MrNatural escreveu:Prezados, dando continuidade a investigação sobre essas garotas acabei fazendo um TD com uma garota que provavelmente faz parte da mesma "rede".
Embora ciente do altíssimo risco, resolvi encarar o desafio pois não haviam outras opções e eu tinha recebido uma pisada na bola de outra garota (não vou relatar aqui para evitar eventuais constrangimentos). A garota que furou não anuncia mais na cidade e anunciou apenas por alguns dias.
No momento (hoje) ambas estão anunciando em Aracatuba e lá também tem o anúncio de:
Livia Beufor - 29 anos - Araçatuba
(17) 99708-0710 / (17) 98208-6229 / (11) 97325-4053 - DDD 17 E 11 (Whatsapp)
http://nonono.is/KI9DN
Embora eu não possa afirmar nada, acredito que a Livia é a coordenadora da "rede". Isso porque já vi o anúncio da Livia junto com "novos" anúncios várias vezes. Esses "novos" anúncios são sempre com fotos muito produzidas e utilizando das mesmas técnicas fotográficas e tratamento de imagens.
Também uma vez entrei em contato com ela e perguntei se ela estava com mais amigas e ela disse que sim, citando o nome da outra garota anunciada.
Suponho que ela seja a coordenadora pois anuncia a bastante tempo em várias localidades.
ex: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=165445 . Variações: Belfor , Belfort , Beufor, Beufort
Inclusive penso que seja possível que a Livia (ou uma secretária) faça o atendimento telefônico para as garotas mesmo estando em outra cidade.
Padrão de funcionamento:
Uma garota faz o atendimento telefônico e sempre diz que o programa custa 250 e é completo
Responde tudo prontamente, dizendo que beija, faz anal, faz oral sem camisinha.
Se questionar fotos, etc, afirma que é a garota da foto etc
Fala de forma relativamente padronizada sendo simpática mas ao mesmo tempo um pouco impessoal
Nota-se a mesma voz para anúncios distintos
Nota-se a introdução de anúncios das garotas (em geral duas ou três) conjuntamente na mesma cidade. Entram e saem em dias próximos.
No quarto a garota de fato que chega, não falou com você e não sabe dos detalhes solicitados. Uma forma de verificar que não foi com ela o atendimento telefonico é perguntar: Vc se lembra do que conversamos ao telefone?
Se você questionar se tem outras garotas envolvidas ou se outra falou ao telefone, ela nega e diz que trabalha sozinha ou que tem uma amiga junto com ela.