NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com a Bruna a mais ou menos um ou dois meses atrás.
Na época ela atendia no Ceisa, mas ouvi dizer que depois foi pro Canadá e agora está atendendo em um muquifo em Barreiros.
Estive uma vez com a menina, no anúncio se dizia fisioterapeuta e oferecia algumas opções de massagem com possibilidade de complemento. Fui meio cabreiro pq o que eu queria mesmo era fuder...
Chegando lá dava pra ver claramente que não era a menina das fotos.
O ambiente era foda, além de ser movimentado demais, as tiazinhas que trabalham no elevador parece que já sabiam pra onde você estava indo quando dava o andar e te olhavam com cara de recriminação rs.. Uma sala com umas divisórias improvisadas e uns tatames no chão. Não tinha nem um lugar pra apoiar ou pendurar a roupa, tinha que jogar tudo no chão..
A Bruna até que de corpo era gostosinha.. Magrinha, alta, deve ter perto de 1,70.. Peitos pequenos, bunda média... Sem barriga.. De rosto também era apresentável, não era pra desfilar no shopping mas pra feia não serve.
Ela começou com uma massagem com um creme que dizia que era sem cheiro, mas fedia pra cacete kkk..
Eu não sou muito chegado em massagem, não tava curtindo muito.. Depois ela te vira de frente e começa uma esfregação, começa a esfregar a buceta no pau, começa a ficar interessante o negócio. É a tal da massagem corpo a corpo que não lembro o nome.
Depois de quase meia hora de massagem ela finalmente resolve punhetar e eu vi que o negócio ia evoluir.. Colocou capa e começou um boquete bem mais ou menos, que logo já foi interrompido e pulou por cima de mim pra começar o que interessa.
Na meteção o negócio fica um pouco prejudicado, pq o ambiente ali era meio foda, aquelas paredes de divisória, uns tapumes no chão com um colchonete em cima.. Se o cara começa a dar uma empolgada parece que vai derrubar a sala inteira.
Sem contar que tinha um movimento desgraçado, gente falando passando de um lado pro outro, mais o movimento do corredor.
O mais fácil era ela por cima mesmo, e acho que por isso ela já veio assim.
Ela não tenta agradar muito não, já vai acelerando a coisa pra ver o cara gozar.
Nem tentei chupar ela pq dei uma passada com o dedo e vi que saiu meio mau cheiroso, preferi não arriscar.
A menina até que é ajeitadinha, mas o atendimento não convence.
Como já faz um tempinho, perdi o número dela e não achei mais anúncios, mas soube que ela anda atendendo ainda.
Sem repeteco.