POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!
Saí com a Livia Oliver em 2011 Na época ela tinha o cabelo preto. E agora sai com ela novamente depois que voltou loira.
Na ocasião achei as fotos delas muitos sensuais e não tinham sinais de Photoshop.
Me chamou atenção pelas suas curvas um bumbum fora de série que não me contive.
Recentemente depois de sua volta agora loira que por sinal ficou muito bom. ELa está mais bonita com sorriso cativante e tenta agradar o cliente ao máximo. Achei que ela está mais simpática do que da outra vz que saí com ela. Te deixa bem avontade, e muito tranquila. não tem PPP, é um papo cabeça da voz rouca. No telefone ela é meio seca, mas pessoalmente a história é outra. Ela vai de carro próprio, muito pontual.
Vamos aos fatos.
Liguei or volta da hora do almoço 13:00hs, contato um pouco difícil...mas insisti desde cedo e consegui.
Ela chegou toda produzida, bem vestida, e muito sorridente.rolou aquela química.
Ela entrou e quando passou por mim vi aquela bunda, me pau levantou na hora, não aguentei e coxei ela esfregando meu pau na sua bunda e ela dizendo "safado"...vc gosta né? Olha só os biquinhos do meu peito..ficaram todos durinhos..quando ela puxou a blusa ..nossa..tinha esquecido como eram bonitos seus peitos...
garota de pele branquinha, seios lindos (acho que os mais bonitos que já vi das GPs)...puxei seu shorts e veio aquela minúscula calcinha ...comecei a chupar seus peitos beijei- a na boca, meu pau latejava..
todo durinho o seu corpo, fiel as fotos..
ela toda safada.. punhetou meu pau lambeu as bolas beijos, mas não faz oral sem camisinha...ela na hora do vamo vê coloca a touca no pau..não tive problemas ´porque estava quase gozando...
Chupou com maestria, ela faz garganta profunda...mas não faz sem camisinha.
Ficou de 4 e quando vi aquela bunda arrebitada,,, redondinha..carálho....meti pra caramba e gozei muito rápido..a mina me deixpu com um tesão do caralho.
ME recompus conversei com ela e ela toda delicada tirou minha camisinha me chamou para um ducha e no chuveiro meu pau duro de novo..coloquei nova capa e meti com ela em pé...
Saímos e enxugamos e coloquei ela na cadeira do motel (scap esqueci de falar) e meti olhando a cara dela no espelho me chamando de safado..passando a lingua nos lábios.
abria a sua bunda e metia na buceta..ela de 4 e de costas PQP que bunda do caralho...pele branquinha meti forte (ela aguenta o tranco) e gozei de novo..
Valeu a pena ela ter voltado e eu ter ido procurá-la..ta muito GOSTOSA essa menina, uma delícia.
Assim que puder vou repetir.
RECOMENDO
NOTAS:
BUNDA: 10 COM LOUVOR ( NÃO FAZ ANAL INSISTI, MAS NÃO DEU)
ROSTO: MUITO BONITA = 8
SORRISO = 10
BUCETA = 10 LIMPINHA SEM ODORES
VEM DE CARRO PRÓPRIO
CORPO = UM TESÃO DO CARALHO.
Preço:
R$ 250,00 - MOTEL SCAP
o telefone dela mudou agora é o que esta ´nos site:
(19) 98363-6877
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ia-oliver/
Até
Ditoefeito