Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: A tal da química

#151 Mensagem por rapaz solitário » 21 Abr 2016, 15:57

Estou sem entender direito de onde que vocês tiraram que eu saio com puta pra conversar? Foi do que eu falei sobre meu pequeno círculo social? Ou de eu me importar com as opiniões delas ao meu respeito?

OK. Digamos que opinião de GP não seja algo a se relevar tanto. Vocês realmente acham que, pelo menos parte delas, não se igualam tanto às mulheres civis na hora de darem seu parecer sobre o cliente? E outra: nos exemplos que eu dei, eu não pedi pra que elas me dessem um parecer, pois as duas situações que eu dei exemplo partiram de forma espontânea delas. Qual é a minha culpa nisso? E vocês acham que isso não aconteceria com uma mulher civil? Não se trata de ir pra conversar, ser carente ou coisa do tipo: EU QUERO SER BEM ATENDIDO. Já escrevi isso em páginas mais atrás. Implico como que a GP irá me ver e se isso irá refletir no atendimento dela, e eu tenho notado que, em muitos casos, isso é um tanto recorrente. Não se trata de mim, mas das GPs em questão que ficam com frescura pra cima de mim. O que eu posso fazer? Ai, ficamos no círculo vicioso que, se tem alguns caras que parecem ter a pica da galáxia que as fazem gozar, ou são bonitões pro gosto delas, que não dá pra gente cravar que aquilo é verdade, que muitos foristas mentem e tal. Eu nem sei mais o que tecer sobre isso. E é óbvio que ficar mudo no programa não irá ajudar, e algum papo tem que ser desenrolado. Mas, não se trata de papo pra querer atenção, suprir carência ou algo do tipo, mas pra, ao menos, criar um clima e ir passando o tempo.

Enfim, insisto que o que mais me incomoda nos programas é ficar evidente que a GP não vai com a minha cara, por me achar feio ou coisa do tipo e isso refletir no atendimento delas. Por que muitas iriam mentir sobre me acharem feio ou não? É mero mal atendimento dela? Os outros clientes que passaram com as mesmas e relataram um excelente atendimento por parte delas estavam mentindo quanto a isso? O problema não é comigo? E isso não poderia se refletir com garotas civis? E vocês não acham que isso já me ocorrem em algumas festas que eu já fui, ao levar toco de algumas meninas, mesmo que eu já tenha sido elogiado e coisa do tipo? Penso que vocês deveriam reconsiderar o que escreveram, pois não condiz, totalmente, com os fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#152 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2016, 17:34

Brother, você coloca questões difíceis. A maioria delas pode ter resposta sim e não. Naturalmente que isso justifica as tuas dúvidas.

A mulher não ir com a tua cara ou te achar feio ou te achar um bundão, faz parte do jogo. A diferença é que a civil não vai te dar e a puta, mesmo achando tudo isso, vai ter que te dar porque você está pagando. E pode não ser nada disso também. Você nunca viu um tiozão careca barrigudo sair feliz da vida do programa, de tão bem atendido que foi? Certamente não foi em função da beleza dele. Claro que uma boa aparência ajuda, isso é óbvio. Mas a puta que tem uma boa visão sobre a profissão, não vai levar isso tão em conta. Tem puta que não consegue ser puta, não nasceu pra coisa. O momento pode influir muito também. Ás vezes você pega a mulher numa situação de stress de algo que não tem nada a ver com você. Uma puta em início de namoro tende a ter um comportamento anormal também. Drogas ou a falta delas também pode influenciar.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#153 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Abr 2016, 18:26

Ô Rapaz Solitário... e o que é ser bem atendido, para vc, por uma puta? Cada um tem uma opinião diferente. Vc fala dos supostos "pica das galáxias" que, teoricamente, fazem as GPs gozarem. Vc tá preocupado em fazer puta gozar? E pq vc está se preocupando com o parecer das putas? E se eles se igualam com o das civis? Qual a importancia disso?

No mais, tem putas simpáticas e putas chatas. As simpáticas, sorriem e conversam com vc o tempo todo. As chatas, não só querem como demonstram, o tempo todo, que tão loucas para sumir dali. Faz parte. Quem nunca pegou puta assim? E tem algumas putas que falam tanto, que até atrapalham a concentração no programa. E, a não ser que vc seja um cliente extremamente insuportável, duvido que só pegou GPs chatas. E aparência não tem nada a ver. Conheço cada "ogro" que sai com putas e volta todo feliz.

Se vc quer que as putas te tratem como namorado, vc tem problemas. Como já citei antes, tem que se tratar ou, então, arrumar uma civil. Essa conversa de que a GP não vai com a sua cara parece mais paranóia do que qualquer coisa. Para falar a verdade, chutando baixo, uma puta não vai com a cara de 90% dos seus clientes. E daí? Qual a importância disso? A puta não tá ali para ir com a cara dos clientes, está ali para abrir as pernas e receber os paus que lhe pagarem. Mais do que isso, acontece raríssimas vezes, com uma ou outra puta que simpatiza com o cliente em questão. Repito: se vc quer simpatia de mulher o tempo todo, tá no lugar errado...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por rapaz solitário » 21 Abr 2016, 21:08

Ué! Se há os clientes felizardos que conseguem se dar bem com uma GP - o ser tratado como "namorado" - e chega a mesma e me trata de outra forma, você acha que eu estou com problema? O ser bem atendido que eu falo não é de querer alugar uma "puta divã", mas ter a mesma foda que eu teria com uma menina que eu conseguisse algo numa balada, entendendo que a reciprocidade seria a mesma, já que se não fosse por isso, ela não estaria comigo. Tá! Seria difícil esperar isso de toda GP que nunca te viu na vida. Mas, insisto que a situação seria praticamente a mesma se fosse o caso de tal GP ser uma civil na balada e ela se interessar por mim e reproduzir isso num encontro cliente/GP. A química rolaria e ambos sairiam satisfeitos. E essa tal "simpatia" que o Fodedor cita, de esperar ser tratado como um namorado, bem... Sei lá qual é o grau de exigência dele, mas se tem cara que consegue ter um bela foda com uma GP, será que é pedir demais que o mesmo aconteça comigo? Nem precisaria ser uma foda de namorada, mas de amante safada, se assim pode-se dizer. É a tal da porra da química que eu tanto insisto aqui. Mas, eu já cansei de tecer comentários sobre isso. Eu só voltei a responder aqui pois notei que fizeram postagens nele depois de muito tempo, pois eu nem tinha me dado conta disso. Só consigo tirar como exemplo disso que, mesmo que digam que as coisas são diferentes entre GPs e civis, que muitas das frustrações que eu tenho na putaria, também terei com civis, pois minha implicância é com o que me parece uma rejeição que parte das GPs tem em relação à minha aparência.

É isso.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#155 Mensagem por bullitt » 22 Abr 2016, 01:23

rapaz solitário, você tem problemas, tu é muito paranóico ou outra coisa. Vai num psicólogo, tô falando sério.

Às vezes uma pessoa pode ser muito chata ou desagradável pessoalmente e ela mesma não percebe isso. Talvez até possa ser seu caso.

Outra possibilidade é que a pessoa enxerga tudo sob uma perspectiva tão negativa que acaba arruinando as coisas. O seu nick, "rapaz solitário", já conota algo negativo, depressivo.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#156 Mensagem por FacelessMan » 22 Abr 2016, 10:12

o tal do problema com a auto estima é bem pior do que pensava

eu cheguei a desfilar em algumas seleções, ainda penso em fazer um book pra ter material de divulgação prq agora tenho grana investir mas o que desanima é que no ramo tem gente que se prostitui e pega trabalho de graça
ah e antes que alguém fale: não, não tenho sexo de graça todo dia e toda hora por causa disso, ter grana e lábia conta muito mais
(além de que pra ser modelo precisaria pagar pau da classe mais rica da cidade indo a festas/eventos etc)

enfim, como dito pelo FM, já saí com gp's que atenderam mal e que não tiveram aquele tesão à primeira vista, é completamente normal

entendo que realmente deve ser chato a gp demonstrar que vc é um incômodo, recomendo que continue à procura de gp's que se sintam mais à vontade com vc e poste negativo as que ficam te botando pra baixo pois isso é uma tremenda falta de profissionalismo
(é o fim a gp ficar por cima da carne seca qdo na verdade são elas que tem de chupar pau pra sobreviver)

não quis ofender quando disse pra mudar ou parar de reclamar, só disse com intuito de que: quem quer corre atrás, quem não quer se adapta sem mimimi
prq esse é o lema pra evitar que vc entre em crise existencial e venha a fazer merda

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por rapaz solitário » 22 Abr 2016, 10:41

Tenho problemas? Sou paranóico? Preciso de psicólogo? Aff... Sei lá se eu me fiz claro nos meus relatos e vocês não entenderam, se eu procuro pêlo em ovo ou o que realmente acontece. Não consigo crer que tudo o que eu estou escrevendo seja resumido a mero problema psicológico, até como se fosse algo fruto de esquizofrenia e que eu vejo coisas fora da realidade; e até mesmo que a culpa toda fosse minha e não de responsabilidade das GPs, dependendo do caso e de quem venha a falar algo aqui, pois seria eu quem estaria vendo pêlo em ovo, e não elas agindo com dois pesos e duas medidas comigo. Pra ser justo, não vou desconsiderar que eu possa vir a ser insuportável com alguma GP e parecer uma pessoa chata, mas ai eu teria que ouvir isso de cada GP, e nunca que eu resumiria todos os atendimentos ruins unicamente por culpa minha. Sem chances. Já tive muito bom feedback de algumas GPs, de ter saído bem satisfeito e de ser mal atendido sem eu ter dado chance de parecer chato pra alguém. Certeza.

E meu nick? É...

Tô cansado dessa conversa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#158 Mensagem por bullitt » 22 Abr 2016, 12:28

Me parece uma paranóia esse mimimi interminável sobre a reação das mulheres, civis e putas.

Não é de hoje:
Mike Logan escreveu:Difícil saber quem é o mais mala dos AGs. florestal com a obsessão religiosa, ou o rapaz solitário das auto-lamentações?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#159 Mensagem por venga » 22 Abr 2016, 13:11

bullitt escreveu:rapaz solitário, você tem problemas, tu é muito paranóico ou outra coisa. Vai num psicólogo, tô falando sério.

Às vezes uma pessoa pode ser muito chata ou desagradável pessoalmente e ela mesma não percebe isso. Talvez até possa ser seu caso.

Outra possibilidade é que a pessoa enxerga tudo sob uma perspectiva tão negativa que acaba arruinando as coisas. O seu nick, "rapaz solitário", já conota algo negativo, depressivo.
O bullitt deu um toque valioso pro cara. Em resposta veio revolta e mimimi. Sim, a sua atitude e maneira de pensar influenciam muito a reação das pessoas, putas inclusas aí.

Pode exigir, espernear e colocar a culpa nos outros o quanto quiser. Vai continuar não funcionando pra você. Chegar nas pessoas mal humorado, pensando um monte de besteira, com cara de bunda e esperar um tratamento caloroso, é no mínimo ingenuidade.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#160 Mensagem por Pirroque » 22 Abr 2016, 15:37

Resolver suas carencias ou problemas com putas
nunca é um bom negocio
ler o que os outros escrevem e ter o devaneio que sera assim com todos
é outra merda
nem tudo que se le é verdadeiro,tem muito devaneio ali tb
e muitas das vezes culpamos os outros ao inves de assumir os nossos proprios defeitos
ja tive fodas memoraveis com putas
e ja tive fodas em que so faltou a dita me falar que so ia dar pra mim pq eu estava pagando
assim é a putaria
o resto é mimimi

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#161 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Abr 2016, 16:06

rapaz solitário 2 escreveu:Tenho problemas? Sou paranóico? Preciso de psicólogo? Aff... Sei lá se eu me fiz claro nos meus relatos e vocês não entenderam, se eu procuro pêlo em ovo ou o que realmente acontece. Não consigo crer que tudo o que eu estou escrevendo seja resumido a mero problema psicológico, até como se fosse algo fruto de esquizofrenia e que eu vejo coisas fora da realidade; e até mesmo que a culpa toda fosse minha e não de responsabilidade das GPs, dependendo do caso e de quem venha a falar algo aqui, pois seria eu quem estaria vendo pêlo em ovo, e não elas agindo com dois pesos e duas medidas comigo. Pra ser justo, não vou desconsiderar que eu possa vir a ser insuportável com alguma GP e parecer uma pessoa chata, mas ai eu teria que ouvir isso de cada GP, e nunca que eu resumiria todos os atendimentos ruins unicamente por culpa minha. Sem chances. Já tive muito bom feedback de algumas GPs, de ter saído bem satisfeito e de ser mal atendido sem eu ter dado chance de parecer chato pra alguém. Certeza.

E meu nick? É...

Tô cansado dessa conversa.
Dois pesos e duas medidas? Vc só teria certeza disso - e eu já falei isso aqui - se vc estivesse presente nos outros TDs da puta. Vc não sabe o que acontece com outros clientes. Vc não sabe o nível de exigência de cada um. Até aparência, que é algo mais empírico de se avaliar, os clientes divergem. Imagine em atendimento. Conheço cliente que paga, e não é pouco, para só receber boquete, e com capote ainda. Para mim, isso é um absurdo. Para ele, é ótimo. Vou fazer o que...

Seu problema, e a cada post seu isso se torna mais evidente, é a baixa auto-estima. Se atendimento de puta dependesse de aparência de cliente, TDs positivos seriam exceções aqui no fórum. E digo mais: bom atendimento de puta tem mais a ver com higiene do cliente, do que da aparência em si. Se até as civis ficam com homens feios, muitos velhos e gordos, pq putas, que estão recebendo cachê para abrir as pernas, se preocupariam com a aparência de quem paga?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#162 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2016, 16:22

Pirroque escreveu:e ja tive fodas em que so faltou a dita me falar que so ia dar pra mim pq eu estava pagando
Pra mim já falaram. Postei um negativo aqui, a puta descobriu e postou no outro fórum que pra mim comer alguém na vida, só pagando. :lol:

Elas não falam, mas eu já entro pro TD mentalizando isso. Tenho 40 e poucos, longe de ser galã, não vou ficar me iludindo que a mina de 20 anos ou a gostosona de 30 iria me dar de graça. Claro que levando em conta que eu já comi civil boa e puta de graça, algumas dariam, mas a imensa maioria, não. Se o rs colocasse isso na mente e não esperasse tanto assim das putas, acho que estaria melhor resolvido. Ele mesmo fala que teve TDs ótimos. Com todo mundo é assim. Até caras boa pinta que eu conheço já foram maltratados por puta.

E alinhado ao que o pirroque escreveu, tenha cuidado com quem só escreve TDs Positivos maravilhosos. Ou são deslumbrados ou mentirosos. E é por isso que o comentário do FM também é coerente. Você, na realidade, não sabe o que acontece no outro TD, se realmente a puta se comportou como o outro cliente descreveu. Tem muita fantasia.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#163 Mensagem por oGuto » 22 Abr 2016, 20:31

Vou matar essa charada. Qual a sua idade, rapaz solitário? As putas costumam ser bem mais chatas e críticas com clientes que tem idades próximas às delas. Com homens mais velhos, elas normalmente tocam o foda-se.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#164 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Abr 2016, 23:13

oGuto escreveu:Vou matar essa charada. Qual a sua idade, rapaz solitário? As putas costumam ser bem mais chatas e críticas com clientes que tem idades próximas às delas. Com homens mais velhos, elas normalmente tocam o foda-se.

Agora que vc tocou nesse assunto, eu já consigo entender pq é tão recorrente algumas putas me criticarem por eu sair com putas. Geralmente são bem sutis, e ficam perguntando pq eu não arrumo uma namorada.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#165 Mensagem por O Tradutor » 22 Abr 2016, 23:23

oGuto escreveu:Vou matar essa charada. Qual a sua idade, rapaz solitário? As putas costumam ser bem mais chatas e críticas com clientes que tem idades próximas às delas. Com homens mais velhos, elas normalmente tocam o foda-se.
Um post muito interessante . Nunca havia pensado nisso . faz um certo sentido .

Link:
🔗

Responder