Suzan Ferrary
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RolaOnFire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzan Ferrary

#1 Mensagem por RolaOnFire » 04 Jan 2015, 14:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tomei conhecimento da Suzan Ferrary pelo site do Elitte, la fiquei bem interessado suas fotos são lindas.
Ela faz bastante meu tipo, ninfetinha, pequeninha, bundinha empinada, cheirosa...
Ela atende no motel VIP, nada de luxuoso, mas enfim...
Fechado em 300 sem anal, fomos ao procedimento.
Chegou toda linda vestido curto coladinho, salto bem alto, voz macia, o pau já estava olhando pro teto e não teve a menor chance quando ela veio e me lascou um beijo gostoso, daqueles que nos deixam cheio de tesão, fiquei louco.
Fui arrancando seu vestido mamando aqueles seios que são pequenos, mas no seu corpo mignon aparentam ser médios. Ela geme muito gostoso.
Fui descendo para aquela bucetinha linda, toda raspada, perfeitinha. Estava toda molhada esperando para ser chupada, e que por sinal adora ser chupada.
Seu boquete é fora de série, baba muito engole todo o pau e chupa muito as bolas. Boquinha que parece que foi feita para isso.
Pedi para ela ficar de quatro, pois não estava aguentando mais e estava louco para meter naquela bucetinha apertadinha e toda meladinha...
Fui enfiando com vontade ela gemendo e pedindo para eu meter mais fundo e com força, nossa nessas alturas já estava louco de tesão. Ela geme gostoso demais, uma verdadeira puta.
Finalizei ela por cima, cavalga gostoso demais.
Muito satisfeito, recomendo e com certeza irei repetir.
Oral: 10
Vaginal: 10
Cache: 300 mais Motel Vip
Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Fone: (19) 99649 – 9342 vivo

(19) 99649-9342

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RuivoLouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SUZAN FERRARY

#2 Mensagem por RuivoLouco » 06 Jan 2015, 09:58

Oculto para usuários:
Passando pelo gpface vi o anuncio da Suzan Ferrary , eu que adoro uma ninfeta na hora já fiquei todo animado.
Liguei para ela a noite e na hora acertamos tudo, de cara adorei a vozinha dela, um doce.
Ela atende no Motel Vip, cheguei na hora marcada fui recebido por uma gatinha, ela é novinha, dezoito ou dezenove anos não sei bem certo.
Bonita, já me recebeu com um belo sorriso.
Estava só de lingerie branca e salto bem alto.
Fui p banho louco para começar logo a putaria, quando sai veio me beijando.
Ela tem um corpo bonito, seios pequenos e uma bunda mediana.
Já foi se abaixando e engolindo todo meu pau, que boquinha gostosa chupa com gosto mesmo.
Foi engolindo devagar, bem lambuzado, molhado, chupa bem as bolas também. Ficou um bom tempo lá.
Mandei ela deitar de costas e fui com tudo na sua xana depilada, cheirosa, delicia de buceta.
Separei os lábios e me concentrei no grelinho de bom tamanho. Nossa ela geme muito gostoso.
Meti a camisinha e ela já foi se abrindo para me receber num PPMM.
Bem devagar curtindo aquele corpo juvenil. Olhando nos seus olhos.
Estava lubrificada e a ação foi mais fácil. Várias estocadas trocando beijinhos.
Seu corpo tremia sob o meu. Montou sobre mim gingando os quadris.
Ofereceu os seios para mamar.
Pedi para ela ficar de quatro e meti com vontade naquela xana molhada, ela gemendo e pedindo mais. Não aguentei e gozei muito naquela putinha.
Ofegantes conversamos um pouco, muito simpática, papo flui legal.
Fomos para segundo round, começou a me punhetar e o bichão já ficou duro na hora.
Tava doido por aquele cuzinho apertadinho, que já fui para um beijo grego , ela se retorcendo toda e gemendo, fui chupando aquele cuzinho e dedando sua xana. Já estava toda melada novamente.
Falei quero esse cuzinho gostoso, devagarinho pediu ela, carinhosamente. Fiquei louco meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho, fui bombando ate que não aguentei mais e gozei muito naquele rabo maravilhoso.
Eu recomendo uma delicia essa gata.
custo benefício atendido... gata descontraída e tarada (no bom sentido)...
Oral: Nossa parece que nasceu para isso, chupa muito gostoso.
Vaginal: Buceta apertadinha, cheirosinha, depilada
Anal: Cuzinho bem apertadinho, limpo
Cache: 300 + 100 do cuzinho + 110 do VIP com as brejas e a porção
Fotos: http://gpface.net/profile/29480
Contato: VIVO (19) 99649 – 9342

Janeiro de 2015.

Link:
🔗

domador12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por domador12 » 27 Jan 2015, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Há uns dias fora de casa, e trabalhando muito em Campinas, um nobre colega me passou o contato da Suzan Ferrary.
Dei uma olhada nas suas fotos, mas o que mais me atraiu foi a idade dela, adoro novinhas.
Combinamos pelo fone que eu me dirigisse até o VIP. Quando ela chegou boa impressão garota nova, corpo bonito, sorridente.
Feitas as apresentações, veio me beijando e partindo para acima, foi tirando minha roupa, ajoelhou e já começou um boquete bem babado, engolindo tudo, chupando até as bolas.
Quando estava quase gozando pedi para ela para, que agora era minha vez. Grudei ela de costa fui agarrando, tirando a roupa dela, coloquei de quatro mandei rola naquela buceta, quente e melada. Garota geme alto, e aguenta bombada forte.
Foi de quatro, PPMM, frango assado, quando estava para gozar, pedi para jorrar no rosto, e passei o glacê.
Um descanso, enquanto conversávamos ela alisava meu pau, deixou o menino animado novamente.
Mas agora estava doido para comer aquele cuzinho, meti a língua naquela bucetinha e fui enfiando aos poucos dedos no cuzinho da putinha, gemia se remexendo toda, aguenta tudo sem dificuldades.
Coloquei ela de ladinho e já foi arreganhando aquele cuzinho, pedindo pau. Meti com vontade, essa aguenta rola. Finalizei no rabinho da puta.
Para quem quer provar novinha, essa está se saindo bem.
Oral faz sem camisinha, bem babado
Vaginal, não regula posições
Anal, cuzinho apertado e limpinho
Custo: 300 + 100 ás de copas + 105 MOTEL COM BREJAS
Contato: (19) 99649 - 9342

Maio de 2016.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por SerMar » 31 Jan 2015, 01:04

POSITIVO
Bom galera,
nova passagem por Campinas no final de Janeiro e fui fazer uma pesquisa quem poderia me atender rapidamente, e consegui marcar com a Suzan. Fiquei um pouco na dúvida, pois ela só tinha uma postagem, mas decidi ir adiante, afinal a gente também deve arriscar em prol da comunidade e não apenas querer ir no certo das minas recheadas de TD's positivos.
E a minha sorte neste caso, não falhou, pois dei uma trepada fenomenal com esta gatinha novinha.
Como ela fica no Vip, combinei o horário, e me instalei num dos quartos padrão mais barato, porém reformados. Ainda bem, pois da útltima vez que tinha estado lá, o quarto estava uma merda.
Ela chegou bem pontual no quarto e já foi buscando intimidade. No início fiquei até um pouco preocupado pois a Suzan é mesmo uma das GP's mais mignonzinho que eu já comi. Ela é realmente bem pequena e magrinha, mas tudo na medida certa, e tem uma carinha de bem novinha. Assim que começamos a brincadeira, ela mostou que realmente tem um poder de encaixe para o sexo fantástico, que me deixou louco e de pau duro durante toda a foda.
Fazendo então um breve relato, nós conversamos um pouco para trocar intimidades e fomos tirando nossas roupas e nos acariciando mutuamente, comigo já procurando a boca dela para beijar com gosto. Primeiro percebi que ela me avaliou um pouco quanto a higiêne, mas logo relaxou e se entregou totalmente. Depois de alguns beijos e pegação, eu a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo no tradicional trajeto rosto-peitos-buceta.
Isto ligou a Suzan de vez, que dali em diante começou a pedir minha pica como criança pede um piruito. E eu chupando aquela bucetinha deliciosa e cheirosa e ela contorcendo seu corpo como uma gata manhosa.
Nós paramos um pouco para ela então chupar meu pau, mas a vontade era tão grande de enterrar ele logo na buceta, que eu nem deixei ela chupar muito para curtir mais e poder avaliar melhor como é o boquete dela. Fica pra próxima.
Isto foi até um erro, pois eu demoro para gozar de camisinha, ainda mais não tendo feito uma preliminar da mina chupando meu pau, e como ela mostrou gostar de uma foda com pegada e intensa, o tiozinho aqui acabou ficando cansado de tanto trepar antes de conseguir gozar. E olha que nós trepamos de jeito, por muito tempo, passando o cardápio de todas as posições, sendo de quatro a preferida dela, comigo dando fortes tapas na sua bundinha.
Mas também trepamos com ela deitada de bruços e eu por cima dela, e comigo deitado e ela sentada com minha pica enterrada na as buceta.Como eu não pago para comer cú, ficamos no tradicional pau-buceta o tempo todo. Nesta posição me lembro que pude observar bem que peitinhos lindos a Suzan tem. Apesar de ser bem magrinha, ela tem uns peitinhos naturais deliciosos, tamanho pera.
No final a Suzan tinha gozado duas vezes e eu que já estava no bagaço, mas ainda muito excitado, pedi para ela me punhetar e fiquei beijando ela na boca até gozar.
Ainda deu tempo de tomarmos um banho juntos, e trocar mais umas idéias (além de tudo gostei do papo dela), antes de pagar e dar tchau, sendo que a malandrinha ainda veio me atiçar de novo.

Custo total de 300 Reais/1,5 horas, mais 75 Reais do quarto. Valeu cada centavo e cada minuto. Já estou contando com a chance do repeteco.

Dados de contato:
Tel: 019 99649-9342
internet: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Sds, SerMar

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5 Mensagem por Cardinals » 03 Fev 2015, 22:53

POSITIVO
Estive com a Suzan na semana passada no VIP. Ela é tudo o que o colega falou: pequena, magrinha, mas uma delícia.
Beija gostoso e é toda raspadinha. Muito delícia. É outra que vou repetir se tiver a chance. Comigo foi uma namoradinha...Não tenho muito o que acrescentar. Abs

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

chaud
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por chaud » 05 Fev 2015, 19:49

Oculto para usuários:
Achei a Suzan num site de GPs de Campinas, e curti o biótipo. Dei uma ligada (voz e tratamento ao fone pra mim contam demais pra fechar o negócio) e conversamos um pouco, perguntei se tinha amiguinha pra acompanhar a gente, ela disse que tinha, uma colega de fora, de passagem por Campinas, negra, também com 18 anos e segundo ela, mto bonita.
Perguntei do budget, ficou acertado que showzinho das duas + fight comigo ficava em 500 pilas pra cada uma pq era ‘Black Friday'. Relutei com o local – não curto aquela porra de viveiro de baratas daquele VIP – mas acabamos fechando.
Cheguei na hora marcada, 11 da noite, pedi pra recepção me anunciar e deu uns 10 min as duas chegaram.
Baita contraste: a Suzan é mignon, pequena mesmo, deve ter 1m50 + ou -, morena clara, aparenta a idade, mas a amiga dela (Alice) é negra alta, deve ter quase 1m80, cavalona mesmo, e mto bonita de rosto.
Todos apresentados e entrosados, eu pra não cair nessa de fazeção de cera das duas, já fui ficando de cueca (tomei banho enquanto as duas vinham pra suíte) e solicitando que as duas me acompanhassem. As duas ficaram só de calcinha e eu já fui claro que queria ver um showzinho antes de mais nada, e uma olhou pra outra meio encabulada até que a Alice já foi metendo a cara no pescoço da Suzan, que daí sim, entrou na onda. Ficaram numa beijação mto de leve no começo, mas eu já abri espaço na cama e disse pra tirarem as calcinhas pq eu queria ver uma chupando a outra.
Daí a Alice se deitou e abriu as pernas pra Suzan enfiar a cara no meio, eu olhando bem de perto, a língua roçando e chupando o grelo dela mesmo, babando, e a Alice gemendo e olhando fixo pra cara da amiga. Trocaram de posição e a Alice mamou a Suzan por mais uns momentos, e quando iam pro 69, eu intervi e pulei no meio.
Daí pra frente foi uma longa sessão de oral entre os 3, um servindo ao outro, as duas pararam de não me toques (cheiro bom nas duas, GRAÇAS A DEUS), e entraram na vibe. Optei por comer a Alice primeiro pq as duas estavam se pegando e a xana dela estava mais acessível, e quando comecei a bombar mais forte, a Suzan veio e começou a alisar meu saco e chupar meu mamilo com força, acabei gozando na sacola comendo a Alice.
Me recompus no menor tempo fisicamente possível pra aproveitar o que estava pagando, e pedi porás duas brincarem entre si mais um pouco, o que dessa vez se repetiu, mas eu me acabei com a Suzan no PPMM enquanto as duas se beijavam.
Overall, matei minha fantasia antiga, fiquei satisfeito e não sai me sentindo culpado por ter metido mais de 1000 dilmas pra cima.
Oral: 10 (contando que ela chupou buceta tb)
Vaginal: 9 (pequena por tamanho mesmo)
Anal: Não fiz com nenhuma dessa x
Paycheck: 300 da Suzan + 200 do show dela com a amiga + 500 da amiga +120 do motel
Fotos da amiga: não tenho
Fone: 99649-9342
Repetiria: Sim

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

pirocao21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por pirocao21 » 10 Fev 2015, 12:04

POSITIVO
Oculto para usuários:
Achei o perfil da Suzan Ferrary no site do gênero e fiquei meio intrigado com as fotos (achei meio suicida não ter nenhuna foto que mostrasse.nem a bunda). Pareceu ser bem gostosinha, ninfeta, meu #.

Peguei o telefone e liguei para tentar marcar naquele dia mesmo, já que estava de boa. Ela atendeu e foi bem educada e topou da gente se encontrar só no dia seguinte num motel que ela indicou.

Confirmei minha chegada ao motel e o # da suíte por sms e ela pediu 5'.

Chegou, toda esperaculosa de shortinho e saltâo, magrinha, bem cara de novinha mesmo. Não sei se tem 18 anos como o anúncio diz (pelo papo, uns 20 pelo menos), mas eu não me incomodaria c isso.

Conversadeira, serelepe, mas nada de tagarela. Acertei o cash (250 c anal, 'black friday') e fomos p procedimento.

Pelada: obviamente ela nunca teve filhos nem esteve acima do peso. Nada de saradona, corpo de menina mesmo).

Oral: Ela disse de imediato que ama chupar, ser chupada nem tanto E eu ia contestar pra que?

Fight: Pequena (1,50 no máximo), isso se reflete na pressão. Apertada, e por isso mete melhor em certas posições.

Anal: Chorou, bufou, mas não reclamou. Depois que tinha entrado tudo, ela se soltou beeeeem e fluiu graficamente.

Ponto de nota: não quis engolir o frigobar às minhas custas, pediu água no pós-foda pelo calor.

Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: 10

Contato: (019) 99649 – 9342

Cachê: 250 + 110 do quarto

Repetiria: Sim

TACA LE PAU
Moderador Global
Maio/2016

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary

#8 Mensagem por osamacastro » 22 Fev 2015, 00:39

POSITIVO
Sai com a garota antes do anuncio sumir do elitte. Acho que ela volta.
Tava afim de algo diferente. Vi o anuncio de uma ninfetinha pequenininha e fui matar a curiosidade.
Ela é idêntica as fotos, super animada e envolvente. Baiana, não nega a procedência, mete sem parar se vc aguentar.
Pegar ela de 4 foi bom, pequenina, a rola parece que vai rachar a moça, mas ela aguenta bem, não reclamou.
Deixa finalizar na boca, oral normal, nota 6, disse que faz anal com uma taxa extra, mas eu não quis.
Achei um pouco caro, pois não é nenhuma modelo.
Vou dar positivo pela simpatia e envolvimento, mas 300 esta caro.
Estava hospedada no Vip, fica mais rápido o atendimento.

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por bralves1983 » 01 Mar 2016, 17:52

Tentei contato via whatsapp com a referida Gp e ela foi um tanto ríspida comigo, portanto vou tentar com outra....

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por osamacastro » 08 Mai 2016, 21:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo TD com a Suzan, já tinha saido uma vez e a garota deixou uma boa impressão.
Ela passa uns dias aqui depois some, atulamente o anuncio sumiu do elitte.
Ela é bem pequenina, menor do que nas fotos, cara e jeito de menininha, mas é bemmm exeperiente, sabe das coisas, ta na vida faz tempo.
Otimo oral, com finalizada, te olhando na cara, deixa o pau limpinho e depois vai cuspir na pia. Na metida ela não cansa, delicia comer ela, parece uma adolescente, todo pequenina, faz anal com um plus a mais.
Garota simpatica, sem manias, atende bem e mete bem, o quanto vc aguentar, paguei 300 por 1;30
Se ela voltar até arrisco um repeteco, to curtindo novinhas agora..rsss

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mai 2016, 00:15

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 45 dias (terceira reincidência) devido a postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

GPs são terminantemente proibidas de abrir tópicos para si mesma na tentativa de UP para a carreira.
GPs não podem postar nas áreas de TDs.

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO: 09 de MAIO de 2016
PREVISÃO DE RETORNO: 24 de JUNHO de 2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
bug
bug
bug
(19) 99649-9342

Link:
🔗