"http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132593873"
morenovaledosinos escreveu:TD com essa morena feito agora em março.
Liguei para ela meia hora antes do programa. ,ela estava disponível e me deu o endereço. Uma casa verde, no bairro Scharlau; no sentido SL - Portão, entra numa rua a direita depois do segundo controlador de velocidade da rodovia e sobe uns 500 m.
Cheguei e quem abriu o portão da garagem foi a cafetina. O carro fica visível da rua, mas pelo menos seguro.Aguardei na sala de estar porquê a cafetina disse que a gp estava se arrumando. Daí veio ela: uma morena daquelas que chama atenção. Pele clara, cabelo preto comprido e liso, olhos verdes com um tom castanho claro; corpão e coxas grossas. Fomos para o quarto, o ar split ligado, ela me deu uma toalha e me levou até o banheiro. Quando voltei do banho ela estava esperando só de calcinha. Ai pude visualizar mais o corpo: seios médios bem firmes (acho que tem prótese; não tenho certeza, mas se tiver é bem pequena), uma barriguinha de leve, a bunda é bonita, pouca celulite. Tem muitas tatuagens pelo corpo todo. Tem uns 20 e poucos anos.
Deitei na cama ao lado dela e começamos a beijar. Começou muito tímida e foi se soltar lá no meio da transa. Desci fiz um oral nela: a buceta estava com um leve odor e não estava com a depilação zerada como eu gosto, mas estava rasoável. Fez um boquete médio para fraco pro meu gosto, mas sem capa. Comi ppmm (a buceta é larga), ela cavalgou e finalizei de quatro.
Infelizmente, não me motivei em dar a segunda.
Conversei um pouco com ela. Vendo minha aliança de casado ela me perguntou se minha mulher era bi e tal. Me disse que se eu quisesse fazer um programa a três que ela gosta bastante de chupar mulher e transar com mulher.
Rosto = 8
Peitos = 8
Bunda = 7
Buceta = 4
Cu = não experimentado
Oral = 4
Transa = 6
Geral = 5
R$ 150 / h
cel.: 9598-8463
No último anuncio no viva local abaixo ela aparece em NH e não mais SL. Tipo acho que saiu do privê, sei lá. Pior, tá cobrando menos do que eu paguei!!!! Além disso ela usou umas fotos de outra mina que anuncia nesse site também (Manu). Não consigo entender isso! Enfim, as fotos dela são a da mina de lingerie vermelha e a de quatro no espelho.
servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/ acompanhante-erotico+novo-hamburgo/ tais-quit-ria-/ 132233437