Fala galera, blz!?!?!?
Há alguns dias estava na região do alto da lapa e lembrei de um privezinho que existia ali na João Pereira e decidi dar uma passada la pra ver como eh que estava... E querem saber? Perdi meu tempo...
A recepcionista é a mesma de muito tempo atrás... Feinha e antipática, faz o básico: fala os valores, chama as meninas e recebe o pagamento antecipado. Já o plantel era sofrível!!! 4 garotas uma pior que a outra. A única que salvava era a Daiane. Mais novinha entre todas, tinha um corpo bonito e um rosto igualmente bonito e angelical. Não sobraram dúvidas na escolha...
No quarto, porem, a decepção. O corpo dela é perfeito e disso não há oq reclamar. Mas a menina simplesmente é um cadáver na hora de meter. Começa pelo fato dela fechar a porta do banheiro para tomar banho, enquanto eu a espero no quarto. Depois, não chupa o pau, nem mesmo de camisinha... Depois, fica numa única posição, desconfortável pra qm ta metendo, não interage, não geme, não reclama, não xinga, não goza, não faz nada....
Que bosta!!!
Consegui gozar depois de meter forte. Não via a hora de me trocar e sair dali, afinal, morro de medo de gente morta.
R$ 100,00 reais jogados no lixo.