DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Range Rovers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dani - Águas Claras

#841 Mensagem por Range Rovers » 23 Mai 2016, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mano Carvalho

so tem uma esplicacao:
olha o postes do cara:
07 Abr 2016, 09:36 - Título: Nicolly (Águas Claras)
04 Mai 2016, 11:23 - Título: Nicolly (Águas Claras)
Enviado: 23 Mai 2016, 10:16 :
Agora de novo:
Na quinta eu estava intencionado em rever a Nicolly (http://nicollyac.simplesite.com) e a mesma disse que estaria impossibilitada de atender no dia mas que estava com uma "assistente" que passaria a trabalhar com ela......

muito estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luchodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#842 Mensagem por Luchodf » 23 Mai 2016, 20:33

Esse ta querendo promover puta ou querendo da up no perfil pra ter confiabilidade dos demais. Ai tem!

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#843 Mensagem por Azeiteespanhol » 24 Mai 2016, 01:15

Pior eh q agora queimou as 2 puta... eu até gostariaa duma puta de qualidade em Águas Claras oq seria mão na roda pra mim, mas agora,depois de um TD fake desses não tô afim e arriscar meus 150tinha não.

Link:
🔗

Seufotografo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#844 Mensagem por Seufotografo » 24 Mai 2016, 10:45

Menos meus caros. Sou cliente fiel da Nicolly (rola química). A Dani eu experimentei na quinta pois estava intencionado a rum repeteco e não deu, então fiz o TD com a moça do tópico que abri. Ontem postei apenas o famoso "atrasado (de quinta), mas não sonegado".

Se consultarem direitinho meu perfil, vão ver posts meus em outras moças (ou falando bem, ou até falando de furadas que levei). Aos poucos eu vou abastecendo aqui com minhas experiências, afinal de contas, o fórum é para isto, certo?

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Alexia Gaúcha

#845 Mensagem por alphamale » 24 Mai 2016, 17:56

Fernandosilva22 escreveu:caros colegas, :doubt:

acabei de encontra-la, já tinha visto no capital sexy, não fui, mas felizmente ela voltou, ficara ate o dia 9. :?
fiz a escolha certa. marquei via whats, muito atenciosa, marcamos em seu local no the sun. ambiente muito fino, bem arrumado. ao encontra-la empolguei, muito mais bonita do que imaginava, muito melhor do que nas fotos. :shock: alta, ruiva, olhos verdes, belo sorriso, timida, magra, bem arrumada e perfumada. conversamos um pouco e partimos pra sua cama. fez tudo que pedi, diz que so nao faz anal. para quem gosta de pezinhos como eu =; , os dela sao perfeitos, impecáveis! varias posições, beijos pelo corpo todo. beija super bem
sai mais do que satisfeito, otima para conversar, com certeza voltarei! :-&
superou as expectativas ::bundao2::

notas:
rosto: 10 linda mesmo (poha, já se inscreveu el algum concurso de miss??? :doubt: )
atendimento: 11, muito empenho e envolvimento (Karaleo 11???? ::basta:: )
corpo: 10, magra, alta ruiva, belos seios, barriga durinha, varias tatuagens, sem estrias, branca
oral: 10, sem, demorado ](*,) (faltou dizer que foi o boquete do milênio)
anal: não faz, infelizmente
pés: 11 lindos, pra quem curte (Ah, se não é a GP se auto-elogiando!!!!)
cara, mas vale cada centavo
Produção, up na perva de 500,00??? Ah, faça-me o favor!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Usuário recém-criado apenas para isso. Fake, com certeza. Faltou apenas dizer que gosta de pica para se entregar de vez.

Não resisti e comentei na citação :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

vampiro putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: **********

#846 Mensagem por vampiro putanheiro » 31 Mai 2016, 17:09

Vi hoje, 31.05.16, uma reportagem sobre essa garora no globo.com.
Parece ser bonita mesmo, 34 anos, culta. Porém o valor, para mim, é meio salgado.
Abraço

Link:
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Gabriela

#847 Mensagem por elbigodon » 31 Mai 2016, 18:25

Amigos algum confradecconseguiu marcar com essa morena por esses dias? Não tenho conseguido combinar com ela. Senalguem conseguiu avisa ai. Obrigado

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#848 Mensagem por ppk » 02 Jun 2016, 23:17

Puta fresca, feminista, e cobrando meio milhar de reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vocês são mto trouxas msm ::basta::
Vetado pelas regras.

Capitao
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#849 Mensagem por Pinto Ninja » 03 Jun 2016, 12:04

Sei que não é o local para discussões, mas já que o confrade upou o tópico, acho que cabe um parecer:
Essa situação é revela o flagrante quadro de distinção na busca pelos serviços de uma meretriz. Alguns querem trepar, outros querem conversar. Muitos querem esvaziar o saco, gozar, fuder. Outros querem suprir uma carência (afetiva/emocional).
Por curiosidade, acessei o site e logo cliquei no X quando comecei a ver que ela relata discussões "muito ricas" com clientes cultos, sobre ideologias políticas e respeito constitucional ao processo de impeachment...
É possível ter discussões ricas pagando 10 reais num buteco copo sujo, com amigos grátis. É possível ter discussões ricas pagando 200 (? sei lá quanto custa) reais num psicólogo. Mas tem pessoas que estão pagando 500 reais por 1 hora e utilizando esse tempo (ou parte dele) para conversar com uma meretriz, cortesã, chame do que quiser. Pode parecer o cúmulo da carência (e é), mas tem gente pra isso... claramente esses caras não estão atrás de buceta...
A grande merda é: eles acabam influenciando o mercado das bucetas...
É lamentável, mas é o parecer...

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dupla Nicolly e Dani - Aguas Claras - (61)98229-3155 / (61)98611-3066

#850 Mensagem por Wolfwerine » 03 Jun 2016, 22:17

O mesmo caboco fez o td pra essas putas outro dia, e pra falar a verdade os tds com essa tal de Nicole são mais suspeitos que o título do flamengo junto ao o sport.

Link:
🔗

Range Rovers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dupla: Nicolly e Dani - Aguas Claras

#851 Mensagem por Range Rovers » 04 Jun 2016, 14:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Te tres Poste:

Dani - Águas Claras e Nicolly

Nicolly (Águas Claras)

Dupla: Nicolly e Dani - Aguas Claras

no minino muito extranho!

ou e a Puta se promovendo ou é algum babaca BOPE

Link:
🔗

raull1924
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Soares

#852 Mensagem por raull1924 » 04 Jun 2016, 23:35

raull1924 escreveu:http://www.socinquenta.com/acompanhante ... rissa.html
Ja vou deixando o link que pros amigos PICA não perder tempo!
Novo no Gp mais na o na putaria vamos começar pela Larissa esse espetáculo de menina, troquei uma ideia por telefone mais ela não é muito comunicativa, mais tudo bem... mesmo com poucas palavras ela com sotaquezinho mineirinho me arrastou pro ap dela que fica na 704 norte de frente pra w3 já fui em alguns ap por alii mais nada se compara fui recebido com um belo sorriso ela faz a linha mulherao as fts do site não tem Photoshop foi ela mesma quem tirou, o corpo e tipo aquilo tudo mesmo . Em fim tomei um banho e escovei os dentes ela me deu kit higiênico completo toalha sabonete escova tudooo mesmo! Então ela entrou no banho comigo e ali mesmo me seduziu dançou animada ela rsrs me caativou, deitei na cama da princesa e ela fez a Massagem top de mais.... realmente Larissa mãos de fada! Depois de uns 40 min mais ou menos começamos os trabalhos... haha ali descobri que a menina calada não existia a putinha no gemido fez meu pau vibra,affs é gostosa de mais não faz anal tudo com capote mais não deixou de ser bom xonei na safada ela vai me levar a falência rsrs já é a terceira vez 150,00 o cachê vale a pena em tudo pois fiquei pouco mais de uma hora com a atenção toda voltada pra mim... minha nota pelo pacote completo e 10

Link:
🔗

raull1924
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por raull1924 » 04 Jun 2016, 23:37

raull1924 escreveu:http://www.socinquenta.com/acompanhante ... rissa.html
Ja vou deixando o link que pros amigos PICA não perder tempo!
Novo no Gp mais na o na putaria vamos começar pela Larissa esse espetáculo de menina, troquei uma ideia por telefone mais ela não é muito comunicativa, mais tudo bem... mesmo com poucas palavras ela com sotaquezinho mineirinho me arrastou pro ap dela que fica na 704 norte de frente pra w3 já fui em alguns ap por alii mais nada se compara fui recebido com um belo sorriso ela faz a linha mulherao as fts do site não tem Photoshop foi ela mesma quem tirou, o corpo e tipo aquilo tudo mesmo . Em fim tomei um banho e escovei os dentes ela me deu kit higiênico completo toalha sabonete escova tudooo mesmo! Então ela entrou no banho comigo e ali mesmo me seduziu dançou animada ela rsrs me caativou, deitei na cama da princesa e ela fez a Massagem top de mais.... realmente Larissa mãos de fada! Depois de uns 40 min mais ou menos começamos os trabalhos... haha ali descobri que a menina calada não existia a putinha no gemido fez meu pau vibra,affs é gostosa de mais não faz anal tudo com capote mais não deixou de ser bom xonei na safada ela vai me levar a falência rsrs já é a terceira vez 150,00 o cachê vale a pena em tudo pois fiquei pouco mais de uma hora com a atenção toda voltada pra mim... minha nota pelo pacote completo e 10

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#854 Mensagem por pr0nd » 05 Jun 2016, 19:08

Mas nem esperou uma semana pra dar o UP? Alô moderação, vamos segurar a onda da turma aí! ::basta::

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Gabriella 61 993617455

#855 Mensagem por pr0nd » 06 Jun 2016, 20:41

Link: