Depois de so ficar lendo post resolvi fazer um desbravamento para o meu primeiro post.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm (81)9842-8966
Atendimento pelo telefone, muito educada perguntei o que ela fazia e ela confirmou o que eu mais queria que era beijo na boca e oral sem capote (ela falou que depende da higiene, mas como sou limpo geralmente elas fazem) mas não rolar anal. Topei e fui pro Sunshine que até então não conhecia e queria ver como é. Liguei com o número da suíte e ele chegou uns 15 a 20 minutos depois. É mesmo a guria das fotos, loira branquinha. Chegou com uma blusa branca, calça jeans justa e um salto alto preto. Deve ter uns 1,65 sem o salto. Me deu um selinho quando chegou e disse pra ela ficar a vontade. Aqueles papos normais pra se conhecer e ela tirou a roupa e posso dizer que ela é tão gostosa quanto nas fotos. File mignon mesmo. No começo foi muito beijo na boca e ralação e mamada nos seios da guria mas ela foi descendo e agarrou o jr e o abocanhou e chupou a cabeça, lambeu, beijou o saco. Fui ao céu e quase gozo. Pedi pra ela dar um tempo na chupada e mais uma ralação e troca de putaria (ela adora que fique falando sacanagem). Mandei ela por a jaqueta de plastico no jr que tava com a cabeça estourando querendo gozar. Mandei ela sentar e que sentada. A guria gosta da coisa mesmo. Cavalgada dugarai. Coloquei ela de 4 e depois de umas estocadas não aguentei muito assim gozei nos seios. 2 tempo foi mais curto mas praticamente igual ao primeiro mas coloquei um pouquinho de ladinho.
Resumo da foda.
Rosto: 9 achei gata mas como o povo diz aqui é questão de gosto.
Beijo: Gosta de beijar e beija de verdade.
Seios: 10 (pra mim) pequenos, durinhos e naturais.
Pernas: 8 umas coxas grossas, sem ser aquelas de panicat de academia.
Bunda. 7 pra 8 Boa de dar uns tapas e agarrar.
Anal: falou que não rola.
Envolvimento 100 Adora que falem putaria e realmente gosta de sexo.
R$ 600,00 (2h) da garota + R$40 tx + R$168 Sunshine
Recomendo e assim que as contas permitirem vou repetir.
Edit: ajustei o nome pois tava o tel duas vezes.