Fui pela primeira vez desbravar uma garota do Viva Local só pq ela era uma morenaça e estava de passagem na cidade
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132778142
Me dei muito bem. Fui pegá-la lá pelas bandas do aeroporto no caminho do José Walter e não havia combinado antes. Mesmo assim a gata se aprontou rapidinho e partimos p motel. Uma mulata linda de uns 22 anos, belo rosto, com 1,65m aproximadamente e sempre com um sorriso no rosto. Muito simpática e lá fomos nós.
Tiramos a roupa e fomos no banho. Seu corpo era todo durinho, mas apresentava cicatriz grande nos seios, por causa do silicone. Mas não atrapalhou em nada. Ela chupou primeiro encapado, mas com gosto. E depois dei um trato na ppk e aí o negócio pegou fogo. Meti no PPMM e depois de 4 enquanto ia colocando o dedinho no rabo e ela gostando. Aí pedi pra comer o cuzinho e não precisou nem de gel. Devagarinho foi entrando tudo e ela adorando,gemendo. Puta que pariu, que tesão!
Depois dos dois gozarem juntos tomamos outro banho, conversamos um pouco. Ela passou apenas 15 dias aqui, é de Manaus mas já tava indo no domingo. Ou seja, hoje. Não tem previsão de voltar mas falou que talvez voltasse até o final do ano.Já pedi pra me avisar. Hehehe
No segundo round já fui direto no cuzinho dela, a pedido da safada, e aí comi de 4 e de frente, na beirada da cama. Me acabei aí e ela só pedindo rola. Deu 1:30h e tinha que sair, senão acho que ela ficava pra mais uma comigo. Enfim, uma desbravada sensacional. Espero que volte logo porque não perderia um minuto para voltar a sair de novo com ela. Ótimo custo-benefício: 200 paus