Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#856 Mensagem por blackrock » 19 Abr 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer uma das novidades: Lú!

Aproveitei e vi a Melissa também... filé de borboleta! Ficará para uma próxima vez.

A Lú tem por volta de 30 anos, morena, cabelos pretos, trabalha com eventos.

Após banho, garota inicia um oral s/c muito bom, babado, chupa bolas, lambe o pau... 69 até ela ficar no ponto.... depois camisinha colocada, cavalgou de frente como uma verdadeira amazona, continuamos no ppmm, frango assado sempre com muitos beijos... garota se entrega bem... cavalgou de costas.... tirei a camisinha e dá-lhe mais oral... nova camisinha e finalizei com ela D4.

Custo: R$140,00 por 1h.

Milhagem 5/5.

Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#857 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 20 Abr 2016, 00:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PASSADA NO RETIRO PARA BATER O CARTÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A TATIANE, MORENA, AIR BAGS M ORIGINAIS SOFRENDO COM A AÇÃO DA GRAVIDADE, FAIXA DOS 30
BANHO DE PRAXE, CAÍMOS NA CAMA, O MENINO ACORDOU NA HORA, ORAL BOM, BEM DEVAGAR, BOCA PEQUENA
SE ENVOLVE, CHUPEI SUA BUCETINHA, CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA ENCAIXE PERFEITO FOI TUDO QUE E POSIÇAO E LEITE QUENTE :lol: UMA PAUSA, UM BANHO E UMA MASSAGEM E O BERIMBAU JA ACORDADO EM PONTO DE BALA MAS TEMPO ESGOTADO :cry:
TD POSITIVO
MILHAS 3/5
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#858 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 24 Abr 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Nota:7
Olá amigos... TD atrasado mas não sonegado...

QUANDO?
TD realizado em 15/04/2016 (válido ainda pois a garota ainda está na casa)

ONDE?
Clínica Holística

Local acessível. Pode vir de metrô (estação Carrão). Mas é fácil estacionar na rua.

QUEM?
Tatiane
Gata já descrita anteriormente, portanto irei direto aos serviços...

COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM, muuuito gostoso. Anal não sei... não sou chegado.

Adentramos a alcova e conversamos bastante... apesar de safadenha, é novata mesmo. Coloquei-a deitada e comecei a chupá-la até gozar... o que ela retribuiu prontamente. Fomos ao PP&MM e gozei rapidinho, pois tava bão dimais... e eu tava na seca kkk...

Uma pessoa muito interessante mesmo... carinhosa e fofa... recomendo!!!

VALE A VIAGEM?
Vale sim... meio MILF, bem gostosa...

Valor: 140,00/ hora
Milhagem: 2/5

Abs a todos

Link:
🔗

eduque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#859 Mensagem por eduque » 24 Abr 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado 13/04. Atrasado mas não sonegado.

Cheguei na clínica e após a apresentação fui na certa, a Lisa.

A Lisa mexe demais comigo. De primeira você acha que ela é fria, mas depois que tu conhece vai da terra ao paraíso em 1 hora.

Após banho tomado ela começa com sua massagem básica. Botamos o papo em dia. Gosto de conversar com ela. Primeiro massageia as costas e depois que me viro massagem no peito até chegar no garotão. Aí a coisa esquenta de vez.

Uma chupeta tão divina que não consigo me segurar e dou leitinho que a safada chupa até a ultima gota.

Um pequeno descanso e um bate-papo e recomeçamos.

Me chupa de novo para deixar em ponto de bala, põe a camisinha e vamos pra sacanagem. Vem por cima, depois de quatro bombando gostoso e dando uns tapinhas naquela bunda deliciosa.
Tava tarado, e ela ajuda falando muita sacanagem. Bombava cada vez mais forte. Depois fomos no ppmm, ela veio por cima de costas sentando na vara e vendo aquela bunda subindo e descendo me deixando com mais tesão.

Teminou numa chupeta e numa punheta que encheu a carinha dela de porra.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 25 Abr 2016, 00:02

Oculto para usuários:

FERIADÃO, cidade tranquila, fui p/ o retiro relaxar

Tatiane

Muito boa essa mulher... Na faixa dos 30

Morena, air bags originais m sofrendo com a ação da gravidade, pochete pequena

Beijos deliciosos, molhados e muito amasso...

Fizemos uma seção de chupação maravilhosa... A garota chupa com gosto mesmo.... Bucetinha cheirosa e molhadinha.....

Na hora do rock & roll, camisinha e fui pra cima.... Ela dá umas gemidinhas e pede pra gozar.... Aí não resisti....

Milhas 4/5

Fuuuiiii!!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#861 Mensagem por exorcista » 25 Abr 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
TD Ana

Voltei na Holística e fiz mais um TD com a Ana. Ela é morena, coxas grossas, baiana de Salvador, pele morena, e muito gostosa.
Segunda vez que subo com ela. No quarto começamos a nos agarrar e beijar. Fomos para o banho, iniciou o oral embaixo do chuveiro. Fomos para o quarto, toca na criança, e começamos a meter. Ela é insaciável, sempre quer mais. Coloquei ela D4 na maca e meti com força, ela gritando e pedindo mais, não aguentei e gozei.
Recomendadíssima.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

eduque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por eduque » 25 Abr 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Semana começando muito bem.

Na hora do almoço escapei pra clínica da minha amiga Raíssa.

Tinha marcado com a delícia da Priscila. Fomos para um dos quartos do meio já que a suíte principal já estava ocupada. E a cobertura é muito quente neste horário.
Após banho ela veio por cima de mim com aquele corpinho feito para o pecado. Beijando bem gostoso. Descendo até chegar ao assunto....
Após um belo oral ficamos na esfregação. Coloquei a camisinha e começamos a meter. Entretanto não estava no meu melhor dia e mudei ela de posição e comecei a chupar e bolinar sua pepeca até ela gozar bem gostoso.
Tentamos meter de novo mais um pouquinho com ela por cima cavalgando. E após uma deliciosa chupeta com uma bela punheta gozei gostoso esporrando todo o lençol....rs.

Ficamos conversando até dar nosso horário. Mulher bonita, simpática e boa de papo. Tudo que eu queria numa namoradinha. :wink:

Milhagem 5/5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 27 Abr 2016, 01:20

Oculto para usuários:
passada no retiro p bater o cartão
Lisa na recepção
Apresentação e escolho a LU
A garota chegou bem, fazendo o que veio fazer e com maestria. Chupa bem pra caralho, cara de safada!!!!! Deixa passar a mão do começo ao fim, gostei. Bem disposta, gosta de meter, magrinha mas tem o que precisa. Essa casa sempre tem mulher boa de meter, incrível! Bundinha gostosa, boa de se ver, principalmente no espelho fazendo oral de quatro, a menima mete sem dó e gosta, isso faz valer o investimento. Essa também é da Família Machado, não deixa um pau de pé. Final Feliz
140/H no Cash
Milhas 5/5 8)

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#864 Mensagem por Riko » 27 Abr 2016, 11:11

POSITIVO

Nota:10
:D :D :D TD Feito ontem 26/04- Liguei p/a Raissa e deixei agendado com a Priscila. Muito gatinha, disse que engordou 5 kg (não sei aonde, mas tá uma delicia), já temos uma intimidade , muitos beijos molhados, depois do banho, beijou meu corpo e fez aquela chupeta s/c com aquela carinha de menininha sapeca, me dá um tesão. Ela não deixou eu nem chupar ela, estava com muito tesão, camisinha e ela por cima, já toda molhadinha (é incrível) várias posições mas com cuidado para ela não gozar senão ela fica molinha, e qdo não estávamos aguentando mais eu peguei ela no canto da cama e bombei forte e ela pediu para gozarmos juntos , nooossa que delicia, caímos exaustos na cama todo suado, garota maravilhosa, fuiii

Milhagem: 5/5 (oba a próxima já tem desconto 50%)

Link:
🔗

Fernando Gastão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por Fernando Gastão » 27 Abr 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Atrasado mas não sonegado.
Passadinha no sábado dia 23/04. Raissa estava viajando, e a Pri estava no comando.
Apresentação de sempre, e me encanto pela Vanessa. Garota nova na casa....de shortinho jeans, salto alto e blusinha coladinha no corpo, com um decote maravilhoso.
Subimos, fui pro banho, e ela me chega toda sem roupa, com aqueles peitos deliciosos, bicos claros e pontudos....questionei se eram naturais, mas são silicone.
Muito beijo na boca, creio que nos identificamos......ela é extremamente cheirosa, limpa, depilada......
Oral sem camisinha, e que delicia......depois de uns 10 minutos resolvemos que era hora de colocar pra dentro....veio por cima e ali ficamos um bom tempo...acabei por encher o latex...
Muita conversa, banhos tomados e 2º Round...
Oral até o fundo, bem babado......ela queria que eu goza-se no seu rosto, mas eu queri ainda ver ela de 4....e que fenomenal que foi....aqueles peitos sendo apalpados por mim enquanto socava bem fundo nela....mais 5 minutos e peço pra voltar a me chupar, pra dar leite pra ela.......Gozei com ela me chupando.....
Queria ter tido tempo pra mais uma, mas infelizmente uma hora passa muito rápido
Com certeza volto pra me deliciar com ela....Gata, simpatica e namoradinha....
Milhagem 3/5 (Lisa, Harumi e Vanessa)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#866 Mensagem por exorcista » 27 Abr 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:7
TD LU

Mais um TD com a Lu. Morena.cabelos negros, magra, safada e gostosa.
Fomos para o quarto la de cima (céu) . Fomos para o banho juntos, la mesmo começou o oral , babado e gostoso. Coloquei a toca e meti muito, ppmm, de ladinho e D4. Gozei na boca dela.

Milhagem 4 de cinco

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#867 Mensagem por Robert Ieep » 27 Abr 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a Holística.

Apresentação do quadro e estavam 5 GPs.

Escolhi a Vanessa, loira, peitos turbinados, gostosa e com um rosto lindo.

Subimos e começamos a pegação, logo percebi que estava sem calcinha, isso me provoca muito, subi o vestido olhando no espelho, ah.. assim é demais, tirei-o todo e ela ficou ali, nua, peladinha...

Tirei minha roupa e começamos com um oral delicioso, ela saboreia muito, gosta de chupar e de ser chupada, a seguir subiu e cavalgou até que pedi para variar e assim foi, ppmm, de ladinho, por trás e novamente ppmm onde terminei com o latex cheio.

Descanso e voltou a chupar, nova gozada com uma punhetinha básica e pena que o horário não permite mais, tive que tomar um banho e vazar.

Vou voltar com certeza, mas a casa tem que investir nas instalações, mais espelhos, ar condicionado e algum móvel, uma poltrona ou pequeno sofá são itens que precisam ter.

Link:
🔗

Faker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#868 Mensagem por Faker » 28 Abr 2016, 21:42

POSITIVO

Fui conhecer a Holística e marquei com a Priscila, do começo ao fim ela foi bem atenciosa, loira, magra com mais ou menos 1,70 de altura e bem linda.
Subimos para o quarto, tomei um banho e para quebrar o gelo ficamos nos beijando bem lentamente e alternando com algumas pegadas, estilo namoradinha, nos deitamos e ficamos nos beijando e nossos corpos entrelaçados, logo ela foi descendo e começou a fazer um oral espetacular na medida certa, coloquei a camisinha e começou a cavalgar bem gostoso com vários beijos e mais beijos, fizemos ppmm, de quatro, ppmm de novo e finalizando na boquinha.
Vale o investimento.

Milhagem 1/5 (Priscila)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#869 Mensagem por Katakumo » 29 Abr 2016, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Falae pessoal, agora no tópico certo, semana passada, feriadão do dia 21 e a Clínica da Raíssa funcionando normalmente e com plantel cheio e fui marcar presença mais uma vez, fui lá a tarde, chegando lá a Raíssa já me recepciona bem e chama as garotas para apresentação, se apresentaram: Tatiane, Letícia, Priscila, uma q não falou o nome, Vanessa e por último a Lú. a Lisa e a Ana se eu num me engano ou estavam atendendo ou estavam agendadas, boas opções mas a Lu foi a q mais me agradou pelo jeitão descontraído dela e pela apresentação mais quente, escolhi ela, a Raíssa a chamou e logo subimos para um dos quartos do corredor, já fomos conversando pra quebrar o gelo, garota bem faladeira e simpática e já vi q gostava da coisa, fui tomar uma ducha no banheiro coletivo, qdo tava terminando ela chegou no banheiro, qdo saí ela já entrou e continuamos batendo um papo, pena q o banheiro e o box são tão pequenos... me enxuguei e a esperei no quarto. a Lú é morena mignon, bonita, cabelos longos, 30 anos, deve ter 1,60m e pouco, mto simpática e faladeira, meio doidinha haha, magra, belo corpinho com destaque para os seios médios e naturais e com marcas de biquíni. no quarto ela logo apareceu peladinha e deixa a porta aberta e a pegação começou e nos começamos a nos acariciar, chupei os belos seios dela, depois nos beijamos intensamente e como ela beija... :roll: ela me deitou na cama e veio descendo até meu pau e começou uma ótima gulosa com halls bem macia e profunda e alternando entre dar um trato nas minhas bolas tmb e tudo isso com a porta aberta :shock: :lol: , ela tava nem aí, ela continuava chupando meu pau, passava a linguinha e olhava pra mim com uma puta cara de safada e aumentando a pressão de vez em qdo, pedi uma espanhola e ela fazia com vontade olhando firme no meu olho com o jeitão de safada dela, mto bom, solicitei um 69, fechei a porta e acendi a luz, ela já tava molhada, no 69 segurei bem a bunda dela e chupei bem aquela bucetinha semi-depilada e limpinha, ela aumentou o ritmo no oral e eu continuei explorando a área de lazer dela até faze-la gozar e ficar molinha, continuamos assim, continuei explorando bem a buceta dela, dei umas dedilhadas e a xana dela toda melada e o gozo escorrendo, ela aumentava o ritmo no oral de um jeito q tive q ter um controle absurdo pra não gozar, ficamos um tempo assim, ela dava risada e me chamava de maldoso, haha, ela demonstrava estar curtindo, tinha hora q ela parava, se contorcia e vinha dar uns beijos em mim, fiquei em pé na cama e pedi pra ela continuar o oral, ela aumentou o ritmo mais uma vez e avisei q ia gozar e ela aumentei ainda mais o ritmo e não teve jeito e gozei na boquinha dela e ela chupou até a última gota e depois não largou o meu pau e continuou chupando ele dando uma sensação melhor ainda e ainda foi cuspindo a porra devagarinho pelo meu pau. nos deitamos e ficamos conversando e a pegação continuando e ela sempre me beijando e eu passando a mão nela e ela em mim e nesse ritmo o td foi se encaminhando, a pegação tava boa e meu pau deu sinal de vida e ela iniciou outro ótimo oral e a coisa tava boa e eu fui deixando ir e ela aumentando o ritmo e faltavam só alguns minutos pra completar a hora e dei um jeito de acelerar minha gozada e avisei q ia gozar e ela bateu uma pra mim até voar porra pelo lençol. duas ótimas gozadas. fomos tomar uma ducha, eu primeiro, ela depois, voltamos, nos trocamos, continuamos trocando uma ideia e a pegação continuando, haha, descemos as escadas e no caminho eu disse q pro cara subir com ela o cara temq vir forte e bem alimentado q é num fácil aguentar o ritmo dela q deu mta risada :lol: , nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora satisfeito mais uma vez, garota 100% intensa no td q fluiu naturalmente bem, mto descontraída, parecia namorada safada e apaixonada.
Vale repeteco com certeza, garota sem frescura, só q tomara q um próximo td em um dos quartos maiores.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Milhagem: Terceiro Td da Milhagem - 1, 2, 3, 4, 5 (Lisa, Lisa, Lú)

Só pra constar, meus 2 td´s anteriores foram com a Lisa sendo um em fevereiro e outro esse mês mas eu não lembrei de anotar a milhagem no final do post em ambos, então esse é o terceiro td da milhagem.

Link:
🔗

TODA HORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#870 Mensagem por TODA HORA » 30 Abr 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:lisa

Nota:9
Pasada pelo tatuapé, dou uma passada na doceria
Escolho a LISA, que eu já estava de olho
Loira, bonita, peitos M naturais, safadinha
Faz um oral muito bom e adora um oral nela tambem, peguei PPMM, frango asado, 69 e me acabei com ela D4
No segundo tempo ela em cima logo de costas e acabei dando leítinho na boca
O atendímento dela é muito bom
Recomendo

140\h

1\5

Link:
🔗

Responder