Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: A tal da química

#211 Mensagem por Ergon » 01 Mai 2016, 22:08

MC Safadão escreveu: Então esse negócio de compartilhar informação, posta td ajudar e ser ajudado, colaborar com a comunidade de putanheiro, esquece mano! Ninguém quer nem saber disso. Cada um só pensa no poprio umbigo e foda-se. essa é a dura realidade
É uma maneira mais fácil de se entender a natureza humana, porém não é inteiramente justa. Podemos muitas vezes ser egoístas, mas não a ponto de não haver ações desinteressadas e bem intencionadas, e isso ocorre não apenas na relação dos pais com os filhos. Não estou sendo ingênuo. Basta observar atentamente algumas de nossas próprias ações na vida diária, que são voltadas a interesses comuns ou de terceiros (e não apenas a interesses pessoais) e que visam a um benefício a ser alcançado a longo prazo (e não apenas a resultados mais imediatos).

Postar um TD detalhado antes de dormir, tendo que acordar cedo no dia seguinte, sobre uma garota que não vamos repetir e que viemos a saber de sua existência pelos relatos de dedicados foristas. Isso também é corriqueiro entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#212 Mensagem por rapaz solitário » 02 Mai 2016, 01:50

W_Axl_Rose escreveu:Rapaz Solitário. Não leve o que vou falar de modo ofensivo.

Ao meu ver, parece que você deve fazer uma reflexão. Como o colega disse, o problema pode ser você.

Ao meu ver você está meio desanimado com as coisas, o seu nick é um reflexo disso.

Reflita um pouco.

abraços
O problema está comigo... Ai, ai...

Olha, até pode ser, só que parcialmente. Se eu sou uma pessoa desanimada e pessimista, não quer dizer que em 100% dos momentos isso se reflita, e nem que não exista uma GP que realmente me atenda mal e que mereça ser criticada. Desse jeito, é como se eu só visse pêlo em ovo.

Minha cabeça dá um nó com tudo isso. Sei lá se eu me fiz claro em todos os meus posts nesse tópico. Mas, mesmo que exista carência da minha parte, que eu deveria ver a putaria de forma menos séria ou quaisquer coisas do tipo, eu ainda vejo certas divergências nos comentários. Tipo: escrevem que eu fico muito de mimimi, me lamentando e tal, e que não existe nada de química, mas puta que saiba atender e cativar seu cliente. Por outro lado, ainda há os que dão razão ao fato que é normal existir puta que escolha seus clientes, desde por questão da beleza do próprio como pelo simples fato do cara ter dinheiro, e quando falo em ter dinheiro, é em "cheirar a ser rico", pois mesmo que apareça um qualquer e pague o mesmo que o endinheirado vá pagar, a GP vai preferir o endinheirado. Embora não tenham sido muitas as vezes, foram notáveis as vezes que eu fui a algum local e algumas GPs não vieram se apresentar a mim, mas se apresentavam a outros clientes, e isso em clínica, quando esse tipo de atitude é mais comum em boate. E se não bastassem as meninas, ainda sou obrigado a aturar cliente abonado me olhando torto e até cochichando ao meu respeito no lugar, como se perguntasse: "o que esse "mano" está fazendo aqui?" E, claro, repulsa perceptível por parte de algumas GPs, com uma até chegando a falar pra mim que "não rolou química", e de ver que uma faz isso com boa parte dos clientes, mas não comigo. Mas, ai, vem alguns e falam que eu não sei o que rola no quarto com os outros foristas e as GPs, que forista fantasia as coisas e bla bla bla. Alguns também falam que o cliente que tem que demonstrar atitude no quarto com a GP, mas também tem que diga o contrário que, como nós é quem pagamos, que quem tem que mostrar serviço é a GP, e tive dois exemplos opostos disso, recentemente. Afinal: diante disso tudo, eu tenho que refletir o que? Só eu que tenho que refletir alguma coisa? Eu vejo tudo distorcido? Só eu tenho problema? Complicado... Meus últimos TDs eu tive situações um tanto opostas: em um lado, um TD muitíssimo bom, com uma GP já muito falada na clínica em questão e, comigo, a coisa fluiu como eu esperava e fui muitíssimo bem atendido; do outro lado, embora a foda não tenha sido ruim, mesmo com um monte de forista falando bem da GP em questão, ela me regulou as coisas. Nisso, vem o que o foi dito para que "me ignorem, pois dos meus últimos 10 TDs, 8 haviam sido positivos, 1 neutro e 1 negativo e eu deveria estar apaixonado por alguma GP". A verdade é que alguns dos positivos deveriam ser neutros, pois eu estava sendo bonzinho demais em relevar a regulagem de algumas GPs e considerar que, no que se trata da parte da penetração, não houve problema. De agora em diante, não vai ser assim, salvo se eu já não quiser beijar a GP, como eu já fiz várias vezes.

Olha... Essa conversa toda já me encheu o saco. Muita divergência e, no final, só eu quem tem que mudar alguma coisa. Aff...

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#213 Mensagem por MC Safadão » 02 Mai 2016, 22:56

Ergon escreveu:
MC Safadão escreveu: Então esse negócio de compartilhar informação, posta td ajudar e ser ajudado, colaborar com a comunidade de putanheiro, esquece mano! Ninguém quer nem saber disso. Cada um só pensa no poprio umbigo e foda-se. essa é a dura realidade
É uma maneira mais fácil de se entender a natureza humana, porém não é inteiramente justa. Podemos muitas vezes ser egoístas, mas não a ponto de não haver ações desinteressadas e bem intencionadas, e isso ocorre não apenas na relação dos pais com os filhos. Não estou sendo ingênuo. Basta observar atentamente algumas de nossas próprias ações na vida diária, que são voltadas a interesses comuns ou de terceiros (e não apenas a interesses pessoais) e que visam a um benefício a ser alcançado a longo prazo (e não apenas a resultados mais imediatos).

Postar um TD detalhado antes de dormir, tendo que acordar cedo no dia seguinte, sobre uma garota que não vamos repetir e que viemos a saber de sua existência pelos relatos de dedicados foristas. Isso também é corriqueiro entre nós.
Salve salve meus parça

Claro mano não quis generaliza a parada. Mais é que o espírito da coisa acaba quase sempre distorcido. As erva daninha serão sempre as mais presente numa comunidade desse tipo exatamente porque elas leva alguma vantage ou rola alguma necessidade psicológica de se aparecer, sei lá.

Vo fazer uma comparação com a politica. No papel o sujeito que entra na política é porque quer ajudar os outros, tem espirito público e gosta de ajudar a sociedade. Na pratica num preciso falar o que acontece todo mundo já sabe que o barato é loko. Mais até entre os político tem gente que quer colabora de verdade. Acha que pode ajuda a sociedade e tal. Mais as erva daninha sempre vão foder com tudo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#214 Mensagem por thor_2013 » 24 Mai 2016, 00:14

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Bem, não foi um TD ruim, mas não posso dizer que o TD foi aquele primor, sabe? Beijos não rolaram, mesmo eu tendo previamente avisado ela que gosto de dar uma namoradinha e ela veio com argumento de que eu deveria tomar a iniciativa. Mas, se eu já tinha avisado que gostava de beijar, ela já deveria saber que tinha que tomar a iniciativa. Nem me alonguei no assunto pra não gerar stress, mas é foda, viu...
Pô RS, a mina te dá uma brecha dessas pra você ir lá e enfiar a língua na boca dela... E a tua reação é "mimimi, e iniciativa tem que ser dela"? Ah, pára, vai.

Fora que já são quase seis meses de tópico, e nenhuma reflexão ou tentativa de melhora da sua parte. Sempre batendo na mesma tecla de que "as putas deveriam blábláblá"... Acho que deu pra sacar qual é a sua. Profissional do chororô, né. Reclamar é seu esporte.

O Malevo tá certo. Deixa quieto.
Pois é... com putas e com civis, que tem que tomar a iniciativa é o homem. No caso específico das putas, "tempo é dinheiro". Se vc não tomar a iniciativa, azar o seu. O tempo tá correndo e, no fim dele, a puta vai vazar, e com a sua grana. Certa vez, uma meretriz, surpreendida por eu estar "só" de cueca a hora que ela chegou tava me contando de uns clientes, segundo ela, tímidos, que, quando a mesma chegava, estavam totalmente vestidos. Alguns caras, ainda, querem conversar e beber um pouco, para, tipo, "quebrar o gelo". Bem, cada um é cada um mas, em um programinha padrão de 1h, a última coisa que eu quero é beber e conversar. Já recebo a puta seminú e já peço que a mesma comece a arrancar a roupa logo que chega. Quero ganhar tempo. E, coisas como beijo e dedo no cú faço sem cerimônia, para ver o nível de liberalidade da puta. Se for fresca nisso, tento tirar o melhor proveito do que ela tem para oferecer mas, provavelmente, não repetirei. Só mulher liberal sexualmente merece repeteco, na minha opinião...
Isso me lembrou uma história. Sou um desbravador de prives e puteiros ( gosto de conferir o material ao vivo, melhor do que desbravar putas de site), fui desbravar um prive uma vez,era uma casa,tinham 5 garotas disponíveis,aquele esquema te levam prum quarto pra apresentação,etc. Eu tenho um modus operandi nesses lugares,chego,pergunto o nome,vou dar um abraço na gp já passando a mão no corpo todo e dando um cheiro no pescoço,assim avalio bem o corpo e desde já vejo se rola uma química ali ou não (com umas o junior anima fácil,com outras nem tanto). Pois bem,nesse dia a primeira se apresentou,disse o que fazia e tal,a "cumprimentei " e ela saiu. Veio a segunda,uma loira deliciosa,e ficou a um metro de distância falando rapidamente o que fazia e já querendo sair do quarto eu falei " calma,porque vc está tão longe? Vem cá me cumprimentar ", ela dando desculpa que tinha que ser rápida a apresentação e saiu. :shock: , sem entender nada aguardei a terceira que já chegou falando que não era pra passar a mão na bunda dela!! Aí eu entendi o que houve,a primeira garota que eu cumprimentei não gostou deu ter passado a mão na bunda dela e falou isso pras outras que já entraram no quarto na defensiva,já descartei de cara a hipótese de ficar com essas( já tão cheias de não me toques na apresentação imagina ao vivo?, veio a quarta,perguntei se era cheia de frescuras como as outras ou se podia cumprimentá-la,permitiu mas com cara de cu,por fim veio a última,que demonstrou ser mais de boa em relação as outras e mais safada também,acabou sendo minha escolha,não preciso dizer que não me arrependi.....

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2016, 01:23

thor_2013 escreveu:
venga escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Bem, não foi um TD ruim, mas não posso dizer que o TD foi aquele primor, sabe? Beijos não rolaram, mesmo eu tendo previamente avisado ela que gosto de dar uma namoradinha e ela veio com argumento de que eu deveria tomar a iniciativa. Mas, se eu já tinha avisado que gostava de beijar, ela já deveria saber que tinha que tomar a iniciativa. Nem me alonguei no assunto pra não gerar stress, mas é foda, viu...
Pô RS, a mina te dá uma brecha dessas pra você ir lá e enfiar a língua na boca dela... E a tua reação é "mimimi, e iniciativa tem que ser dela"? Ah, pára, vai.

Fora que já são quase seis meses de tópico, e nenhuma reflexão ou tentativa de melhora da sua parte. Sempre batendo na mesma tecla de que "as putas deveriam blábláblá"... Acho que deu pra sacar qual é a sua. Profissional do chororô, né. Reclamar é seu esporte.

O Malevo tá certo. Deixa quieto.
Pois é... com putas e com civis, que tem que tomar a iniciativa é o homem. No caso específico das putas, "tempo é dinheiro". Se vc não tomar a iniciativa, azar o seu. O tempo tá correndo e, no fim dele, a puta vai vazar, e com a sua grana. Certa vez, uma meretriz, surpreendida por eu estar "só" de cueca a hora que ela chegou tava me contando de uns clientes, segundo ela, tímidos, que, quando a mesma chegava, estavam totalmente vestidos. Alguns caras, ainda, querem conversar e beber um pouco, para, tipo, "quebrar o gelo". Bem, cada um é cada um mas, em um programinha padrão de 1h, a última coisa que eu quero é beber e conversar. Já recebo a puta seminú e já peço que a mesma comece a arrancar a roupa logo que chega. Quero ganhar tempo. E, coisas como beijo e dedo no cú faço sem cerimônia, para ver o nível de liberalidade da puta. Se for fresca nisso, tento tirar o melhor proveito do que ela tem para oferecer mas, provavelmente, não repetirei. Só mulher liberal sexualmente merece repeteco, na minha opinião...
Isso me lembrou uma história. Sou um desbravador de prives e puteiros ( gosto de conferir o material ao vivo, melhor do que desbravar putas de site), fui desbravar um prive uma vez,era uma casa,tinham 5 garotas disponíveis,aquele esquema te levam prum quarto pra apresentação,etc. Eu tenho um modus operandi nesses lugares,chego,pergunto o nome,vou dar um abraço na gp já passando a mão no corpo todo e dando um cheiro no pescoço,assim avalio bem o corpo e desde já vejo se rola uma química ali ou não (com umas o junior anima fácil,com outras nem tanto). Pois bem,nesse dia a primeira se apresentou,disse o que fazia e tal,a "cumprimentei " e ela saiu. Veio a segunda,uma loira deliciosa,e ficou a um metro de distância falando rapidamente o que fazia e já querendo sair do quarto eu falei " calma,porque vc está tão longe? Vem cá me cumprimentar ", ela dando desculpa que tinha que ser rápida a apresentação e saiu. :shock: , sem entender nada aguardei a terceira que já chegou falando que não era pra passar a mão na bunda dela!! Aí eu entendi o que houve,a primeira garota que eu cumprimentei não gostou deu ter passado a mão na bunda dela e falou isso pras outras que já entraram no quarto na defensiva,já descartei de cara a hipótese de ficar com essas( já tão cheias de não me toques na apresentação imagina ao vivo?, veio a quarta,perguntei se era cheia de frescuras como as outras ou se podia cumprimentá-la,permitiu mas com cara de cu,por fim veio a última,que demonstrou ser mais de boa em relação as outras e mais safada também,acabou sendo minha escolha,não preciso dizer que não me arrependi.....
Nem esperava que esse tópico seria movimentado outra vez, depois da "infalível descoberta" sobre o fato de eu estar apaixonado por alguma puta e que não deveriam dar mais atenção ao que eu escrevia... Porém, vi esse quote acima e fiquei pensando a respeito. Bem, espero que seja apenas uma mera lembrança do membro acima, mas se foi pra reiterar a opinião do quote de que o homem é que tem que tomar a iniciativa, será que o thor viu esse quote aqui, na mesma página?
Lobo Solitário escreveu:À parte as lamentações, mas essa da iniciativa me interessou.

Se puta quer iniciativa de homem, ela pode ir em uma balada, ela vai ser encoxada por um macho que vai dar um chupão na boca dela, e a vagabunda vai dar de graça para o cara depois.

Agora realmente numa relação de prostituição, ela deve tomar a iniciativa. Mulher gosta que homem tome atitude, que tenha iniciativa, essas besteiras de mulher, tudo bem, mas em uma relação de prostituição o problema se inverte. A puta é a pessoa da iniciativa.

Agora só me faltava essa, o cara paga para comer a vagabunda, e ainda por cima tem ter a carga de conquistar tomando atitude.

Eu não acompanhei as discussões desse tópico com detalhes, nem as circunstâncias que foi dito isso, mas essa puta que disse que o cara ali de cima tem que tomar iniciativa é uma idiotice que só pode vir de cabecinha de puta. Ela não se convenceu que é puta. Se ela quer atitude ela que dê de graça para o vagabundo dela.

E eu tomaria essas palavras como agressivas, não como brecha para enfiar língua. A questão é a linguagem comportamental. Em privês, em motéis, em casas noturnas, puta tem que ter linguagem comportamental de modo a atrair a pessoa, em deixar a pessoa a vontade, em encorajar a pessoa.

Na boa: não me entra na cabeça essa de que o homem que tem que tomar iniciativa quando se está pagando por um serviço. Óbvio que não tem que ficar igual a uma estátua e deve interagir pra facilitar a coisa. Mas, desse jeito, parece que a responsabilidade é unicamente nossa. Não faz sentido. Pra endossar isso ai, fui ficar com uma menina, que me atendeu bem e até acabei dando positivo, mas eu deveria ter revisto isso dada a higiene dela que não estava em dia, ela me disse que tinha hora que se incomodava com cliente mais jovem, pois eles já chegavam querendo agarrar e passar a mão nela e tal. Ou seja: o cara foi lá "pegar o que era seu" e não agradou a GP. Vai ter menina que vai aceitar? Vai. Até vai ter menina que ela é quem vai te agarrar, igual foi com uma das últimas com quem eu fiquei e recomendo. Mas isso é algo que diz respeito a cada garota e o que ela permite ou não, e é certo que vai ter menina que não vai gostar dessa tal iniciativa. A tal menina que eu citei mais acima que mal entrei no quarto e me agarrou deixa claro o que todas ou as maiorias das GPs poderiam fazer, que é dar uma atenção maior ao cliente e tentar deixar ele o mais satisfeito possível. No caso dessa garota, até me parece que ela é ninfomaníaca e curte mesmo uma rola. Mas, por se tratar de um atendimento profissional, sempre fica a dúvida, só que é algo bem convincente.

Cada caso é um caso. De repente, aquele tipo de garota bem namoradinha e até tímida e insegura precise que alguém a pegue no tranco, e ai precisamos entrar em ação. Salvo isso, discordo dessa obrigação da gente ter que tomar iniciativa. Não é balada ou uma tentativa qualquer de chegar numa civil. A GP está lá a trabalho e é ela quem tem que fazer o maior diferencial. Porém, sempre ressaltando que, com isso, não quero dizer que o cliente pode ser uma estátua que está tudo bem, pois pro bem dele, da garota e do programa em geral, é bom interagir um pouco e manter um bom clima. Mas, não tem algo a ver com iniciativa ser obrigação do cliente, necessariamente.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#216 Mensagem por bullitt » 24 Mai 2016, 03:07

Assim como já foi mencionado, o que se espera de uma relação puta-cliente é que a puta tome a iniciativa por padrão.
Entretanto, não é novidade para ninguém que tem muitas putas que não fazem sequer o mínimo esperado para um TD satisfatório. O mesmo vale para atender as preferências pessoais do cliente como beijo na boca ou oral sem. Na hora a puta pode muito bem inventar alguma frescura, como higiente ou essa história da iniciativa.
Isso acontece com qualquer putanheiro. Vai se saber qual é a razão, mesmo que outros putanheiros tenham relatado a experiência como positiva.
Ficar tentando buscar explicação para isso e para aquilo é justamente procurar pelo em ovo, e aí que está aparentemente o problema do colega. Tem que aceitar que o mundo é assim mesmo, especialmente na putaria. Tem dia que é positivo e tem dia que é negativo. Essa é a opção mais saudável e prática. A outra opção é virar um ativista maluco para tentar mudar o mundo da putaria, mas já basta um aqui...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#217 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2016, 10:21

Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#218 Mensagem por MHT1969 » 24 Mai 2016, 13:43

MALEVO escreveu:Tem gente que tem o ego tão nas alturas que, de forma prática, não se aproveita nada no TD. Se você deixar de considerar tudo o que o cara escreve a respeito de si mesmo e dar atenção apenas ao que a puta teria feito no programa, pode se estrepar também. O cara é capaz de mentir, dando a entender que a mulher ficou tão impressionada com a beleza e a capacidade sexual dele, que se comportou como uma Deusa do sexo, quando o atendimento não foi mais do que normal.

Tem um cara aqui em Porto Alegre que não tem TDs Negativos e Neutros, e fica quase todo o tempo comentando sobre o tamanho do pau dele. O TD de hoje foi cômico de tão ridículo. O cara, em pleno ano de 2016, gastou não sei quantas linhas falando sobre as vantagens de se usar a camisinha Extra, "que lhe foi recomendada por uma amiga GP".

Portanto, meus caros, como eu já li de tudo neste GPGuia, os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.

OK Há uma certa razão no que escreveu (esse lance de ego). Porém, não sei se isso se aplica aos TDs que são postados na "área trash" deste fórum... :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2016, 18:59

MALEVO escreveu:Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.
Apenas argumentei quanto ao bate-cabeça de alguns aqui sobre a GP ter que tomar a iniciativa ou o cliente. Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#220 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2016, 20:45

rapaz solitário 2 escreveu:Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Olha, brother, acho que você não vai encontrar ninguém que queira ser mal atendido e que a puta seja puritana e fresca. :lol:

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por Ephesio » 24 Mai 2016, 21:23

MALEVO escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Olha, brother, acho que você não vai encontrar ninguém que queira ser mal atendido e que a puta seja puritana e fresca. :lol:

Isso é um ciclo vicioso, vejamos: "liberal e sem frescuras, além de ser higiênica".

Essas características da garota já somam 90% da química. Os outros 10% ? bonita, bom papo e simpática, pronto tá aí a química.

Puta fresca e puritana é vsf, pqp, vtncc. Impossível haver química.

TD com química = TD positivo
TD com esforço = TD Neutro
TD com Puta fresca e puritana = TD Negativo
TD pra esvaziar o saco = foda-se a química.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#222 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mai 2016, 10:13

rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.
Apenas argumentei quanto ao bate-cabeça de alguns aqui sobre a GP ter que tomar a iniciativa ou o cliente. Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Caro, por mais que sejam putas e estejam sendo pagas, ainda são mulheres. E mulheres, na essência, esperam atitude dos homens. Eu sou um cara que gosto de mulher vadia, safada e liberal. Daquelas que levam gozada na cara sorrindo. Que dão o cú pedindo bis. Que beijam de língua o tempo todo, a ponto de dar cãimbra na mesma. Que chupam um pau como se fosse a coisa mais deliciosa que elas já colocaram na boca.

Conheço algumas assim. Normalmente, são putas que tem garantido meu repeteco, pelo menos uma vez por mês. Mas, vc acha que no nosso primeiro encontro, a GP já chegou me atendendo de forma devassa? Sem limites? Claro que não. Eu que tive que tomar a iniciativa. Mesmo sendo devassa, é comum putas não tomarem a iniciativa, ainda mais em um primeiro encontro. Mas vai ser a forma que vc age nesse primeiro encontro é que vai fazer com que ela saiba (ou suponha) o que vc pretende no programa. Algumas, demoram uns três, quatro programas para, aí sim, já conscientes de como é o sexo com vc, se sentirem confortáveis para tomar a "iniciativa", ou seja, já chegar, chegando. Outras, basta o primeiro programa para, à partir do primeiro repeteco, já terem uma atitude mais "ativa" no programa.

No meu ponto de vista, é o cliente que tem que mostrar para a puta, o que ele quer no programa. Putas espertas e que sabem ganhar dinheiro, percebem isso rápido, aprendem com isso e, consequentemente, satisfazem seus clientes. Outras, menos espertas, demoram para aprender. E, outras tantas, burras na essência, perdem oportunidade de ganhar muita grana por serem burocráticas e não perceberem que não é isso que o cliente quer. Infelizmente, nesse mercado, tem muita mulher que não sabe (ou quer) empolgar seus clientes. Algumas, pegam "no tranco", se vc demonstrar o que está querendo. Outras, são tão ruins de serviço, que nem assim mudam o comportamento na cama :doubt:

O que o cliente tem que fazer é sempre mostrar o que quer. E como se faz isso? Tomando a iniciativa no programa. Se a puta que vc sai for esperta, em pouco tempo, quem vai estar tomando a iniciativa é ela. Agora, ficar saindo com puta burocrática, que chega no programa já pensando em ir embora, vc pode tomar toda a iniciativa, quantas vezes sair com ela e, não adianta, ali não vai render nada. Agora, é óbvio que clientes tímidos, vão sempre conseguir "tirar" menos das putas. Pela própria falta de iniciativa. Se vc não for safado desde o primeiro instante, a puta também não vai ser. E, aí, todo programa vai parecer ruim, mesmo com putas que todo mundo elogia e que, supostamente, são uma boa foda...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#223 Mensagem por thor_2013 » 27 Mai 2016, 14:52

Perfeita a colocação do colega acima, só pra esclarecer,quando relatei a situação acima não foi pra dizer indiretamente que putanheiro tem que tomar iniciativa,foi só uma lembrança que eu tive e quis compartilhar aqui. Mas voltando ao assunto da iniciativa,na teoria eu concordo que é a puta quem deveria tomar e não nós,mas não sei como que são os lugares e a região que cada um frequenta mas onde eu vivo e nos locais que eu vou,se eu não tomo iniciativa ( e foi bem explicado pelo Fodedor de deixar bem claro o que vc quer), se eu esperar que uma puta "goste de mim " ou que ela tenha a atitude de querer me agradar EU TO FERRADO! Literalmente! Veja bem,o modus operandi que eu citei acima foi uma coisa adquirida,aprendida, fui me dando conta de que eu tinha que deixar bem claro o que queria e se minha intuição me alertasse de que a puta em questão não iria me proporcionar isso teria que abortar a missão! Infelizmente pessoal isso faz parte do jogo! Pra entrar e ganhar tem que saber essas regras! Não fui eu quem as criou mas é muita ingenuidade esperar que toda puta será devassa,que partirá pra cima ou que vc terá a melhor foda da sua vida!

Existe puta safada,e nosso desafio é descobrir onde elas estão (e compartilhá-las uns com os outros, :twisted: )

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#224 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2016, 16:57

Ao examinar as lembranças dos meus momentos de putaria, acho que posso separar esses momentos em três categorias:

1) Gostei muito da garota e a lembrança do programa me fez querer repetir outras vezes. Fazer programa com elas é certeza de uma boa foda.
2) A garota era bonita, se esforçava para agradar mas no final ficou a sensação que havia algo de errado ou faltando. Em determinados momentos até voltei a fazer programa com algumas delas mas foi por absoluta falta de opção no momento.
3) Eu simplesmente não gostei da garota ou do programa e por causa disso nunca houve um segundo programa com ela.

Acho que isso resume quando a tal "química" foi ótima, mediana ou ruim.

Muitas vezes fico em dúvida se faço programa com uma garota conhecida que proporciona bons momentos de putaria ou parto para o "desbravamento" em busca de novos "sabores".

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por rapaz solitário » 01 Jun 2016, 08:02

rapaz solitário 2 escreveu:
Caro, por mais que sejam putas e estejam sendo pagas, ainda são mulheres. E mulheres, na essência, esperam atitude dos homens. Eu sou um cara que gosto de mulher vadia, safada e liberal. Daquelas que levam gozada na cara sorrindo. Que dão o cú pedindo bis. Que beijam de língua o tempo todo, a ponto de dar cãimbra na mesma. Que chupam um pau como se fosse a coisa mais deliciosa que elas já colocaram na boca.

Conheço algumas assim. Normalmente, são putas que tem garantido meu repeteco, pelo menos uma vez por mês. Mas, vc acha que no nosso primeiro encontro, a GP já chegou me atendendo de forma devassa? Sem limites? Claro que não. Eu que tive que tomar a iniciativa. Mesmo sendo devassa, é comum putas não tomarem a iniciativa, ainda mais em um primeiro encontro. Mas vai ser a forma que vc age nesse primeiro encontro é que vai fazer com que ela saiba (ou suponha) o que vc pretende no programa. Algumas, demoram uns três, quatro programas para, aí sim, já conscientes de como é o sexo com vc, se sentirem confortáveis para tomar a "iniciativa", ou seja, já chegar, chegando. Outras, basta o primeiro programa para, à partir do primeiro repeteco, já terem uma atitude mais "ativa" no programa.

No meu ponto de vista, é o cliente que tem que mostrar para a puta, o que ele quer no programa. Putas espertas e que sabem ganhar dinheiro, percebem isso rápido, aprendem com isso e, consequentemente, satisfazem seus clientes. Outras, menos espertas, demoram para aprender. E, outras tantas, burras na essência, perdem oportunidade de ganhar muita grana por serem burocráticas e não perceberem que não é isso que o cliente quer. Infelizmente, nesse mercado, tem muita mulher que não sabe (ou quer) empolgar seus clientes. Algumas, pegam "no tranco", se vc demonstrar o que está querendo. Outras, são tão ruins de serviço, que nem assim mudam o comportamento na cama :doubt:

O que o cliente tem que fazer é sempre mostrar o que quer. E como se faz isso? Tomando a iniciativa no programa. Se a puta que vc sai for esperta, em pouco tempo, quem vai estar tomando a iniciativa é ela. Agora, ficar saindo com puta burocrática, que chega no programa já pensando em ir embora, vc pode tomar toda a iniciativa, quantas vezes sair com ela e, não adianta, ali não vai render nada. Agora, é óbvio que clientes tímidos, vão sempre conseguir "tirar" menos das putas. Pela própria falta de iniciativa. Se vc não for safado desde o primeiro instante, a puta também não vai ser. E, aí, todo programa vai parecer ruim, mesmo com putas que todo mundo elogia e que, supostamente, são uma boa foda...
Cara, eu posso dizer que suas informações são um tanto pertinentes e de valia. Só que você coloca as suas experiências - que até podem coincidir com as de outros caras ou até com as minhas - como se elas fossem o resultado da grande maioria dos casos, e não é bem por ai. Eu também já passei por situação de eu ir com uma GP e eu não tomar atitude e ela não beijar. Mas, na segunda vez, eu tomei a iniciativa e ela correspondeu os beijos, sem nenhum problema. Assim como tem as malditas que você tenta algo e elas desviam de você. Teve uma que eu aproximei meu rosto ao rosto dela e ela desviou o rosto, dando o pescoço pra beijar, repeti e ela desviou novamente, até que eu disse a ela que parecia que ela não queria beijos. Só que a infeliz, irritada, diz: "Mas você não vem me beijar". Alguns ai podem pensar que, mais uma vez, eu não tomei a iniciativa e, caso eu tivesse ido beijar ela, ela teria correspondido. Só que não, né? Eu, justamente, investi pra cima dela 2 vezes, e a desgraçada desviava o rosto dela e deixava o pescoço pra eu beijar. Logo, esse papinho dela era mais furado que o cu e a buceta da adolescente noiada do RJ que deu pra meio mundo, se arrependeu e falou que era estupro. E, pra mim, a situação que gerou esse falatório sobre tomar iniciativa ou não foi a mesma coisa. Repetindo: concordo que há situações em que temos que tomar a iniciativa, ou não vamos conseguir nada. Mas, pode ser que a maioria das meninas com quem eu fiquei pensavam diferente e eu vejo as coisas de outra forma. Já passei por muita situação de eu ir pra cima e ser bem correspondido, mas a maioria delas é quem tratavam de ir aos finalmentes, e a penúltima com quem eu fiquei, então... Um furacão na cama!

Enfim... Penso que há os casos em que temos que analisar bem o comportamento da garota e somos nós os incumbidos a ir pra cima. Mas, não adianta: o dever maior no quarto, no geral, é da GP. Da mesma forma que o Fodedor fala das situações envolvendo algumas garotas, o cliente não precisa ter que especificar, necessariamente, o que ele quer na cama pra que a GP decida como irá se comportar. Se a mesma precisa ser "esperta" e saber cativar seu cliente de algum modo, ela pode muito bem traçar um modus operandi e ir na tentativa e erro e se adaptar ao cliente, caso ele seja do tipo que se contente só com um oral com capa. Ou até mesmo o caso da menina ser uma ninfomaniaca e trepar com o cliente do jeito que ela gosta, e se o cliente gosta de algo mais liberal, vai curtir igual. E, na boa: ainda mais se a menina for linda e gostosa, qual vai ser o cliente que não vai gostar de dar uma namoradinha com a GP, no mínimo? Ela vai precisar perguntar pro cara o que ele gosta no programa?

Há casos e casos, mas sigo pensando que a obrigação maior no quarto é das GPs. Porém, como já escrevi outras vezes, é óbvio que o cliente tem que colaborar, tentando manter um bom clima dentro do quarto, no mínimo. Se o cara sentir que pode já antecipar umas safadezas com a GP antes do coito, ótimo. Só que, contemos com uma possível frustração caso a GP com quem você estiver for do tipo que se importa com a aparência, e mesmo você sendo simpático e tudo mais, não vai adiantar nada, pois a mesma não é esperta e escolhe seus clientes, conforme seu gosto.

Link:
🔗

Responder