Vi o anúncio no site Viva Local, liguei para o telefone da casa 3324-0449 e uma menina me atendeu. O tratamento foi mais ou menos no telefone. Chegando na casa, que fica na rua Alagoas nº 671, abro o portão e entro. Uma menina veio até a porta me atender com uma cara de mal humorada e nem oi falou.
Entrei para dentro da casa e fui informado por outra GP que elas seriam em quatro, mas que naquele momento estavam em apenas duas (Ela e a que foi me atender na porta). Por falta de escolha, escolhi a que me atendeu primeiro, por que a outra era mulata e eu não curto (sem preconceito, é que eu não gosto mesmo).
Depois de escolher a menina, que ainda não havia nem dito nem oi e estava com uma cara de bunda, fomos para o quarto dela. No quarto, ela fechou a porta e já falou sobre dinheiro e perguntou se eu já conhecia o local. Eu disse que não (mentira), dai ela me disse que o programa estaria custando R$80,00 oral e vaginal e que era uma gozada só.
Eu perguntei quanto sairia para gozar mais que uma vez, ela me disse que sairia R$100,00. Eu não escolhi nenhum dos dois e ela tirou o shortinho curtinho que estava e pediu pra mim deitar na cama. Dai ela colocou a borracha e começou a chupar. Quando eu pedi para chupa-la, ela se negou e disse que não aceitava ser chupada e em momento algum dava um sorriso pra mim. Eu tentei negociar um 69, mas mesmo pagando ela não aceitou.
Para compensar, pedi para que ela continuasse chupando o meu pau, dai quando eu tava quase gozando, chamei ela pro fite.
Aí ela quis de quatro (Na intenção de eu gozar logo), odeio isso. Peguei ela de quatro e fiz de tudo pra gozar rápido e vaza, nem quis a segunda não por causa do tratamento. Após gozar, coloquei a roupa, paguei e vazei.
AVALIAÇÃO (De 0 a 10)
Aparência: Quando cheguei estava de shortinho, parecia ser gostosa pra carai, mas quando tirou a roupa me decepcionou.
Rosto: 7
Peito: 2 (Peito muxo, muito judiado)
Buceta: 5 (Escura e meio zuada, mas apertadinha)
Oral: 5 (Chupou mais ou menos. Relou o dente em alguns momentos)
Coxas: 4 (Magra, tem tatuagem em uma das pernas)
Higiene: 5 (Quando ficou de quatro, não estava com a bunda meia fedida)
Cuzinho: 7 (Parecia ser apertadinho, mas não quis comer por que acho que não tava muito limpo)
Quarto: 3 (Cama dura, sem conforto algum)
Custo: R$80,00 mais a gasolina (prejuízo)
Repeteco? Nunca mais. A casa é boa, gostava quando a BIA atendia nesse local. Ela era simpática, fazia o que pedia e deixava gozar mais que uma vez no mesmo valor. Ela sumiu recentemente e não sei para onde foi. Segue o Link da GP que acabei de falar:
http://novolocal.nafoto.net/photo20160421225034.html
Cidadão Londrinense escreveu:Esqueci de falar também que ela disse ter 19 anos, mas tem cara de quem tem 17 anos e pelo estilo do corpo, já deve ter tido filho.