Maryanne Pontes
R$ 350,00 - 45 min Hrs - Telefone: (85) 9842-20342

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jv001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maryanne Pontes

#1 Mensagem por jv001 » 06 Mai 2016, 23:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera, minha primeira vez postando aqui no GP... Um amigo meu recomendou eu olhar o site dessa GP (maryannepontes2016.wix.com/marypontes) que ele havia saído há algum tempo, e sexta passada resolvi visitar para conhecer, quando eu visitei o site fiquei muito interessado pelas curvas que ela apresentava nas fotos (Book não naturais) e fiquei muito curioso para conhecer se ela era aquilo mesmo que aparentava nas fotos, então resolvi ligar... A garota foi muito simpática ao telefone... Conversamos um pouco... Então marquei de me encontrar com ela no flat que ela atende na beira mar... Quando cheguei lá ela foi super educada... Divertida... Conversamos um pouco... Então fomos para o quarto... No quarto eu tirei minha roupa e me deitei enquanto ela foi ao banheiro mudar de roupa... Quando ela voltou... Fez uma massagem muito relaxante e já foi fazendo um oral com capa (disse que não fazia sem) que me deixou com muito tesao pois ela tinha uma boca muito macia e sabia o que estava fazendo... Me segurei para não gozar ali mesmo... Depois eu chamei pois eu fiquei doido para sentir o gosto de sua bucetinha que era depilada no estilo bigode de Hitler... E pessoal... Que bucetinha gostosa e cheirosa... Ficamos por um tempo fazendo um 69... E não resisti... Gozei a primeira vez... Quando me recuperei eu quis sentir o meu pau dentro daquela bucetinha... Ela não deixou colocar sem camisinha... Mas eu até que entendo... Ela colocou a camisinha no meu pau com a boca... Chupou um pouco... E em seguida ficou de quatro para eu poder meter todo dentro dela... A visão daquele bumbum maravilhoso empinado... Junto com os seus gemidos me deixou louco... E pedi para comer aquela bundinha também... E ela deixou... Ficamos um tempo... De quatro... Ppmm... E gozei com ela cavalgando... Foi uma noite maravilhosa... Vou sair várias e várias outras vezes com ela... Principalmente pq ela disse que se eu quiser ela tem uma amiga que atende junto e podemos fazer um encontro a três... Certamente irei experimentar e depois farei outro TD... As notas da garota são praticamente 10 em tudo... Corpo lindo... Bundinha e bucetinha deliciosa... Muito carinhosa e atenciosa... Só faltou deixar sem capa.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maryanne Pontes

#2 Mensagem por EstranhodoCeara » 08 Mai 2016, 04:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De madrugada procurando uma menina pra sair achei a maryanne no viva e adicionei no zap, ela me passou o site dela, achei que as fotos tinham um pouco de photoshop demais, porem ela foi simpática e me mandou uns áudios que me convenceram que acabei indo mesmo assim. Como ja era quase 2 da manha ela disse que ia me atender em casa pq nao estava mais no flat. Combinamos 300 1h e meia sem anal. Segundo ela o normal é 1h completo por 300.

Cheguei lá e me surpreendi logo pq ela tinha um rosto bem acima do normal das gps daqui, subimos e ela foi super simpática oferecendo agua e bebida. Conversamos um pouco e ela começou a tirar a roupa e diferente da maioria das meninas daqui o corpo era exatamente igual nas fotos, acho que botaram algum efeito nas fotos que ficou parecendo que tinha muito, ela fez um boquete gostoso sem capa e como me parecia bem limpinha comecei a fazer nela também depois de uns minutos ela disse pra eu parar senão ela ia gozar e ficar com preguiça kkkk e fomos pro sexo fez tudo que pedi e não regulou posição, conversamos um pouco e fomos pro segundo round que também foi ótimo.

O que realmente me surpreendeu foi que depois de eu gozar a segunda vez, diferente da maioria das gps daqui que praticamente se levantam e vão se vestir pra pressionar o cliente a ir também ela pouco se importou e ficamos mais uns 15 minutos lá deitados e conversando, a garota se preocupa tanto que quando fui descer estava chovendo ela pediu pra eu esperar um pouco pra diminuir a chuva e eu não me molhar passei mais uns 10 minutos esperando e quando fui embora como era muito tarde ela ainda pediu pra eu ligar avisando que cheguei bem em casa. Quase ela conseguiu me iludir achando que ela gostava de mim sendo tão atenciosa kkkk

Notas:
Rosto: 9
Buceta:10 (Cheirosa e ótima de chupar)
Oral:10 faz e deixa fazer
Anal: Não fiz mais ela faz.
Simpatia:100000 Não mediu tempo, foi super simpática de uma forma que nunca vi em nenhuma gp parecia começo de namoro kkkk
Repeteco: Apesar do preço ser um pouco alto, acho que da pra repetir algumas vezes e o local já ta incluso.

Link:
🔗

rrodrigosf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por rrodrigosf » 12 Mai 2016, 13:11

Oculto para usuários:
Estava de passagem em Fortaleza, como não tinha o que fazer,resolvir ir ate a recepção do hotel, na portaria perguntei para o recepcionista se ele conhecia alguma garota para me fazer companhia... ele disse que não, mais que tinha uns cartões de uma moça que havia deixado com ele... e me deu um cartão desses... voltei para o quarto e resolvi chamar ela no WhatsApp... depois de algum tempo ela finalmente me respondeu... e falamos por alguns min... achei ela super simpática, pedi para me mandar umas fotos e achei ela muito bonita, então ela me passou o site dela para eu conferir umas fotos do book dela. Como ainda não tinha jantado, resolvi perguntar por quanto ela me cobraria para sair e passar umas 4 horas comigo no hotel, combinamos tudo e fiquei esperando ela chegar... aproximadamente depois uns 30 minutos ela chegou no hotel... como eu já havia avisado ao recepcionista que ela viria, não desci para receber na recepção, e esperei ela subir ao meu quarto. De cara já me surpreendi com mary....quando abri a porta da minha suíte olhei uma moça muito bem vestida de cabelos longos e cor diferente... vestido colado marcando bem sua cinturinha, não muito curto na metade da coxa. Salto muito alto, bolsa pequena, mais bonita que aparentava nas fotos, super cheirosa e delicada. Entramos no quarto... conversamos um pouco e resolvi chama-la pra me acompanhar no jantar, mas antes disso, tirei uma casquinha da mary que tem uma boquinha pequena e que me fez pensar bobagens enquanto fazia um oral delicioso... jantamos, e lá mais uma vez ela me surpreendeu... uma conversa boa... demonstrou classe o tempo todo, e ao mesmo tempo bastante divertida, me fez rir em alguns momentos. Então eu resolvi subir novamente para o quarto pois não aguentava pensar em ver mary peladinha. Chegando novamente no quarto, a noite que já estava muito boa, ficou ainda melhor, fomos para a cama onde ficamos trocando carícias, ela sempre muito carinhosa, colocou meu pau para fora e começou a fazer um oral novamente, estava louco para sentir o gosto da sua buceta, não pensei duas vezes, pedi para ela deixar eu chupar aquela bucetinha que estava muito cheirosa... que delicia de buceta, então coloquei a capa no pau e fui metendo ele devagar dentro daquela bucetinha que estava bem molhadinha e quentinha... sentindo meu pau indo cada vez mais fundo... ficamos no ppmm por um tempo, depois pedi para ela ficar de quatro e comecei a comer ela novamente... a visão daquela bundinha... bem redondinha ali na minha frente não teve outra, perguntei se poderia colocar lá dentro também, e então comecei a comer aquela bundinha... depois eu me deitei na cama e ela veio para cima de mim e começou a cavalgar... então acabei gozando. Terminamos, ela foi tomar um banho e eu pedi umas bebidas para a gente, e em seguida fui tomar meu banho. Ficamos bebendo um pouco e conversamos um pouco mais... Ela ficou mais tempo do que eu havia combinado com ela, e como eu gostei muito, eu paguei mais do que havíamos combinado, e como sempre ela muito educada. Salvei o numero dela no meu celular e já disse que no próximo mês eu iria voltar a fortaleza e que iria querer a companhia dela novamente. As notas que eu dou para ela são:
Rosto:9 Linda com um sorriso cativante
corpo:9 Não chega a ser uma panicat, mas tem um corpo perfeito que me agradou muito
Bumbum:9 Redondo e delicioso
Buceta:10 Muito cheirosa e deliciosa
Oral:10 Tem uma boca que faz você ir pras nuvens
Beleza:10 Muitolinda e sabe se comportar bem nos lugares
Simpatia:10 Não conta tempo, conversa, diverte a gente, sensacional.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 16 Mai 2016, 15:21

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 16/05/2016 a 31/05/2016

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Maio de 2016.

Oculto para usuários:
Contato - (85) 9842-20342

Link:
🔗

yagamicristo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por yagamicristo » 10 Jun 2016, 14:42

Fala galera, eu tava contando os dias para esse tópico ser reaberto, foi os 300 reais mais mal gastos da minha vida!!!!
Eu sai com a garota antes do tópico ser fechado, até então os comentários pareciam ser veridicos, vi umas fotos dela pelo zap e talz, parecia ser bem feita e razoável de rosto, gente, quando chego la no local, a vontade que deu foi de sair correndo, a menina já aparenta ter seus 30 anos, um rosto bem mediano, e o corpo esquisito ( ela é magra, não tem peito e as pernas parece ser de anabolizantes, ela é magra e flácida o.O).
A garota é extremamente simpática etc, não tenho nada a reclamar do atendimento, mas 300 reais? sinceramente, ali é uma foda de 100-150 reais.
Beleza : 6
Simpatica : 9,5

Link:
🔗

Responder