Leticia Mel (coelhinhas do brasil)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9983-38091

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Leticia Mel (coelhinhas do brasil)

#1 Mensagem por joaomarcelorecife » 29 Mai 2016, 11:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Recebi informações da CIA que tinha uma menina bem gostosa dando sopa
na veneza brasileira, cujo codinome era leticia mel.
Senhores, em termos de beleza a menina é linda, uma verdadeira princesa dizer que é dessas que anda no shopping de mãos dadas é pouco, ela é quase para casar(seria para casar se não
fosse puta :p ).
Em quesito beleza empatou com a stefani costa (sei que tem gente aqui no forum que não gosta dessa garota ou diz que meu td dela é fake mas não tenho porque mentir sobre meus
tds só quero contribuir com a comunidade dos foristas).

Quando a garota chegou no motel fiquei super feliz, que coisinha mais linda,chegou de vestido com decote e cortado de lado mostrando as pernas, pensei me dei
bem fiquei com um sorriso de uma orelha a outra. Fiquei impressionado porque as fotos
conseguiram estragar sua beleza não mostram realmente o quanto ela é bela.
Já chegou higienizada e fomos logo para o que interessava. Era para ser tudo perfeito mas não foi bem assim.

Vamos ao td:

fotos: pela primeira vez vejo fotos abaixo da realidade e que escondem como a garota
é bonita. O link é este:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

qualidade do pre atendimento: conversa muito tranquila voz suave e meiga que já deixava o cara interessado. Combinei 400 reais por uma hora me disse que era uma hora até eu não conseguir fazer mais então aceitei, disse que não deixava gozar na boca mas fazia sexo oral sem camisinha e que não fazia sexo anal.

pela\rosto\cabelo\corpo: nota 10. Mulher cheirosa e muito bem cuidada. Ela é perfeitamente proporcional, não é gorda e nem magra e nem alta, pernas, bunda, cintura, quadris, barriga seca, numa harmonia de deixar qualquer modelo com inveja, pele extremamente macia e delicada, rosto delicado com os dentes bem brancos e arcadia dentaria perfeita e bem delineada.
A garota é linda de morrer, não é exagero da minha parte.

seios: nota 9. Tem slicone , não dou 10 porque prefiro seios naturais mas são lindos.

beijo: nota 9. Beija de lingua sem frescura.

sexo oral: nota 8, não deixa finalizar na boca mas chupa normal sem camisinha. Mandei ela chupar primeiro mas nada fora do normal.

vagina:nota 10. Uma buceta grande e depilada naquele corpo lindo um verdadeiro espetaculo que não podia deixar passar em branco. Chupei bastante e vi que ela estava gostando
sem fingimentos, buceta cheirosa e lubrificada, tinha cheiro de tutti fruti. não aguentei de tesão, meu cassete já tava duro demais e quis fode-la. Foi mamae e papai no inicio e depois pedi para ela cavalgar com aquele bucetao no meu cassete, senhores foi sensacional ver aquela escultura montada em cima de mim com a aquele gemido meigo e sensual roçando no meu corpo e cavalgando, puta que pariu fiquei chamando ela de gostosa e de vadia gemendo de prazer não aguentei gozei ali mesmo, foi muito gostoso.

anal: não faz

envolvimento: nota 4, a garota mentiu para mim, depois que gozei fui fazer a higienização no banheiro quando ela ligou sem minha autorização para a recepção e pediu um prato de almoço que tinha frutos do mar(um dos mais caros do motel). Tinha feito uns 30 minutos que ela tinha chegado , como a garota era linda depois de uns 4 minutos já estava no ponto, chamei ela para o segundo round mas a mesma disse que eu já tinha gozado e que o cache era uma hora ou uma gozada, fiquei muito arretado chamei ela de mentirosa, ai no maior cinismo do mundo disse que era uma hora incluso o tempo que ela ia comer o prato que pediu que eu poderia pagar que ela que ela ficava uma hora. Ainda tentou justificar de que era de outra cidade e que não dava para ficar transando muito com um único cliente que ia perder dinheiro. E por que não deixou claro que regulava a foda ? Imediatamente liguei para a recepcionista e mandei cancelar o prato e mandei ela cair fora.

custo: 400 por uma hora + taxi dela + motel.

TD: Neutro. Nao nego, transar com ela foi maravilhoso mas não precisava fazer a pegadinha do malandro pra conseguir 400 pila por uma unica foda se tivesse dito que regulava a foda nem tinha saido com ela. Era pra ser positivo mas esse td vai ser neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Leticia Mel (coelhinhas do brasil)

#2 Mensagem por haznar » 01 Jun 2016, 15:48

Mas que GP FDP :evil: :evil: :evil:

Por isso combino tudo antes por telefone. Falo até que quero sacanagem no chuveiro, pois tem GP que não quer molhar o cabelo. Acerto tudo antes para mão ter "corta" T.

Tem cada uma por ai....

Link:
🔗

Paulão35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia Mel (coelhinhas do brasil)

#3 Mensagem por Paulão35 » 05 Jun 2016, 10:37

Caramba, essa não merece nem mais uma chance. Puta desclassificada. É por isso que adoro esse fórum.

Link:
🔗

Responder