POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera!
Esse TD é interessante porque foi a primeira vez que saí com uma GP. Sempre tive a curiosidade mas nunca rolou uma oportunidade, até que um dia - pouco depois de ficar solteiro novamente - resolvi matar a curiosidade.
Já que era a minha primeira GP queria que ela fosse bonita e gostosa, mas sobretudo simpática. E digo que acertei em cheio com a Bárbara, porque o atendimento foi 10! (ocorreu no dia 19/11 às 16h00)
No primeiro contato, ela já respondeu minhas msgs no Whats de um jeito bem melhor que as outras GP's e com isso já ganhou pontos comigo. Peguei ela no seu local e fiquei animado com a sua beleza e com seu sorriso lindo. Seu rosto, seus olhos, seus cabelos, seu cheiro gostoso, a maneira discreta com que ela se veste ... até então, tudo atendendo minhas expectativas =)
No caminho até o motel, tivemos uma conversa muito agradável e foi um ótimo quebra gelo. Ela sabe e gosta de conversar.
Já no motel, conversamos mais uns 20 min - gostei de conversar com ela - e aí começamos a nos beijar. Beija bem, sem restrições. Pedi pra ela se deitar e comecei beijando sua barriga, descendo até os pés, sentindo a sua pele gostosa. Ela tem uma pele macia, lisinha e cheirosa. Em seguida, tirei sua calcinha e comecei um oral nela. Tudo raspado, limpo e sem cheiro. Ela gemendo me deixou mais excitado e fui mamar os seus peitos gostosos. Depois me deitei e ela começou o oral dela em mim. Aí vem o ponto alto: que oral espetacular! Ela chupa e dá uma olhada pra você com aquele rosto lindo, o que te deixa mais louco ainda.
Oral feito, ela veio por cima roçando no meu pau. Ficamos assim nos beijando e eu revesando entre a boca dela e os seus peitos, com beijos e mamadas intensas. Aí ela já estava bem molhada e encapei o menino. Ela montada em mim, cavalgava intensamente apoiando suas mãos no meu peito deixando seus seios contraídos e mais bonitos - que visão linda! Ficamos um tempo assim - ela ainda bem molhadinha e aparentemente curtindo muito - , aí pedi pra ela ficar por baixo e fazermos ppmm. Gosto de meter beijando e pegando na corpo da mulher e nessa posição com a Barbara estava muito gostoso. Finalmente, pedi pra ela ficar de quatro. Hummm, aquela bunda macia, aquela visão das suas costas, seu corpo, seu rosto lindo virado pra mim. Não consegui segurar por muito tempo e gozei. Tomamos banho ficamos deitados na cama abraçados e conversando, estilo namorados, até o tempo acabar. Paguei, deixei ela em seu local e fiquei muito satisfeito.
Enfim, vai ter repeteco, com certeza! Excelente, principalmente pra quem quer mais do que uma transa gostosa somente. A Bárbara sabe te deixar à vontade. E denovo... o oral dela é demais (como já falaram em um TD anterior aí)!
Valeu, galera! Tentei ser o mais sincero possível nesse meu primeiro TD.
Rosto: 10
Corpo: 8
Simpatia: 10
Buceta: raspadinha e sem cheiro
Beijo: à vontade
Custo: 250,00 por 1h30
Em uma palavra: delícia