POSITIVONome da Garota:Ágata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Procurando dar uma variada hoje , aterrissei na VW ( Tangará Cover ) por volta das 18:30 hs , desta sexta .
Mais uma vez fiquei impressionado com a gatice da gerenta Juliana , que depois de ter dado aquela afinada , estava provocantíssima com seu shortinho jeans , e aquela comissão de frente maravilhosa . Sempre simpática , deixa-nos à vontade , como se estivéssemos em casa . Ao chamar a apresentação , confesso ter ficado em dúvida entre 3 moças , e mais uma vez me decidi , com as dicas da gerenta , que nunca erra . Optei pela Ágata , morena , bem magrinha , mas com um corpinho muito bem feito . Sentou-se ao meu lado para conversar , exibindo uma cruzada de pernas extremamente provocante . Perguntei quais seriam as suas restrições , com ela respondendo não as ter . A Juliana logo mandou aprontar um quarto para o casal e lá fomos nós para o combate .
Após tirar seu salto alto , apresentava no máximo 1,60 m , e como já disse , bem magrinha . Pessoalmente aprecio as magras , pois apresentam uma desenvoltura fora do normal , além de terem suas perseguidas enormes e beiçudas .
E com a Ágata , não foi diferente . Esta moça com um banhinho de loja , bota muita patricinha no bolso .
Após as duchas , logo nos deitamos para iniciar os procedimentos de reconhecimento , com a moça se mostrando super carinhosa e atenciosa . A mãozinha dela era deliciosa para ser segurada , as unhas bem pintadas , e empunhava o 88 mm com extrema habilidade .
Já me lancei aos beijos na gata , que em momento algum deixou de ser receptiva , o que logo me instigou a acariciar suas turbinas , que apesar de pequenas , expunham seus mamilos deliciosamente . Leme ao sul , sobrevoei a barriguinha , as coxinhas e perninhas , os pézinhos que eram lindos e bem cuidados , sempre distribuindo carinhos por todos os cantos . Quando me deparei com a perseguida , percebi que estava diante de um espécime maravilhoso , onde me lancei com toda a força a metralhá-la . Não demorou muito para o lubrificante natural começar a escorrer , e depois de uns 15 minutos , ela quis aumentar as suas contrações iniciando uma ciririca junto com os meus carinhos , o que resultou numa enorme melada . Deitei-me então ao seu lado , enquanto a gata tomava um fôlego , mas esta logo se lançou em uma peta retaliativa , extremamente competente , e sempre com a moça curtindo o namoro tanto quanto eu .
Já começava a sentir a tentação da perda do controle , quando pedi a ela a toquinha no 88 mm , para que eu pudesse guardá-lo naquela gruta toda molhada . Confirmando a minha afirmação acima , a moça cavalgou na minha cintura com extrema desenvoltura , logo se colocando sentada sobre os pés , iniciando um movimento de pistão estratosférico , que pelas dimensões da moça , me permitia observar o 88 mm entrando e saindo vigorosamente naquela delicia , toda molhada . Aí meus colegas , como nem um piloto de guerra é de ferro , acabei jogando a toalha e dando uma sonora esguichada na borracha , sempre com a gata querendo mais .
Recomendo demais a moça , e pretendo repetir após viabilizar a nova wishlist formada naquela casa .
Na saída , troquei ainda algumas amenidades com a gerenta e a Nicoly Panicat , sem que esta soubesse das minhas intenções com relação a um possível sequestro , sem pedido de resgate , em relação à ela . Cuidado Nicoly !!!
01 hora = R$ 145,00 no cartão e na promoção
Cambio e desligo
STUKA