Caros foristas de plantão,
Tudo certo?
Hoje vou relatar meu encontro com a Camila, ou Camilinha, como ela gosta de ser chamada. Desde a última vez que tive uma péssima experiência com GP, demorei a querer sair novamente, mas eu tava sozinho em casa, entrei no BP da UOL (Que risco! ) e conheci a Camila. Conversamos, ela me disse os valores e como era o programa, perguntei se ela tinha problema de vir no meu local (Sem carro e sem querer pagar Motel e Táxi), ela disse que não. Esperei e ela chegou. Veio com um vestidinho curto e sandália rasteira,sem chamar muita atenção (pra mim, ponto positivo), é baixinha e não é sarada, mas gostosa, tem uma bunda fenomenal.
Conversamos mais aqui, ela gosta de conversar, mas também gosta de transar e logo fomos pra o que marcamos pra fazer. Limpa, cheirosa e gosta do que faz. Chupou sem capa, adora ser chupada (e goza fácil assim) a primeira gozada foi ensacolada depois de um frango assado bem gostoso na borda da cama. Conversamos mais e a safada logo pegou no meu pau e queria mais, nos chupamos, 69, chupei o cuzinho e ela gosta. Desta vez ficou por cima e rebolou bem gostoso. Gozei novamente. Pediu pra tomar um banho e disse que queria ir junto, fomos pro banho juntos e lá rolou mais sacanagem.
No fim das contas, vale a pena.
Ela atende em Motel, normal, também. Eu que quis em casa (Tava sozinho).
Faz anal, mas com adicional, não perguntei quanto. A boceta dela foi mais que o suficiente.
Vou repetir essa semana ainda
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10 (Gordinha, mas eu gosto, talvez vocês deem um
Xoxota: 10 - Cheirosa, limpa e molhada
Cu: 10 - Não comi, mas chupei e tava cheiroso!
Envolvimento: 10 - Acho que depende da pessoa, mas comigo foi super de boa, bem namoradinha.
PS: Ela é atenciosa, mas as vezes pega no celular, mas só entre as trepadas.