Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GDCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#61 Mensagem por GDCS » 29 Mai 2016, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, vou ser breve e direto...
Na minha humilde opinião Mary foi a melhor GP que tive o prazer de conhecer até hoje, a mulher é um espetáculo.
Saí com essa maravilha ontem e até agora não consigo parar de lembrar na transa que ela me proporcionou.
O atendimento dela dispensa comentários, é show. Se não estivesse em crise sairia com a danada todos os dias. Sai
do motel já pedindo a mão dela em casamento ::apaixonado::

Minha avaliação
Beijo: 10
Rosto: 10
Bunda: 11
Seios: 11
Pernas: 11
Buceta: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#62 Mensagem por Romario94 » 30 Mai 2016, 00:44

POSITIVO
Nota:8
Confrades ando devendo alguns TDs, mas é a falta de tempo de escrever relatos e de entrar no GP guia.

Em tempos de crise todo mundo tentar errar o mínimo possível e colocar a bola na rede.
Saí com a Mary a pouco mais de um mês atrás numa segunda a tarde e já vinha curioso por experimentar essa musa desde que vi seu anuncio no viva local.
Depois que caiu aqui no fórum a moça começou a fazer muito sucesso e corri pra provar antes que inflacionasse.

FAlei com a Mary por whats e a mesma foi bem educada e gentil, mandou fotos e marcamos tudo sem problemas.
Rumei para o premiumm (acredito que é esse o nome) alí na estancia.
Cheguei fui tomar um banho e esperei uns 20 min por ela.
Amigos me dei o prazer de espreitar pela janela aquela coisinha descendo do carro ajeitando um vestido apertadíssimo, que se eu fosse o motorista teria pedido minha vez na hora.

Sobe ela e me deparo com a dona de um belíssimo par de coxas, peitos durinho e siliconados, um rosto meio masculinizado, mas no meu ver não é feia.
A mesma me cumprimentou e como é regra partiu para o banho, nesse momento me arrependi de não ter esperado pela mesma por esse momento. Fiquei admirando seu corpo enquanto ela tomava banho e eu já ficava de excitadíssimo com a cena.

Banho tomado, ela vem de toalha e damos alguns beijos de reconhecimento e ela prontamente ajoelha na cama e eu fico em pé para que ela me delicie com uma fabulosa chupada, babada e cadenciada como deve ser. Fico ali olhando aquela cena ate que viro a mesma e retribuo me lambuzando naquela bucetinha linda, com uma marquinha deliciosa em um maravilhoso 69.
Amigos, quando vc se vê de frente com aquela buceta, com um grelo que para um big mac você não se contem e chupa a valer.
Fiquei sentado, encostei no espelho da cama e coloquei para cavalgar de costas para mim e fiquei admirando aquela bundinha com marquinha batendo sem refutar. Levantei ela um pouco coloquei de 4 e meti naquela bucetinha queintinha, mas louco pra comer seu cuzinho lisinho, lindo que olhava para mim. Pena que a moça não libera. DEpois cavalgada de frente, frango assado e uma gozada maravilhosa estocando com suas pernas em meus ombros.

DEitamos suados e mesmo suada a mulher é cheirosa.
Conversamos amenidades, fala muito sobre academia e o cuidado que ela tem com seu corpo, sobre as amiguinhas que atendem junto com ela e fez um interrogatório que parecia delegada federal.
Tomemos um banho, voltamos para algumas caricias até que ela prontamente já estava sugando meu pau em sua boca com a maestria que lhe é dada. Em seguida, sem penetrar, a mesma ficou esfregando sua bucetinha no meu pau e fazendo um joguinho delicioso de esfregação e gemidinhos. Não consegui gozar com isso e prontamente pedi para que sentasse e cavalgasse de frente para mim. Amigos vc mede a capacidade de uma mulher na cama na cavalgada e ela não fez feio. Cavalgou sem pular, só na pressão por um tempinho e pediu pra lhe comer de quatro. Prontamente virei ela de frente para o espelho e meti segurando pelos cabelos, deitei ela de bundinha empinada e fiquei metendo ate gozar relaxantemente. Ficamos um tempinho assim parados, novamente suados e quando vi j´´a estava a mais de uma hora desfrutando.
Como ainda tinha um cliente para visitar no fim da tarde, dei um pulo da cama e fomos pro banho.

Se ela gostou não sei, mas finge direitinho.

Pague a moça , pedi a conta e partimos.

VAmos as notas

Rosto 7 passa por média
Bunda 9 no dia que liberar to na fila
corpo 9 malhado, mas já esta no limite para não ficar masculinizado
atendimento 9 se envolve, beija na boca, tudo de boa

Só achei ruim que seu atendimento de entrada é apenas 1:00
REpeteco sim, mas a crise não deixa viciar

Link:
🔗

big_herodasgps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por big_herodasgps » 30 Mai 2016, 14:41

POSITIVO
Nota:9
Venho aqui relatar meu TD realizado com a Mary Lins no último dia 27. Conforme já mencionado a garota não é muito alta deve medir uns 1,58m de altura mas é muito malhada mesmo. Para que gosta de mulher estilo as panicats é um "prato cheio". Marquei com ela no Via Norte e houve uma certa demora para chegar, mas ela se desculpou e reclamou do trânsito; sexta-feira, final de tarde em Hellcife... Segundo a Mary os motéis mais próximos para ela são os de Afogados. Assim que chegou ela tirou a roupa e pude admirar o seu corpo trabalhado em academia. Em seguida foi para o banho de onde voltou com um óleo que passou no corpo que é show. A barriga dela é chapada e usa mega hair. Bem, vamos ao TD propriamente dito: a garota se preocupa em ser muito simpática com o cliente, faz um boquete no couro e com pressão bem babado. Ela não refuga posição nenhuma nem fica marcando tempo. Deixa mamar a vontade em seus peitos siliconados. Atenção especial para a bunda da garota que é simplesmente espetacular. Com ela de 4 fica difícil segurar muito tempo. Não sei se faz anal, não fez falta. Após a primeira não estava com tempo sobrando, por isso tive que sair. Ficamos cerca de 1:20h. O total ficou em R$230,00 já com o tx incluso.
Notas da Mary:
Rosto - muito pessoal dou 8,0;
Cabelos - Mega hair, não curto 7,0;
Peitos - siliconados e bem gostosos 10,0;
Barriga - chapada 10,0;
Pernas - super malhadas 9,0; (acho que já está passando, um pouco, do ponto);
Bunda - ponto alto da garota linda 10,0;
Envolvimento - muito bom 9,0;
Resumo - Aprovada. :D
Até a próxima.

Link:
🔗

Madeira_1919
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Madeira_1919 » 02 Jun 2016, 00:25

POSITIVO
Boa noite a todos confrades !

Após ler os tópicos falando sobre esta mulher, decidi me aventurar no final desta tarde 01 junho, em te-la na cama. Olha não me arrependi em nada ela é realmente um furacão. Fiz o contato com ela ligando para seu celular, porém me pediu para trocar informações pelo wattsapp, muito simpática nas respostas marcamos para o final da tarde. Cheguei no motel e após 30 minutos ela chegou, e não dá pra falar a certeza de que iria me dar bem. Com muita simpatia ela foi logo me abraçando e me dando beijo na boca, isso por que falei que queria beija-la, quando acertamos o programa. Eu já havia tomado banho, ela então foi pra ducha e o corpo malhado e bunda linda me fez logo ficar de pau duro.
Trocamos conversa até pra quebrar o gelo, e depois de muitos beijos e pegação, ela partiu para um boquete de primeira nunca fui tão chupado como ela me chupou, e sem usar as mãos apenas com a boca.Como o tesão era grande posicionei ela num meia nove e durante uns 10 minutos este chupa lambe foi maravilhoso, tudo sem o capote. mudamos de posição e ela ficou de bruços e eu comecei a roçar naquela bunda maravilhosa e então com meu pau no seu rabo ela rebolou e apertou de tal forma que não resisti e nas preliminares acabei gozando a bunda dela toda.
Tomamos uma ducha e ela pediu para chupar o garoto, por que ela queria minha rola na sua buceta então ela chupou maravilhosamente e colocou a capote, sentou em cima e eu gemia de tesão.
Que mulher gulosa e sem frescura, muito profissional e o tempo todo celular no silencioso, toda disponível para mim.

Rosto - 9
Buceta apertada e gostosa - 10
Coxas grossas e malhadas - 10
Peitos siliconados - 9
BOQUETE - 1000

ÓTIMA GAROTA E SIMPÁTICA :evil:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#65 Mensagem por Denzel Wash » 02 Jun 2016, 07:53

POSITIVO
Nota:8
Bem...

Marquei com essa puta ontem, contato rápido, muito atenciosa e educada. Parti para o local de abate na velocidade da luz.
Depois de minha chegada pouquíssimos minutos a puta chega, estávamos muito próximos nesse dia. Ela entra a moça é baixo mas como diz meu amigo MC Comedor a puta é TRONCUDA.

Tomei banho e ela o dela, logo, veio pra cima do Black chupando na velocidade, pressão e profundidade certa, deixei ela aqui por vários minutos, até porque queria ver qual era a dela. Amigos essa puta não chupa, ela namora com a pica :roll: .

Eu sentado no sofá na Posição do Patrão ®, e ela namorando com minha rola dando uns engolidas fazendo magica, rapidamente ela começa a esfregar a buceta na minha perna, eu jogo a puta na cama e começamos um 69 a puta esfregava a buceta na minha cara e eu atolando até o ovo na boca dela.

Depois de muito tempo, voltamos para o sofá coloquei a puta de perna aberta de 15 para as 3 e atolei até o Gomo Aguado, sem pena e sem dó, a puta e malhada para caralho e aguenta Pomba fácil. D4 é uma visão boa fácil de gozar.

Para encurtar, acertei duas horas muito bem pagas, dei 3 trepadas top e iria para 4 se desse tempo.
Vou ver se faço repeteco... recomento.

Link:
🔗

Mikt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Mikt » 03 Jun 2016, 18:22

POSITIVO
Pessoal, desculpe se não ficar muito detalhado, mas faz algum tempo e é a primeira vez que escrevo aqui.
Marquei com a Mary às 09: 00 em afogados. Ao falar ao telefone já achei muito simpatica, ela foi pontual.
Quando entrou no quarto a impressão foi melhor ainda, extremamente simpática e de um corpo muito muito melhor que as fotos. Muito carinhosa, beijo delicioso e o que é melhor um oral de lhe deixar e louco e sem camisinha. Ela queria ir até o fim, mas se eu não parasse após algum tempo iria gozar muito rápido. Aproveitei então para explirar seu maravilhoso corpo, eu sei que gosto é muito pessoal, mas suas coxas belissimas e muito bem trabalhadas, seios firmes e gostosos e sem barriga. Depois de explirar aquele corpão, transamos e como já foi citado, uma buceta deliciosamente apertada e nota-se que faz com muito prazer, o que torna tudo ainda melhor. Não regulou tempo, e para mim valeu muito apena e certamente sairei outras vezes. Pena eu não ter podido ficar mais tempo, pois teria sido melhor que 10.

Link:
🔗

diogonm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por diogonm » 04 Jun 2016, 13:38

Boa tarde companheiros de putaria hoje pela manhã marquei uma saidinha com a Mary Lins ,entrei em contato via whats e marquei com uma hora de antecedência ,a garota foi super simpática e bem atenciosa,esquema marcado parti para o motel fada,que fica localizado em San Martin após 15 min de espera na suite , escuto a campanhia e quando abro a porta me surpreendi com tamanha abundância,a Mary faz o estilo panicat ,pernas torneadas ,seios fartos ,resumindo muito gostosa.
Ao tirar a calça aquele fio dental me chamava para o fight ,ela me pediu um tempo para ir ao banheiro passar um creme em seu próprio corpo e já voltou me beijando e segurando meu pau com firmeza ,ao deitarmos recebi uma massagem com a buceta ,que por sinal tem um grelo gigante, e em seguida uma chupada sem o capote,já não aguentava mais de tanto tesão ,coloquei a borracha e pedi para a Mary ficar de quatro (com aquela vista maravilhosa) ,enfiei o pau e meti com força até gozar.
Pausa para o segundo round ,nesse meio tempo conversamos sobre putaria ,politica e futebol kkkkkkkkkkkkk , e ao iniciarmos o segundo abate a Mary iniciou chupando meu pau com aquela maestria ,com a cara de safada me pediu para colocar naquela buceta gostosa prontamente atendi para gozar feito um louco. O custo beneficio foi ótimo ,pretendo sair mais vezes com essa gostosa

Investimento( 180 por uma hora ,incluindo o táxi ,54 do motel)

Rosto - muito pessoal dou 8,0;
Cabelos - Mega hair, não curto 8,0;
Peitos - siliconados e bem gostosos 10,0;
Barriga - chapada 10,0;
Pernas - super malhadas 10,0; (acho que já está passando, um pouco, do ponto);
Bunda - ponto alto da garota linda 10,0;
Envolvimento - muito bom 9,0;
Resumo - Aprovada. :D
Até a próxima.

Link:
🔗

deliciosoAL43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por deliciosoAL43 » 07 Jun 2016, 01:00

POSITIVO
Boa noite aos putanheiros!

Recife me surpreendeu desta vez!!! :D

Após alguns golpes (vou postar com calma sobre isso!) tomei a precaução de procurar uma garota aqui no GPGuia.... (O que foi perfeito!).

Pois é! Resolvi conhecer a Mary Lins.

Adicionei a garota no zap (pra tentar avaliar previamente a perva) e gostei do que ví e confirmei os posts da galera.

Estava numa reunião e tomei umas brejas... Pau subiu e na mesma hora resolvi ligar pra Mary.

Me atendeu educadamente, e foi bem clara no fone acerca do TD, Profissional mas ao mesmo tempo foi carinhosa. Papai gostou!

Estava em Hotel em Jaboatão dos Guararapes, que era distante do lugar que ela estava (Ela sugeriu um motel mais próximo pra ficar mais barato pra mim!!! Olhaí! Já gostei! Mesmo assim eu preferi o atendimento no hotel em que eu estava, Tava afim de um fight e depois ir pro berço imediatamente.

Após tudo acertado, tomei um banho (claro! Queria estar limpo pra moça se animar. Só pq cobra não quer dizer que nego tem que tá com pau sujo! Facilita pra safada se animar a chupar).

Chegou meia hora depois. Já era perto de 11 da noite.

Abri a porta e tive a surpresa: Sarada, gostosa para um caralho! Morena de praia e cabelos loiros (rola um mega hair..)

Tava de malha... Peitos com silicone... Barriga sarada e com uma tatto que me chamou a atenção... Mim gosta tatuagem! Mim gosta safada!

Ela chegou e não falou em grana, porém já botei o presentinho em cima da mesa do Hotel pra não ter que ser cobrado. Ela não tocou no assunto,,, E nem precisava.

Pediu pra tomar um banho (até o sabonete dela ela levou - Achei legal isso).

Após o banho, passou um creme no corpo... Fiquei doido com isso... Aquela gostosa peituda e rabuda passando o óleo e olhando pra mim... Pau duro demais...

Partiu pra cima.... Chupou muito... Quase engasgando... E bem molhado... Do jeito que gosto...

Beija na boca sem frescura...quase namorando... AI PAPAI! Delicia... Partimos pro fight real depois da chupada.

PPMM, de ladinho, de quatro, no torno... e sem olhar pra o relógio e muito menos celular.... A moça GOSTA DE FODER!

Aquele rabo duro e grande de 4.... Ainda me povoa o pensamento!

De brinde ainda fizemos um filminho pra sacanear um putanheiro amigo meu! Ela de 4 e chamando meu amigo de viadinho com uma risada safada depois... FEz sucesso o vídeo (óbvio que escondi o rosto dela pra não comprometer a profissional!)

Fomos para o segundo round. E pra minha surpresa, a danada arrancou mais leite do churros! E dessa vez finalizando na boquinha!

MARAVILHA! Vou de novo!

Baixinha valente essa!

NOTAS DA PERVA:
- rosto: 9. Gostei do sorriso!
- Coxas e bunda: Não tem como classificar. Só vendo ao vivo! Deliciosas! Bunda dura e coxas indescritiveis.
- peitos: 9.. Com silicone mas proporcionais. Gostosos de chupar.
- barriga: 9,5. Tem uma tattoo clássica de quem já teve filho. Mas é malhada e sem gomos. Barriga de mulher que malha bastante.
- Atendimento: 10,0. Simpática demais. Sem frescura e excelente humor. Namora! Não trepa por trepar. Sabe e gosta de agradar.
- custo-benefício: 10. Não perturba no fone depois e sabe fazer a coisa.

Presentinho: R$150,00 (sem ficar de olho no relógio e sem atender cel).
TX - Paguei mais pq quis. Tava longe mas queria conhecer a perva: 120 conto. Na próxima vou pro motel como ela mesma sugeriu.

VOU DE NOVO 1000 vezes. E na próxima vou chamar uma amiga que ela indicou pra fazer uma brincadeirinha a 3... Postarei depois a empreitada.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por BBW_Lover » 10 Jun 2016, 12:44

POSITIVO
Pessoal, falar dos atributos da Mary é chover no molhado, já foi muito bem descrito pelos confrades acima.

Fui através da indicação do amigo Mangues Boy e ele não costuma errar. A Mary é um doce de simpatia, e uma safada gostosa, cachorra de primeira linha.

Sem me ater aos comentários dos confrades, gostei muito do que vi, é uma cavalinha baixinha malhada, marquinha de fio dental, cara de safada, do jeito que eu gosto. Achei ela com um rosto muito bonito, pele e cabelos bem cuidados e higiene irretocável (Hálito bom pra beijar, pele macia e gostosa de lamber).

Ao mesmo tempo com toda essa selvageria de sensualidade ela é carinhosa, namoradinha, papo muito gostoso.

O fight foi o trivial com bastante sarro, bola gato na pressão, torno e de quatro. Foda de qualidade. Eu particularmente não sou muito fã de transa só com vaginal, pois em casa eu tenho cú a vontade, e já me acostumei com o buraco mais apertadinho, acabo achando estranho comer só buceta.

Fiquei comendo o juizo dela para me dar o cuzinho, mas não teve jeito, diz ter medo de machucar, etc... Mas quem sabe numa próxima tentamos.

Bem senhores, nota 10, totalmente recomendada!

Link:
🔗

-man-
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Lins - Vivalocal

#70 Mensagem por -man- » 10 Jun 2016, 17:51

POSITIVO
Marquei com ela ontem! Muito gostosa valeu muito a pena ter saido com ela. Quem for sair n vai se arrepender!

Rosto: 7
Bunda:10
Barriga chapada:8
Pernas:8
Oral:8
Buceta:10

Programa 150 + 30 tx= 180,00

Link:
🔗

Matutocomedor10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Matutocomedor10 » 15 Jun 2016, 19:22

POSITIVO
Boa noite, Senhores.

Ontem foi a minha vez de experimentar essa delícia. Não tenho o costume de sair com gp's mas depois de tantos relatos positivos não resisti e resolvi provar. Marquei com a Mary no Motel Premium na parte da noite por volta das 21:00. Motel com ótimo preço (R$ 39,90) e ainda tem cortesia para repor as energias.

Round 1
Vamos ao que interessa. Quando cheguei a Mary já estava me esperando, me recebeu com um beijo e como tinha ido de ksa já tomado banho, ela tirou a minha roupa e começou um oral sem camisinha delicioso. Me deitei e recebi por um bom tempo aquela boquinha na minha rola. Não resisti e fiquei em pé com ela fazendo aquele oral perfeito. Gozei ali mesmo. Ela com a boca cheia de leitinho foi ao banheiro cuspiu e disse: "Nem me comeu"...kkkkkkkkkk.

Round 2
Após uma conversa rápida, aquele rabão me chamando me deixou de pau duro denovo. Começamos com ela babando para ajudar o garoto na recuperação e começou por cima, depois de quatro, ppmm e por fim coloquei ela no galeto assado onde na hora de gozar ela pediu para jogar leitinho nos peitos siliconados dela. Meus amigos, se vc não se controlar vc goza rápido e foi o q aconteceu comigo.

Round 3
Como toda aquela academia me deixou com mt tesão, o tempo de combate foi curto. Ela então me falou que ainda daria tempo para mais uma e claro que o papai aki não rejeitou. Denovo começou um oral, que é muito bom. Depois de todo babado coloquei ela de quatro e meti com força e sem pena. Ela gemeu gostoso e realmente pareceu que estava gostando da transa. cansado pedi para ela sentar com o bundao para mim e aquela visão me fez mais uma vez nao aguentar. disse que iria gozar e ela saiu e se deitou na cama com a bunda para o teto e pediu para eu me deitar por cima. Não aguentei e leite no saco.

Amigos, com certeza vale a pena. Paguei os R$ 150,00 por uma hora que são mais que merecidos e garota não decepcionou em nada. Excelente atendimento. Nota 10 em tudo. Infelizmente disse que não faz anal, mas não me fez falta.

Link:
🔗

Paulo Silva 1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por Paulo Silva 1987 » 16 Jun 2016, 21:56

POSITIVO
Olá, Companheiros.

Meses de sonegação, vamos aos TDs.

Vi aqui relatos de TD com a Mary e resolvi testar.

Marquei com ela de pegá-la em um local e depois deixá-la de volta.

Combinado 2 hrs 250 reais sem anal.

Ao encontrá-la, vejo uma mulher bem malhada, corpo todo sarado, bronzeada, cabelos loiros e longos.

Ao chegar no quarto, tudo o visto com roupa confirmou-se sem roupa.

Acrescenta-se uma bunda enorme, dura e seios siliconados.

Vamos ao fight:

Ficamos despidos, ela começa a me beijar e fazer oral.

Peço do jeito que gosto e mesma, sempre prestativa, atende.

Chupa em todas as posições possíveis, fazendo tudo o que pedi.

Perto de finalizar, a pego de 4, com força, ela aguentou de boa.

A pus de joelhos e finalizei na boca.

Muito atenciosa. Haverá repeteco.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 10
Barriga: 10
Bunda: 10

Corpo sarado, estilo Panicat.

Não teve segundo round por que meu trabalho me chamou, paguei apenas 150 reais.

Abs.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#73 Mensagem por oralblack » 17 Jun 2016, 21:17

POSITIVO
Hoje sai com Mari.

Combinei pelo zap para pegar ela em San Martin. Depois seguimos para o Premium (R$ 39,90 para 1 hora com cortesia inclusa - ótimo prato. Recomendo! Quarto super limpo e confortável).

Ela foi pro banho e voltou enroladinha na tolha. Quando tirou eu percebi o motivo de tantos TDs positivos. Ela é uma gata. Muiiiito gostosa. Morena com marquinha linda do biquíni. Malhadíssima.

Beijou na boca. Chupei muito seus peitos gostosos. Ela fez um oral nota 1.000 no meu pau durinho. Depois partimos para um 69 fenomenal, de ladinho.

Quando não aguentava mais de tesão, coloquei o saco e meti na bucetona apertada e gostosa dela. Gozei que fiquei molinho.

Adorei a gata. Aprovadíssima. Certamente encontrarei de novo. Gente muito boa. Energia boa e excelente atendimento.

Paguei R$ 150,00 por 1 hora. Depois deixei ela na parada de ônibus.

Fui!!!

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#74 Mensagem por tricolor_recife » 23 Jun 2016, 08:36

POSITIVO
Srs., bom dia, ontem consegui sair, mais uma vez, com essa moça, que continua nota 100.

Combinei com a loira de busca-la ali pelas bandas de San Martim, contato mais uma vez fácil, e rumamos ao abate.

A galega continua um espetáculo, corpo de panicat, realmente ela é malhada, perna grossa, barriga sequinha, peito com silica na medida, bunda show de bola.

Quanto ao TD galera todos já leram e muitos ja sabem, a mulher é um furacão, chegando lá higiene de ambas as partes, e começamos a pegação, beija para caralho, caiu de boca no junior e não quiz mais soltar, pedi para parar para não acabar rápido, fui conferir o material, dei-lhe uma linguada marroquina que a galega estilou, kkkkkkkkk, disse q dava choque, kkkkkkk, capote no junior e tome coisada de tudo que é jeito, finalizando com ela em pé de costas debruçada sobre a cama, marquinha matadora, kkkkkkkkk.
infelizmente não houve tempo para a segunda, como sempre meu fone não para quieto.

Dar notas a essa galega é chover no molhado.

Nota 10 em tudo.

Valores 150 da garota + 114 e pouco do eros, estadia e capotes e almoço, etc.....

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#75 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 25 Jun 2016, 02:15

POSITIVO
Saí com ela há uns meses atrás.

Vou ser bem sincero com relação a essa garota.

Sei que isso é pessoal, mas pra mim ela não é bonita de rosto, Mas como tudo na vida tem um labo bom e um ruim, o atendimento desta garota talvez seja um dos melhores custo-beneficio que já existiu eis os motivos:

1- Fácil de conversar e marcar: sempre pelo whats, após uns desencontros na nossa agenda marquei de boa. Responde as mensagens e tira as duvidas sobre o TD.

2- Ela é tranquila: não é do tipo de gp que naturalmente fala muito, mas quando estimulada conversa de boa e interage legal.

3- O Corpo: Apesar de ser baixinha cerca de 1,60m, ela realmente é bem cavaluda. Coxa grossa, bundão e silicone nos seios. Alguns confrades relataram que a mesma usa silicone na bunda. Eu beijei, mordi, chupei e apertei bastante aquela bunda e não senti nada de estranho acho que não usa mas vai saber... Dá a entender que faz musculação pelo nível que se encontra, ou faz uso de "artificios" pra conseguir aquela shape de cavala. Possui ainda algumas cicatrizes bem discretas na barriga, uma de cesária e outras acredito que de uma lipoaspiração, Mas não atrapalha em nada o visual pois são bem discretas.

4- o atendimento: sem frescura, não regulou nada. nao olhou celular e nem o relógio. No fight, faz um boquete muito bom sem capote, fica no top 5 dos melhores que já recebi. deixa finalizar (+1 ponto positivo). Me parece que não tem restrições quanto a posições ou seja, pode fazer o que quiser com ela. Mas como nem tudo são flores, não dá o o brioco. Inclusive durante o TD eu o chupei algumas vezes e a perva, nao sei se fingiu mas, aparentou gostar. Cheguei até a brincar com ela dizendo que que ela só dava a alguém em especial, ela deu uma risadinha e eu continuei chupando aquele cu gostoso que estava limpo e até mesmo sem o odor característico da região (não me perguntem como isso é possível.. rsrs)

Resumo e notas:
valor:200 dinheiros
Tempo: foram 1:30 ou um pouco mais
Motel: não precisei, levei pra um hotel que ja estava hospedado
Taxi: cobra, mas nao precisei, fui buscar e levar.
Notas: (10=perfeição logo, não existe hehe)
Pernas: 9,8 grosssas mesmo
Bunda:9,5 grande empinada e dura
Buceta:9 bem cuidada e sem odores - chupei muito e não me arrependo
Cu: não dá mas chupei muito também
Barriga:9,5 saradona, dura e definida
Seios: 9 siliconados mas pelo tamanho nem parece. proporcional ao corpo dela
Rosto: 6 pessoal.

Custo beneficio:9,8!

Por estes motivos fica aqui registrado meu relato positivo sobre os serviços dessa garota.

Outras considerações: ela é do tipo que tenta dar o melhor de si no td e pelo que conversamos, está tentando fazer sua carreira nesse ramo. Conhece este fórum e acompanha o que postamos. Inclusive me pediu algumas vezes pra que postasse o TD - soneguei mas aí está..

Solicito a moderação que deixe um recado a GP para que a mesma se cadastre no forum( caso ainda nao tenha sido feito) já que ela acompanha mesmo isso aqui.

Conclusão: vale muuuuito a pena. Quem quiser ir pode ir sem medo. Repetirei assim que voltar a recife.Quem dera se na minha cidade tivesse gps assim.. eu iria a falencia em algumas semanas kkkk

informação desnecessária: algumas das fotos que ela usa no whats fui eu quem tirei.. rsrs

É isso fui....

Link:
🔗

Responder