Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#226 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jun 2016, 17:50

Eu dei exemplo das minhas experiências, até pq não tem como ser diferente. Se é a grande maioria dos casos, não sei. Não tem como comprovar isso. Agora, vc deu um exemplo no seu post de puta ruim de serviço. Quando vc vai beijá-la, ela vira o rosto. E no caso específico que vc citou, em que ela diz que "vc não vem beijá-la", sei lá, mas dá a impressão que, nesse caso, a GP tava tirando onda da sua cara. Quer dizer, além de ser ruim de serviço, tira onda do cliente. Esse tipo de GP, não só não merece repeteco, como tem que ser negativada na hora aqui no GP...

No mais, deixei claro no meu post que existem putas "espertas" e putas "burras". E cliente esperto sai com puta esperta. Ficar dando "soco na parede" com puta ruim de serviço, é ser trouxa...

Se vc fosse mal tratado em todos os seus programas, eu até levaria a sério suas lamentações. Mas, como vc mesmo já citou, já teve diversos programas ótimos. Assim sendo, além da sua baixa auto-estima evidente em todos os seus posts, provavelmente precisa melhorar as suas escolhas, até pq passa a impressão que tá escolhendo muita puta ruim de serviço para sair e, aí, as frustrações com o sexo pago só tendem a aumentar.

Ou, talvez, arrumar uma namorada civil, que, assim espero, vai gostar de vc e não vai te tratar "mal". Talvez vc esteja querendo com as putas, coisas que só as civis podem lhe dar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#227 Mensagem por rapaz solitário » 02 Jun 2016, 16:56

Cara, não sei se o que você escreve sobre eu também ser bem tratado se refere a agora ou no passado, ainda mais com o que o Malevo deduziu sobre, de 10 TDs meus, 8 serem positivos e apenas 1 neutro e 1 negativo. Que eu já me dei bem, isso é fato. Só que eu venho reclamando com o que vem acontecendo atualmente. Acredite: quanto aos tais 10 TDs, eu olhei eles e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e, mesmo que o atendimento não seja do jeito que eu quero, mas se a menina, ao menos, não regulou posições ou coisa do tipo, eu acabo positivando, ou relevando algumas coisas, mesmo a menina tendo atendido muito bem, e teve alguns que eu não tinha que ter feito isso, pois houve uma burocracia ou mediocridade de atendimento de algumas. Por isso que eu falei que tinham que olhar aquilo que eu estava escrevendo, e não a nota que eu estava dando. Critério bem quebrado. E, também, teria outro motivo e é algo que já foi muito discutido em outros tópicos: alguns gerentes de clínicas te pressionam a não postar neutro ou negativo, com o risco de você não voltar mais à casa, ou da garota saber que você postou tal nota e dela te encher o saco, e isso me aconteceu, recentemente, com uma que eu negativei.

Bem, sei lá o que pensariam disso tudo, mas reitero que, ao menos em alguns momentos, avaliassem se o que eu escrevi é compatível com a nota que eu dei. Só sei que, depois de aborrecimentos que eu tive por conta de gente sem caráter e consideração nesse meio, não pretendo mais ser trouxa ou bonzinho e, se eu tiver que descer o pau, o farei.

Enfim, meu atual momento é de altos e baixos, ficando com uma GP boa e outra ruim, e ainda com GP boa que só é boa com quem ela quer, e a balança tem pesado mais pra baixo. Agora, quanto a eu achar que estou no lugar errado, procurando algo que deveria procurar com civis, não é bem assim. Tenho ciência que não serão todas que me atenderão bem, mas pego birra de casos que já foram discutidos se são verídicos ou não, de caras que se dão melhor com tais GPs do que eu. Porém, quando isso não acontece, consigo o que eu quero, a exemplo da penúltima menina com quem eu fiquei. Se eu consegui algo com essa moça em questão e já consegui algo parecido com outras, então, não precisaria, necessariamente, procurar as civis. O problema é que o número, no atual momento, não é dos melhores, predominando as que me rejeitam. Sacou?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#228 Mensagem por PRS » 02 Jun 2016, 19:01

rapaz solitário 2 escreveu:s e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e
O termo certo é bopismo .

Você foi na expectativa de vivência além do que a relação tem a oferecer - se a GP fez o combinado no anuncio, no prazo e preço previsto , estava limpa e não te tratou mal é positivo, se você encarar como o que ela faz um trabalho . Se houve falha , neutro ou negativo.

Agora a partir do momento que fica-se no argumento de "eu fui legal", "eu sou legal", "nãoa dianta ser legal" e similares está-se perosnalizando uma relação que é puramente comercial. Ou seja, bopismo.

Normalmente é uma fase que a maioria supera - esperemos que você consiga.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#229 Mensagem por venga » 02 Jun 2016, 19:04

PRS escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:s e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e
O termo certo é bopismo .

Você foi na expectativa de vivência além do que a relação tem a oferecer - se a GP fez o combinado no anuncio, no prazo e preço previsto , estava limpa e não te tratou mal é positivo, se você encarar como o que ela faz um trabalho . Se houve falha , neutro ou negativo.

Agora a partir do momento que fica-se no argumento de "eu fui legal", "eu sou legal", "nãoa dianta ser legal" e similares está-se perosnalizando uma relação que é puramente comercial. Ou seja, bopismo.

Normalmente é uma fase que a maioria supera - esperemos que você consiga.
Assino embaixo.

Cara bonzinho come mal e paga caro. Isso quando come.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por rapaz solitário » 02 Jun 2016, 21:22

Não confundam as coisas. Nada a ver! O tal "bonzinho" se refere à hora de fazer uma simples avaliação ou de não se impor diante de situações que valeriam uma bronca. Porém, vocês sabem como é o mundo da putaria e a chance da gente se dar mal, caso a gente se imponha em determinado local. Claro que eu já tive meus momentos de BOP, mas foi no começo da minha entrada na putaria. Escrevi no posto anterior sobre receio de postar algo que fosse gerar dor de cabeça pra mim em novas incursões a determinados locais, o que foi um certo erro meu. Eu deveria ter escrito omisso ou até trouxa no lugar de bonzinho. Ninguém tá no quarto comigo pra saber se eu fico de miguxice, comprando coisas pra puta, levando pra jantar ou mandando frases lindinhas. Tô bem longe disso.

Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#231 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jun 2016, 12:07

rapaz solitário 2 escreveu:Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.
Ué?
Mas isso é normal. A não ser que vc repita periodicamente as boas, em desbravamentos, é normal encontrar mais programas ruins do que bons. E isso, necessariamente, não quer dizer que a puta seja ruim. Primeiros encontros sempre envolvem uma série de situações que podem deixar um programa ruim, que vão desde a timidez do cliente até a puta não saber ou demorar a entender o que empolga o mesmo...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por rapaz solitário » 13 Jun 2016, 21:28

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.
Ué?
Mas isso é normal. A não ser que vc repita periodicamente as boas, em desbravamentos, é normal encontrar mais programas ruins do que bons. E isso, necessariamente, não quer dizer que a puta seja ruim. Primeiros encontros sempre envolvem uma série de situações que podem deixar um programa ruim, que vão desde a timidez do cliente até a puta não saber ou demorar a entender o que empolga o mesmo...
Quanto a essa coisa de primeiro encontro ser truncado, até concordo. Mas, eu não tenho tanta paciência pra isso. Pra mim, se a menina é boa, vai atender bem de primeira, e olha que eu já testei a minha paciência com algumas pra ver se melhorava, mas não deu em nada. E nessa ai de eu me dar mal com algumas, é certo de casos em que atendeu bem outro cara. Ai, você vai citar o que você já escreveu outras vezes: você não sabe o que acontece no quarto com o outro cara, vai saber se o cara já é cliente antigo da menina e bla bla bla. Pra mim, é mais que óbvio que tem menina que escolhe cliente e já tive caso da infeliz dizer na minha cara que não rolou química.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#233 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2016, 10:24

E ela precisa dizer na sua cara quando não rola a química? Se você não percebe isso, é mais um problema...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por venga » 14 Jun 2016, 11:06

Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#235 Mensagem por oGuto » 14 Jun 2016, 22:57

venga escreveu:Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?
Só se o bolo tomar a iniciativa.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por venga » 14 Jun 2016, 22:59

oGuto escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por rapaz solitário » 14 Jun 2016, 23:48

MALEVO escreveu:E ela precisa dizer na sua cara quando não rola a química? Se você não percebe isso, é mais um problema...
E eu disse que precisa? De onde você entendeu isso? Só relatei uma situação que eu passei.
venga escreveu:
oGuto escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Iniciativa?

?????

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

A tal da química

#238 Mensagem por jackfrosting 2 » 19 Mar 2022, 08:01

Eu fiquei meio assim, na apresentação a mina me olhar com olhar encantador, outras fazem sorriso, algumas perguntam meu nome e algumas beijam no rosto, aí quando escolho aquela que fez isto e vamos pro quarto ai elas já mudam e fazem cara de poucos amigos, aff, aí o programa não rola química, só mecânico, e no fim uma bosta, como não cair neste golpe ?
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 19 Mar 2022, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

A tal da química

#239 Mensagem por Tibério Vacariano » 19 Mar 2022, 16:12

Se ela ficou com cara fechada logo que chegou no quarto apenas diga que mudou de ideia e quer trocar a menina ou ir embora.

O maior problema é quando o comportamento é ambíguo. Faça sempre um esforço para manter o papo e repare na postura dela, se ela te olha nos olhos, presta atenção em você, enfim, identifique se ela está te rejeitando ou aceitando, e dispense-a se houver dúvida.

Após praticar um pouco você aprenderá a superar o constrangimento. Mas lembre que não há receita infalível e de vez em quando continuará errando.

Link:
🔗

Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A tal da química

#240 Mensagem por Anon11 » 20 Mar 2022, 01:18

jackfrosting 2 escreveu:
19 Mar 2022, 08:01
vamos pro quarto ai elas já mudam e fazem cara de poucos amigos, aff, aí o programa não rola química, só mecânico, e no fim uma bosta, como não cair neste golpe ?
Lendo TDs. Na minha experiência, não rolar química não é raro, mas antipatia é rara.

Link:
🔗

Responder