APPLES - SUSTENTAÇÃO DA BASE - 31 de agosto

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por HAM » 02 Ago 2005, 16:14

Rover escreveu: Depois rumo a APPLES onde estamos indo com o propósito de fazer a melhor noite do ano na MAÇÃ! Sem dó nem piedade!
uhhhh prevejo grande embate entre irmãos disputando as applezetes! :lol: :lol: :lol:

A Liandra fica comigo tá bom? Eu marquei primeiro :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Rover » 02 Ago 2005, 16:18

HAM escreveu:
Rover escreveu: Depois rumo a APPLES onde estamos indo com o propósito de fazer a melhor noite do ano na MAÇÃ! Sem dó nem piedade!
uhhhh prevejo grande embate entre irmãos disputando as applezetes! :lol: :lol: :lol:

A Liandra fica comigo tá bom? Eu marquei primeiro :razz:
DIA 31??? Via demorar tudo isso pra pegar ela?? Pooorra Ham vc tá enrolando, mas dia 31 você não pega não, se esperar até lá vai se complicar.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por HAM » 02 Ago 2005, 16:20

Não Rover cê não entendeu, eu quero reservar ela todinha só para mim no dia 31. Quanto a pegá-la, já está agendada para quinta agora à tarde! Pronto, falei! Se me furarem os zóios foda-se! :twisted:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover » 02 Ago 2005, 16:30

HAM, não falo nada não, o QuandoPosso te fala depois quando estiver por aqui, sobre o dia 31...sobre a Liandra... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por HAM » 02 Ago 2005, 17:08

cabei de ligar prá ela e já confirmei o fligth e mais o dia 31. Ela ficou rindo!!!! Ela também me contou de uma idazinha tua numa apresentação de dança né seu féla!!!!

Cara que papo gostoso! A mina é muito gente fina! Tá rolando química...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rover » 02 Ago 2005, 17:39

HAM escreveu:cabei de ligar prá ela e já confirmei o fligth e mais o dia 31. Ela ficou rindo!!!! Ela também me contou de uma idazinha tua numa apresentação de dança né seu féla!!!!

Cara que papo gostoso! A mina é muito gente fina! Tá rolando química...
Você acha que ia deixar de prestigiar um show de flamenco? :lol: :lol: Eu e ela temos isso em comum também...mas esquenta não que de repente o osso é seu, a FRAN estava deliciosa anteontem e eu fiquei que nem cachorro babão, então tem muitos indícios que ela pode ser o ponto alto da noite.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Nem todos são bem-vindos

#37 Mensagem por K_2 » 02 Ago 2005, 18:09

Rover escreveu:Explicando melhor, depois o MoneyTalk e Fidélius ajudam.

Estaremos indo fazer um aquecimento até umas 22 horas em algum lugar pré-definido, que consiste em reunir os putos, beber, falar merdas e conhecer que não conhecemos até a hora chegar. Depois rumo a APPLES onde estamos indo com o propósito de fazer a melhor noite do ano na MAÇÃ! Sem dó nem piedade!
Essa idéia da concentração é uma boa para mim, pois se eu for para casa não consigo sair. Tenho que ir direto do trampo.

SUGESTÃO 1: dia 31, às 20 horas no Opção, com as putas já devidamente convocadas e nos paparicando.

SUGESTÃO 2: repudiar veementemente a participação de forista banidos do GPGUIA, cafajestes que ainda, ainda, estão nos pertubando, com outro nick, já perceberam, né?
Esse procedimento execrável foi denunciado em outras plagas, mas está ocorrendo aqui também.
Se possível poderemos usar a força física para expulsá-los de nosso convívio. Essa tarefa, deixem comigo, hehehe.
Eles não são dignos de participarem de um evento dessa magnitude.

k2

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rover » 02 Ago 2005, 18:20

K2,

Tranquilo, vamos nos divertir apenas...deixemos o uso de força física todo concentrado no bombeamento das veias caralhais para fudermos de verdade neste dia.

Já andei trocando idéias, acho que o Fidélius também, a respeito do assunto e em comum acordo, que cada uns com suas diferenças pros seus lados, vamos respeitar as diferenças, então eu acho que estou tranqüilo quanto ao respeito dos dois lados.

Estamos em paz e sempre fomos da paz. O que temos de diferenças vai ficar, mas não vamos guerrear não, vamos FUDER em paz e amor!

Tudo sob ordem irmão!

Link:
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mais um, mais um!!

#39 Mensagem por Junior TD » 02 Ago 2005, 21:11

Opa... se estiver em Brasília, tamô ae!! :twisted: :twisted:

Podem contar com esse puto aqui para o que der e vier!!
Irei preparado para ninguém me furar os zói... eheh... :wink: :roll:

Ham, quero ver a bagaça!!

Flw!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Contagem Regressiva

#40 Mensagem por QdoPosso » 03 Ago 2005, 13:48

Faltam
29 dias
pra Maçã tremer

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por HAM » 03 Ago 2005, 15:13

Rover escreveu:Você acha que ia deixar de prestigiar um show de flamenco? :lol: :lol: Eu e ela temos isso em comum também...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Ihhhh Rover explica melhor isso aí que você disse se não vão começar a suspeitar que você faz o estilo Lobisomen :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah no dia em que fui na maçã também dei uma sacada no show dessa Fran! Puta merda que mulher gostosa ein?

Link:
🔗

pyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por pyros » 04 Ago 2005, 16:52

Legal o encontro! Qdo eu me familiarizar mais com os foristas eu pretendo ir em um também! Espero que a farra seja boa pra voces!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 16:58

HAM escreveu:
Rover escreveu:Você acha que ia deixar de prestigiar um show de flamenco? :lol: :lol: Eu e ela temos isso em comum também...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Ihhhh Rover explica melhor isso aí que você disse se não vão começar a suspeitar que você faz o estilo Lobisomen :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah no dia em que fui na maçã também dei uma sacada no show dessa Fran! Puta merda que mulher gostosa ein?
Em comum é o gosto pela cultura flamenca. Essa pegadinha tá fraca HAM!
Gostosa? Queem?

E a Liandra? vai comer ou quer que embrulhe?

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por HAM » 04 Ago 2005, 19:53

Rover escreveu:Em comum é o gosto pela cultura flamenca. Essa pegadinha tá fraca HAM!Gostosa? Queem?E a Liandra? vai comer ou quer que embrulhe?
Liga não Rover foi só prá te zoar. Gostosa, achei essa Fran! Quanto à Liandra não precisa embrulhar não, vai lá no tópico dela que já postei. Tô com as pernas bambinhas!

Desfeita a dúvida: Liandra dá o cú sim, mas só quando tá afim! e hoje ela tava!!!! :twisted:

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por Rato73 » 05 Ago 2005, 03:21

VSF todos vocês.

Chamaram OS CARAS? Vou nessa porra em consideração ao brothers Fidel e Money.

Deixem a Liandra pra mim...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”