Um amigo me indicou este puteiro no centro da cidade, e falou da Kelly que seria uma boa foda.
Cheguei ao local, e haviam algumas meninas, cheguei no puteiro com uma rosa, rsss as meninas sorriram ao me ver e pareciam todas a querer foder comigo. he he. perguntei as meninas quem era a Kelly ela se apresentou, me chamou de amor, dei ate uma rosa para ela, eu estava romantico neste dia. Kelly uma morena bonita, corpo bonito e que adora sexo. Fui para cabine com ela, combinado 30 min.
O lugar meio estranho, parece ser sujo, mais na cabine pelo menos tinha uma cama, na cabine ela tomou a iniciativa, beijos na boca de lingua, senti um gosto meio salgado. Mais estava no clima, que rolou um lance de pele entre eu e ela, beijos quentes de lingua, ela estava cheirosa, parecia estar limpa, ela logo foi baixando minhas calças e caindo de boca, chupada molhada, ela sabe chupar bem, lambida no saco, uns 5 minutos me chupando direto eu me segurando para não gozar. ela engolia meu pau inteiro, fazendo garganta profunda e me olhava ao mesmo tempo. Quase uns 10 minutos de boquete, ela pediu pra eu gozar na boquinha, não resisti, gozei forte naquela boquinha. depois da gozada ela cuspiu, e sorriu pra mim.
Ela deixou meu pau todo babado, trocamos ideia por alguns minutos. E falei pra ela que queria comer ela toda. Ela disse que tava louca pra me dar. Me beijou na boca de lingua novamente, a principio me enojei um pouco, pois tinha acabado de gozar naquela boca; mais eu estava no clima, ficamos nos beijando novamente, depois de alguns minutos meu pau ja estava duro novamente, ela colocou camisinha na minha pica, e comi com vontade aquela safada, peguei ela de frente, e tb chupei os seios dela, perguntei se era silicone, ela falou que sim, tem silicone nos seios. seios rigidos. comi a puta em varias posições, depois comi aquela bunda linda, coloquei ela de quatro, comi com força, tb peguei o cabelo dela com força, gozei comendo o cu dela. Ela geme que é uma delicia.
No final do TD, conversei com ela e consegui o n. celular dela, foi uma boa foda. pode ser que tenha um repeteco com essa safada.
30min de TD
Paguei R$ 70