Sthefany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 9Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borgesantonio06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sthefany

#16 Mensagem por Borgesantonio06 » 03 Jan 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VezporOutra escreveu:Estive com essa GP ainda antes da divulgação no coelhinhas. Tinha visto suas fotos pelo facebook. Mas ao ver as fotos do coelhinhas atesto que são fiéis ao produto.

pele branca, 1,64m, cabelo preto e longo (mega hair).
Rosto comum, mas corpo impecavel.
muito boa no oral, seios pequenos porem bonitos.
gata sarada de academia, coxas espetaculares e bunda divina.
duas gozadas sem pressa.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 10
Coxas: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz
envolvimento: 8
Investimento: 150,00
Custo x beneficio: 9 (vale repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por cavaleirotemplario » 03 Jan 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD muito recente. :-positivo-:

Eu estava em casa sem nada a fazer, e de repente me deu aquela vontade medonha de comer alguém e como aqui em Natal em termos de mulher bonita, digo, MULHER BONITA, tá um pouco difícil de se conseguir, pois as de site tem muito fodashop e como eu não tou afim de gastar dinheiro com mulher que promete o que não é, marquei de novo com essa garota que por sinal correspondeu as minhas expectativas. Mais uma vez nos encontramos no TOULOSSE MOTEL, em CAPIM MACIO, perto da UNP e lá chegando já ligo para a gata informando qual o AP em que me encontrava. Ela veio rápido, cerca de uns 20 minutos pois mora ali perto. Apresentação física IMPECÁVEL, BONITA, MAQUIADA e MUITO SENSUAL. Fui tomar um banho enquanto ela me esperava nua em cima da cama. Em seguida ela caiu de boca na minha pica e fez um boquete bem babado e demorado. Em seguida depois de umas caricias coloquei a camisa e botei ela pra cavalgar bem gostoso em cima de meu mastro. Um tempinho e já dei uma gozada. Conversamos um pouco pra botar os assuntos em dia e como eu percebi que ela não estava excitada, gosto que a mulher fique bastante lubrificada, tem que ficar com a xoxota bem molhadinha, tem que se envolver na transa, tem que fazer me deixar com certeza que está excitada e se sentindo bem ali com a situação, caso contrário eu acabo perdendo a concentração e fico sem nenhum tesão...bom, como eu vi que não era mesmo o dia dela pra sexo, paguei a ela o seu merecido cache de R$ 200 Reais , R$ 70 de motel e mais o TAXI e vazei pra casa com a pica cheia de gala, pois faltou a segunda gozada.... :badgrin: :badgrin: Mas é isso mesmo, é a vida, e tem dessas coisas. :lol: :lol:

RESUMO DA ÓPERA :

A gata é bem legal, discreta, carinhosa e não reclama da vida.

Não atende celular e não apressa o cara pra gozar.

Vi que ela estava cansada e que não estava muito afim de transar, por isso atrapalhou um pouco. Mas é uma garota que se sobressai sobre muitas de sites.

Eu tava super afim de comer uma bunda, mas ainda não foi dessa vez, pois essa gata não faz anal. :evil: :evil:

Pessoal, desculpem ai mas é que eu sou um cara muito exigente com mulher, e mesmo sendo um serviço remunerado eu gosto que a mulher fique excitada, ou pelo menos ela me passe a impressão que ta gostando, pra isso tem que ficar excitada, caso contrário pra mim é como se fosse UMA PUNHETA MAL BATIDA.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Um forte abraço a todos e boas fodas em 2014. :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

O CRÍTICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por O CRÍTICO » 13 Jan 2014, 11:47

Nobre cavaleiro templário, realmente a garota é tudo isso que você disse, e eu já sai com ela, justamente por uma indicação sua. Saliento que não me arrenpendí, ela é muito gostosa, grandona e d4 é uma visão muito interessante. Entretanto, quando sai com a garota também notei que ela estava meio desanimada, até tentou criar um clima, mas ficou tudo muito artificial. Ela ficava repetindo a todo instante, "safadinho", "safadinho"; parecia um programa de computador. Mas quando lembro da figura, confesso que ainda tenho vontade de sair com ela. Talvez eu arrisque ... prá ver se mudou alguma coisa. Saudações.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Jan 2014, 21:18

Pois é meu caro confrade " O CRITICO " de fato a jovem em questão é uma pessoa bem legal e agradável. Porém, eu sai com ela exatamente 7 vezes, e nessa última vez o clima estava realmente muito " FRIO" pois ela estava COMPLETAMENTE DESINTERESSADA, E VISIVELMENTE CANSADA, estava ali mesmo só pra não dizer que não fez o atendimento. Se ela tivesse me dito que estava cansada, e sem vontade de " CRUZAR", eu tinha desistido na hora, assim, eu iria economizar pelo menos uns R$ 250 CONTOS, mas como ela nada disse e eu não sabia que o clima seria tão frio, acabei indo ao motel e ficando com ela de novo. Não me arrependi, pois ela eh bem legal, NÃO RECLAMA DA VIDA, NÃO ATENDE CELULAR, NÃO APRESSA O CARA PRA GOZAR, ENFIM, tirando esse " SAFADINHO, SAFADINHO" o resto dá pra passar, mas eu vi que o negócio tava tão ARTIFICIAL que nem consegui mas da a segunda gozada, paguei a ela o seu cachê e acabei saindo fora com a pica ainda cheia de gala.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: Mas eh uma boa companhia, só acho que ela não vai aguentar muito tempo nessa vida de GP não, pois ela eh daquela que em pouco tempo acaba " ENJOANDO" o cara, literalmente falando, e quando isso ocorre ai fica muito ruim de continuar. :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

lobinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por lobinho123 » 29 Abr 2014, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
De volta a Natal resolvir sair com a Sthefany novamente( já conheço ela das antigas), pois ultimamente ta crescendo cada vez mais o número de trambique por parte de algumas piranhas :evil: , quando vi os comentários dos companheiros acima fiquei meio receoso mais resolvir arriscar. Fui pega-la em ponta negra e fomos para o Roma, ela continua muito gostosa e carinhosa faz o possível para agradar o cliente, no primeiro fighter ela chupou muuito até eu mandar parar se não ia gozar, comi ela de 4, papai mamãe e gozei, parada para jantar, conversamos um pouco e começamos o 2 fighter desta vez mais rápido pois eu tinha compromisso e não podia passar muito tempo, mais foi ótimo recomendo!

Rosto: 7
Seios: 8 (pequenos)
corpo: 7
Atendimento: 10

Bom como já disse na falta de novidades é melhor ir em uma aposta certa.

Link:
🔗

sthefanymass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por sthefanymass » 22 Jul 2014, 14:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://frguiahot.blogspot.com/2014/07/frs-
independentes-sthefany-natal.html
Gp não pode fazer propaganda nesse local
Maluquinho

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por sertanejo_PI » 28 Abr 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem vasculhando o vivalocal (missão quase impossível, haja vista a poluição visual promovida pela máfia/quadrilha atuante em Natal), vi o anúncio no link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133554812
Para me certificar de que não seria mais um anuncio falso resolvi checar no Google e me deparei com este tópico. Confirmada a veracidade do anúncio, mandei whatsapp e ela me falou que continuava atendendo no CIa da Beleza (R. São José). Deixei pré-agendado para hoje.
Saindo do trabalho, estressado, estacionei na praça em frente, liguei, mandei zap e nada dela responder. Fiquei com medo de uma pisada na bola e liguei para o fixo do salão e disseram que ela estava e eu poderia entrar. Parece que ela estava ainda no sono pós-almoço.
Fui para a salinha, tomei um banho e subi na maca. Iniciou a massagem, até que fiquei excitado e mandei ela encapar o instrumento e cavalgar. Gozei, tomei o banho, paguei o combinado e vazei.

NOTAS:
Rosto - 7,5
Bunda - 8,0
Seios - 8,0 (pequenos porém bem firmes)
Boquete - 8,0 (sem preservativo)
Sexo - 8,0 (apenas vaginal, mas trabalha bem)
Beijo - não beija
Custo - R$ 120 por 40min

Considerações adicionais:
Para não trocar o certo pelo duvidoso, e ante a decadência da putaria natalense, resolvi optar pelo que já conheço, pois saí com ela no início de 2013, na época em que ainda não conseguia me cadastrar no GP Guia. Acho ela bonita e gostosa, apesar de ser um negócio meio mecânico e dela ficar repetindo a todo momento: "safado" e "safadinho". A estrutura do local é pífia e patética, apenas uma maca e uma poltrona, a porta do banheiro não tranca. Mas eu estava meio apressado, estressado e era perto de onde estava.Para uma foda rápida, está razoável.
No geral, daria nota 8 ao atendimento, considerando os prós e contras e a relação custo-benefício. É o que Natal pode nos proporcionar.

VIVA A MAÇONARIA

Link:
🔗

Atirador Certeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Atirador Certeiro » 28 Abr 2016, 16:57

Sertanejo_PI,

Concordo em relação a estrutura do estabelecimento, mas pelo menos tem algumas meninas de qualidade. Além da Stefany indico a Grazy, baixinha gostosa com uma tatuagem nas costas. Quem também estava trabalhando lá era a Cinthia Loren.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sertanejo_PI » 28 Abr 2016, 20:12

Atirador Certeiro escreveu:Sertanejo_PI,

Concordo em relação a estrutura do estabelecimento, mas pelo menos tem algumas meninas de qualidade. Além da Stefany indico a Grazy, baixinha gostosa com uma tatuagem nas costas. Quem também estava trabalhando lá era a Cinthia Loren.

Cara... Quando acabei e estava calçando meu sapato, uma baixinha abriu a porta com um cliente achando que a sala estava vazia. Acho que era a famosa Cinthia. Já falaram tão bem do cu dela, que se ainda estiver atendendo quero abatê-la da próxima vez.
Concordo contigo, a estrutura é meio fraca, porém a qualidade de algumas meninas compensa. Melhor que certas casas de massagem por aí de carne de qualidade duvidosa.

VIVA A MAÇONARIA

Link:
🔗

sthefanymass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por sthefanymass » 20 Mai 2016, 17:42

Contato novo ! Vlw
Beijinhos!

Link:
🔗

Palumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Palumbo » 21 Jun 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
O GP Guia anda mais parado que cemitério à noite. Reconheço que venho sonegando alguns testes mas por observar que muitos vem fazendo o mesmo. Então resolvi reavivar antigos interesses e contribuir um pouco para que a confraria volte a se ajudar por aqui.

Sai com a Sthefany.

Liguei, a garota de pronto atendeu. Acertamos os valores e fui ao local dela. Um flat em Ponta Negra, local limpo e organizado com fácil acesso.

Chegando ao ap da moça ela me atendeu feliz e sorridente. A gata é bonita. Tem um corpo bonito, não é gorda, mas também não é magra. Tem tudo na medida certa no canto certo.

Começou o fight tirando minha roupa e caindo de boca no pau. Chupou muito, sem capote, com vontade. Depois colocou a capa e comecei a meter nela de 4. Aguentou bem e não reclamou. Depois passamos gel e foi a vez de comer aquela bunda linda que me deixa de pau duro só de lembrar. Meti muito com ela de 4. Aguentou bem e não reclamou,depois de um tempo pediu para trocar a camisinha pois estava esquentando. Capote novo ela montou em mim e tome cavalgada. A mulher sabe o que faz e faz bem. Algum tempo depois capote cheio.

Depois ela me fez uma massagem bacana e fui para casa.

A mulher é boa de papo. Não tem frescura e manja dos Paranauê. Não fica forçando pro cara gozá rápido, nem controlando o tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/com- ... a-id-wfnyw" -"-

Esse é o site de onde tirei o anúncio. E viva a confraria.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 23 Jun 2017, 10:08

O GP Guia anda mais parado que cemitério à noite. Reconheço que venho sonegando alguns testes mas por observar que muitos vem fazendo o mesmo. Então resolvi reavivar antigos interesses e contribuir um pouco para que a confraria volte a se ajudar por aqui.
Grato, estou cuidando pessoalmente de Natal. Espero que outros nos deem essa confiança.

Link:
🔗

montanha0279
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por montanha0279 » 11 Dez 2017, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Visitando o site viva local avistei a Steffany, achei as fotos bem bonitas, vi tb que a mesma tinha varios tds aqui, marquei com ela no flat dela, que fica na roberto freire, chegar la me deparo com uma gordinha, baixinha que nao bate nada com as fotos, resolvi ficar pois ela é bonitinha de rosto, ja estava la resolvi ficar, atendimento fraco, mecânico, só sabe falar vai safadinho, combinei que a beijaria, chegou pessoalmente, voltou atras, nao quiz beijar, menina cheia de frescuras, atendimento fraco. marquei de dar 2 finalizacoes, por a puta ser tao fraca, gorda, so dei 1. Nao sei como ela tem coragem de postar fotos perfeitas sem nem ao menos se parecer com ela. NOTAS:
ROSTO: 7
CORPO:5
ATENDIMENTO: 6
REPETECO nem pensar

Link:
🔗

EnzoMoreno12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por EnzoMoreno12 » 17 Jan 2018, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Stefane a poucos dias. Fui bem recebido no seu ap. Banho tomado ela me deu uma chupada gostosa no osso. Tinha combinado que queria comer seu cuzinho, ela tentou de 4 e não aguentou muito, fomos pro papai e mamãe ela aguentou mais tempo. Fiquei comendo o cu dela um tempo e depois virei de bruços. Mudei pra buceta cavalgou legal, depois voltei para o cu e gozei.

NOTAS:
Rosto - 7,0
Bunda - 8,0
Seios - 8,0
Boquete - 9,0 (sem preservativo)
Sexo - 7,0
Beijo - não beija
Custo - R$ 250 por 1 hora pouco.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por sertanejo_PI » 15 Jul 2019, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Em meados de maio vi o seguinte anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pnv5t

E pensei... conheço essas fotos... Depois de muito tempo raciocinando, lembrei que eram de Jéssica massagista (Cia da Beleza), que depois de carreira solo virou "Stefany Santos". Para me certificar, joguei no Google e descobri anúncio da perva em Recife com o mesmo número (https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm), o que afastou qualquer dúvida.

Tive duas experiências positivas com ela, a última em abril de 2016, devidamente postado nesse mesmo fórum, e, por falta de outras opções, resolvi arriscar.

Atende na famosa casa da Rua Cruz e Souza, bairro Candelária, perto da Pague Menos da Prudente, vulgo "Harém da Massagem", que já tem outras postagens aqui, incluindo uma minha.

Devo confessar que me arrependi.

Eu deveria ter me orientado pelos últimos TD's postados sobre ela, em que os confrades já relataram o quanto ela ficou derrubada.
Quem é das antigas irá lembrar que ela era uma rata de academia: cintura de violão, rabinho empinado, peitinhos durinhos etc....

Pois bem.

Não sei se ela teve desilusões na vida, amorosas e/ou profissionais, o fato é que ela deixou se vencer pelo tempo e pela idade, descuidando-se completamente: a bunda virou uma tábua cheia de celulites; os peitos amoleceram, a barriga cresceu, o encanto de outrora acabou.

Estava seco pra fuder, fui em frente.

A única vantagem é que ela ficou menos mecânica, e não me chamou de "safadinho" nenhuma vez. Não foi um mau atendimento, chupou sem capa, beijou na boca, e quando acabamos, conversamos amenidades.

Todavia, decepcionei-me com o estado em que ela se encontra 3 anos depois da última vez em que a comi.
Não mais repetirei. Aqui jaz mais uma puta ::basta::

Depois desse TD ela passou a anunciar também no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 268372297/
Cada site com um nome diferente...

Aproveitando o ensejo, quero aqui relatar o meu descontentamento com a putaria em Natal.
As putas que anunciam em sites são em sua maioria fakes, com fotos que não condizem com a realidade, atendem mal pra caralho e são caras.
Já as ditas "casas de massagem" são uma desgraça, sem estrutura alguma. Ou disponibilizam uma maca, ou, como no caso desse famigerado "Harém da Massagem", apenas a porra de um colchão no chão, e sequer trocam o lençol. O cara se deita e sai com uma nhaca dos infernos.

Por essa razão, estou buscando um novo nicho de mercado: "civis" que encontro pelo Tinder, as quais não anunciam em sites e se intitulam "sugar baby" (nome bonito que inventaram para não chamar uma GP de puta). A experiência tem sido positiva.
A não ser que algo mude radicalmente, TD's de minha autoria serão cada vez mais raros.

Link:
🔗

Responder