto meigo, simpática e estilo namoradinha.
Era segunda-feira ,e eu tinha passado por um dia de correrias no trabalho, então puxei assunto com ela, sentamos um pouco na beira da cama e ficamos num papo gostoso, ela sabe conversar.
Eu já tinha tomado um banho e ela foi tomar o banho dela Quando voltou (recolocou o vestido) gostei pois deu mais tesão ainda.
Deitados, começamos a dar uns beijos bem gostosos e o clima foi esquentando...
Ela veio descendo com beijos no meu corpo e eu alisando aquele corpo lindo, lisinho, estilo falsa magra, com a bunda arrebitada e uma tatuagem delicada florais, circundando bem acima da região glútea, bem provocante.
E lá vem oral caprichado, com rodadinhas, garganta profunda, punhetinha combinada, lambidas no saco e dando umas olhadinhas safadas pra mim...
Não resisti a sua xoxota com bigodinho fino, pedi para chupá-la, ela prontamente atendeu,,,abri aquelas pernas, beijei seus pezinhos, suas coxas e caí de boca no grelinho, enfiando a lingua la dentro e retirando, brincando,ora lambendo ora dando umas chupadas mais fortes, Nathalia delirou (pareceu real) e ficou bem molhada.
Nessa chupada fiquei uns 15 minutos, ela deixou rolar naturalmente.
Pedi a ela para partimos para a meteção, ela colocou a camisinha em mim e subiu, cavalgou gostoso, ofereceu-me os peitos lindos para chupar, eu não me fiz de rogado, apertei ela na cintura, soquei gostoso, estava quase chegando lá, pedi a ela que ficasse de quatro, ela virou-se e pude ter aquela visão maravilhosa, enquanto ela empinava a bundinha para im, ainda dei uns beijos e enfiei a língua na xoxota, sentindo o gosto do néctar do sexo.
E parti para cima dela, fiz a posição de cócoras, para socar gostoso, ela olhava pelo espelho e dizia: assim, assim...
E leite na borracha, me esvaziei....
Banho, mais conversa, o tempo tinha passado e eu não tinha percebido....
Pedi para ela finalizar com uma punheta na cama, ela deu uns beijinhos , o junior assanhou e recebi uma masturbada gostosa, até o final, mais uma gozada. E não sou de dar a segunda assim num espaço de 1 hora, 1 hora e meia.
Bom, finalizando:
Rosto: bonita, sem parecer "guerreira", cara de namorada (se é que isso existe) Nota 8
Seios: ponto forte, são lindos Nota 10
Bunda: Nota 10 (porque gosto assim, filé mignon)
Pernas: Nota 8 - proporcionais, lisinhas
Xoxota (sem odores) e meteção: Nota 9
Anal está escrito no site dela que não faz, então não pedi
Repeteco: com certeza.
Ela disse que vai passar duas semanas em São Paulo, retorna aqui para Campinas no inicio de junho..
Totais: Motel 79 reais + consumo e 300,00 da Nathalia (bem pagos)
Obs: da próxima vez, levo meu preservativo, no VIP uma embalagem com 3 jontex custa 8 reais