POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, o Desno querendo carne, e ai apelei para a Nicole
comigo raramente fez sem capa, de dez, duas em capa e oito com capa, não pago extra, sou um explorador de putanas safdas, e economizo no fight para patrocinar as Serra malte, nos intervalos, anal só pagando, só uma vez paguei e comi seu rabo, por sinal um belo KÚ, diria um afantasti-KÚ,
por isto desconfio que esse camarada que anda comendo a cidade inteira triplo sim e de graça anda exagerando nos causos de pesacarias....
mas mesmo com triplo não e taxas considero metelança com a Nicole Boazuda positivo e apesar do ambinete trasch fundos de borracharia da casa, um clima perfeito para a putaria, e ótimo custo beneficio,
Nicole tem um corpão e é um fodão, geme, molha, goza, não é uma namorada, é uma femea boazuda no cio que gosta de levar pau grosso e duro, e se empolga na fodelança...uma devassa
Tem gente que acha ela bonita, nem lembro da cara, mas aquele raboooo....
estive la no domingo e reconferi esta gostosa, cheguei ela estava ocupada, (quse sempre esta), aguardei, pensei até em pegar uma outra que vi bem interessante, mas quando essa boazuda chegou e desfilou suas curvas o Desno reagiu na hora, e ela fez uma cara de safada de quem gostou do volume que subiu nas calças e riu, subimos....
tenho fodiod bucetas paraticamente diariamente, e algumas vezes ate duas vezes por dia, acho que estou no apice do preparo fisico fodalistico, e com ela a quimica sempre acontece, resultado, foi meia hora de rola na buça, no estilo crazy-dog, uma verdadeira curra, que a Nicole curtiu e gemeu muito, e até gozou....
comi ela em todas as posições, com destaque para ela em pé apoiada na parede, depois eu sentado na beirada da cama e ela sentando rebolativamente, até que catei ela de 4, depois de bruços, e terminei com ela de 4 no cata cavaco extreme desferindo pauladas vigoirosas, ela gozoando e gemendo muiro, e eu
foi F O D A !!!!