Morena linda, simpática e gostosa -
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PENETRADOR INSANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena linda, simpática e gostosa -

#1 Mensagem por PENETRADOR INSANO » 02 Mai 2016, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite aos penetradores de plantão!

Sou novato aqui, mas nem tanto. A bem da verdade, na vanguarda da putaria do mundo. Mas, vamos ao que interessa:

Fim de semana numa secura da porra e me socorro no site Viva Local. É um risco? Sim, é um risco. Já me fundi algumas vezes. Mas, às vezes me dou bem. E lá da pra garimpar um programinha mais em conta. Afinal, estamos numa crise do CARALHO! O dinheiro anda cada dia mais curto.

Fiz contato via Zap Zap com uma garota que anunciou com a seguinte frase: ”Morena linda, simpática e gostosa - 81-9970-61566.” Batemos um papinho legal. Gostei e marcamos pra hoje pela manhã. A princípio relutei, pois ela só queria marcar direto no motel. E, direto no motel, é um risco da porra. Mas, depois, pra minha surpresa ela aceitou que eu fosse buscá-la. Local marcado, Av. Recife, fui ao seu encontro. Esperei uns 10 min. e ela aparece.

Detalhes físicos: Disse que tinha 20 aninhos. Acho que tem. Toda durinha. Ninfetinha. Moreninha. Magrinha. Corpo proporcional. Peitinhos pequeninos. Bunda bonita e redondinha. Boceta de lábios internos generosos. Rosto bonito. Sorriso lindo. Olhar marcante. Cabelos curtos. Deve ter por volta de 1.65 – 50kg.

Detalhes pessoais: Simpática. Atenciosa. Tranquila. Gosta de conversar, mas dentro da normalidade. Não pegou no celular durante o programa. Comportamento de gente que sabe fazer o esquema. Gostei.

Apresentações feitas, seguimos para o covil da sacanagem. Lá chegando, tomei uma ducha e ao sair já coloquei o pau limpinho na boquinha da putinha, que chupa bem para caralho. Ela tem um jeitinho de sugar e lamber o cacete e os ovos que deixa o cara muito doido. Quase gozo na boquinha da safada. Em seguida, coloquei a capa no insano e ela montou de frente, ficou olhando no espelho a sua boceta engolindo devagarzinho a minha pica. Comecei a chupar os peitinhos e ela pulando sobre o meu pau e ao mesmo tempo se masturbando. Puta que pariu! Bom demais. Ela deu uma gozada que tremeu em meus braços. Não esperei muito ela se recuperar, coloquei a bicha de quatro e enterrei na boceta, dei umas estocadas boas e quando já tava perto de gozar, solicitei o precioso. Ela olha pra mim de ladinho, com uma carinha de safadinha, sorri e me diz: “quero um presentinho extra, viu?”. Do jeito que eu tava, nem pensei e disse logo: “presentinho, deixa comigo”. Passei gel lubrificante no anelzinho dela e empurrei o insano bem devagar, afinal, quero ficar freguês daquele cuzinho e não posso maltratá-lo no primeiro encontro. Coloquei a cabecinha e ela se contorceu um pouquinho, tirei, coloquei mais gel e empurrei de novo. Desta vez, entrou um pouco mais e fui castigando de mansinho até entrar tudo. Parei um pouquinho pra ela relaxar e, quando ela deu sinal verde, movimentei o insano com tanta violência que ela tentou refugar, mas segurei suas ancas e gozei tanto que deu câimbra nas pernas.

Um pequeno intervalo, lanche, um papinho e já estávamos iniciando um novo combate.

Coloquei-a para chupar o insano de novo. Quando o cruel se aprontou, coloquei a capa e ela veio sentando de costas, aprofundei a vara na boceta e fiquei alisando o cuzinho lindo dela. Depois no PPMM, penetrei sem dó. Em seguida, pedi que ficasse de quatro e tome rola na boceta, mas como não estava conseguindo gozar, tirei a capa do insano e, com ela de pé e rabinho empinado, meti-lhe o dedinho no cuzinho e punhetei até gozar sobre aquela bundinha maravilhosa.

Despesas: Motel na Av. Recife R$ 40,00. Garota R$ 150,00 + 50,00 (presentinho extra pelo anal).
Notas:
Oral – 9
Vaginal – 9
Anal – 10
Beijo – Selinhos – 7

Garota legal. Geme de mansinho. Boa companhia. Vou repetir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81-9970-61566
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133563140

FAVOR VERIFICAR OS REQUISITOS DE POSTAGEM.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Morena linda, simpática e gostosa - 81-9970-61566

#2 Mensagem por CASSIMIRO » 04 Jun 2016, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve! Inomináveis labutadores sexuais.

Sua pele é morena, seu olhar é suave, seu sorriso é perfeito, e o seu beijo, desejo e escarlate.

Diante de uma crise de lascar, o melhor é se acautelar. E quando o programa é completinho e o preço é condizente, o pau se levanta contente e a mente fica onipotente na expectativa de um gozo ensejar.

Quando vi o relato, o perfil e o retrato da moreninha em questão, curioso fiquei para incrementar o tesão e sentir a sua total devoção. Então, entrei em contato, gostei do trato e dos retrados que se dispôs a mostrar. Trata-se de uma jovem de seus vinte anos, rosto bonito, sorriso lindo, magrinha, deve ter 1:65 e uns 50kg, corpo proporcional, xoxota raspadinha, de lábios generosos e uma bundinha redondinha e carnudinha, excelente pra degustar. Acertei com ela no Motel Fada. E chegou para o embate, com sorrisos e arremates, em uma doce excitação. E adentrou à suíte, onde se permitem as mais devassas inquietações. E, a partir daí, tudo começou:

Para principiar o traçado, conheci o seu corpo amorenado em uma suave investigação. Depois, chupei-lhe os peitinhos pequeninos e desci pela barriguinha até atingir a xoxotinha em insuperável excitação. Lambi tanto aquele grelinho, que ela se estremeceu sorrindo e gemeu, e gozou tão ofegante que o meu fogo acendeu. Coloquei-a para chupar, e ela veio com uma vontade de lascar, tava a fim de me acabar, sugou e lambeu intensamente o cabeçudo, que o bicho ficou robusto, latejou e ficou maluco, que por pouco eu não seguro a vontade de me esbaldar. Mas, ainda não era a hora, pois eu queria penetrá-la agora e consumi-la por completo, porque no meu dialeto só um serviço completo merece o meu ajuizar. Então, botei o capote, e lhe pedi para sentar. Primeiro, de frente, para os peitinhos apreciar. Depois, de costas, para o cuzinho alisar. E ela gosta de se olhar no espelho e contemplar, e se excita quando vê a rola entrando no compasso do devassar. E, em seguida ficou elétrica, com disposição para gozar. E gemeu e pediu: “meti pra eu me acabar”, e enfiei com toda força, que ela se arrepiou e começou a delirar. Nessa hora fiquei doido, ouvindo aquele gemido gostoso, que não conseguia mais me controlar. Daí, coloquei-a de quatro, lubrifiquei o precioso e empurrei guloso naquele orifício espetacular. Pense num cuzinho apertadinho, gostosinho, uma delícia para quem gosta daquele perseguido lugar. E soquei com a vontade dos apreciadores alucinados, dos que adoram ver uma mulher de quatro, dos que apreciam uma bundinha macia, dos que pagam um extra para degustar a iguaria, dos que sentem tesão a mil, quando a garota empina o rabo, olha de lado, sorri, morde a linguinha, faz cara de safadinha e diz: “Vai amor, come esse cuzinho gostoso.” Aí, meus camaradas, é chegado o momento que a gente não pensa mais em nada, é só excitação e lapada naquela bundinha desalmada, até o corpo padecer de uma tremenda gozada. Ô budinha gostosinha e apertada. Ufa!

Intervalo: Lanche, uma conversa boa, carinho e preparação para nova finalização.

Deitei e ela veio me chupar. Lambida gostosa, que começa no saco e sobe bem devagar, quando chega à cabeça do traquino, olha pra meus olhos com um olhar de devassa e engole o mastro sem pestanejar, depois volta à cabeça e a suga na pressão certa de um maravilhoso delirar, e aí, loucura total, porque não se consegue mais segurar, e ejaculei tão intensamente que adormeceu corpo e mente num desfecho de lascar.

Detalhes da garota: Terceiro parágrafo.

Despesas: Motel R$ 60,00 – Garota R$ 150,00 + 50,00 (tx extra/anal) – tempo: 01h30min, mas sem estresse.

Obs.: A garota é tranquila, do jeito que gosto, carinhosa e atenciosa. Considerei um bom custo benefício. Certamente haverá repeteco.

CONTINUA SEM ANUNCIO, SEM FOTO E SEM INFORMAÇÕES CONCRETAS.

TOPICO BLOQUEADO ATÉ A GP SE CADASTRAR E ME ENVIAR INFORMAÇÕES.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado