Karol ou Vivi Pimenta - Vivalocal
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9841-90019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karol ou Vivi Pimenta - Vivalocal

#1 Mensagem por lindenberg » 10 Jun 2016, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia galera

Venho trazer essa loira que conheci através do viva, dia 08/06 quarta feira batemos um papo ela é super educada, simpática, mandou foto que por sinal fiquei muito interessado ela é uma loira com aparelho estilo ninfeta malhada, marcamos a tarde nesse mesmo dia fui pegar ela de lá fomos motel.

Chegando no motel pude ver que mim daria bem ela é muito simpática, educada, deixa super a vontade, seu corpo é praticamente perfeito marquinha de bronze artifial, pincer no umbigo, barriguinha Sarada, pernas grossas, e um bumbum espetacular durinho, redondinho, fiquei cheio de tesao ela é muito deliciosa , cheirosa, pele macia, fui beijar seus labios, seu pescoço descendo para os peitinhos, pude beijar a barriguinha sarada linda demais, fui conferir sua buceta que é rosadinha e tem grelho grande, passei a língua , lambi , chupei muito , é bem limpinha , depois ela veio retribuir com uma chupada ótimo, bem molhado aparelho não atrapalhou , coloquei no ppmm para dar uns beijos naquela gata, chupando seus peitinhos, fui metendo devagar até ir entrando meti muito assim, de 4 a visão é espetacular com bumbum durinho e aquela marquinha deliciosa, meti de jeito nessa posição dando tapinhas pegando firme, depois ela veio por cima que delícia ver ela descendo e subindo uma cena maravilhosa, ppmm de novo metendo muito e de 4 novamente não pude deixa de ver ela empinada de novo meti gostoso até ela gozar chega se tremeu todinha e fiquei metendo ela rebolando, pedi para ela chupar um pouco e gozei nos peitos muito leite quente chega ela sorriu.

batemos um papinho como já disse super simpática loira malhada estilo Ninfeta 22 anos barriguinha Sarada e bumbum durinho ela atende depois de 13:00 da tarde , faz oral com capa , e não deixa finalizar na boca. Peguei ela no Maracanaú.

150 1 h

Link fotos ;

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135418581

_______
Atualizado - Nome
FUNDER - 10/06/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karol ou Vivi Pimenta - Vivalocal

#2 Mensagem por Ojos verdes » 25 Jun 2016, 01:06

POSITIVO
Nota:8
Olá desbravadores,

1. INTRODUÇÃO
Para não variar, olhei o viva, vi o anuncio, gostei da bunda, tinha zap e contactei, acontecido dia 21/06.

2.GAROTA
Loira, acho que 1,58 á 65, corpo super cuidado, pernas, bunda e barriga bem rígidas, seios médios e durinhos, delicias de chupar, toda com marca de biquini, seios e bunda( fio dental). ela é magra, destaque para bunda muito linda.

3. CONTATO
Contato via zap, se for pela manhã, demora a responder, á tarde é rapidinho, manda fotos( econômica, duas), fotos fies ao corpo, da impressão que ela é maior nas fotos do que ao vivo, mas é uma delicia. Tem local no Maracanaú, tranquilo e discreto, fácil de estacionar.
Chamei , abriu a porta beijinhos e fomos para o quarto.

4. PARTE BOA, SEXO
Ela muito simpática, deitou na cama, eu já limpinho vindo de casa, comecei a tirar a roupa e ela olhando e conversando, sentei na cama e chamei para meu colo, como de costume, trouxe logo os peitos para a boca, cara muito bom, depois pedi para beijar o garoto, sem capa, ( isso é relativo, vai de pessoa a pessoa, higiene e simpatia, velho jeitinho), ficou de frente para mim de 4, com os peitos encostados na minha perna, tentou garganta profunda, não deu, rsrsrs, pressão boa, nada de espetacular, mas muito bom, pedi 69, atendido na hora, grelo grande, limpinha, cheirosa, deitei ela no frango assado, adoro meter pegando nos peitões e vendo a buceta trabalhar, cara que buceta, apertadinha, daquelas que quando o pau sai, leva os lábios junto, cara fiquei uns 10 minutos assim, ora enfiando todo e ora só a metade, alguns beijinhos de ligua, não refuga, da a língua, mas não é uma vantagem, pus de 4 dei umas estocadas legais, ela aguenta!, cavalgou, coquerinho, pedi de 4 para gozar em cima naquela bunda, gosto de mais, atendido até ai uns 30 minutos, foi se lavar, voltou e ficou com o bundão para cima, aproveitei e fiquei conversando, beijando e apalpando, passado tempinho, ação novamente, mesmas posições e finalizando de 4, dentro do saco, mais uns 25 minutos.

5.CONCLUSÃO
Fode pra caralho, não regula posição nem tempo, não olha celular.
Duas gozadas, 30 e 25 minutos( aproximadamente, sei porque sempre olho a hora do celular ao entra no motel ou local), quando finaliza olho novamente, mas pelos recados via zap do trabalho.
Não sei se da o cuzinho, não perguntei. gostei da pressão da buceta.
Repeteco, sim com certeza, e na próxima pergunto sobre o cuzinho.

6. CUIDADOS
Não perguntei se podia gozar na boca, prefiro na bunda( cada doido com suas manias). na segunda gozada queria dentro vendo a pau sair e entra naquela buceta.

Sds, até o próximo.

Link:
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karol ou Vivi Pimenta - Vivalocal

#3 Mensagem por Ojos verdes » 25 Jun 2016, 12:46

Olá, esqueci de um aviso importante.

O telefone mudou, agora é 85 9638-4677.

O número do anuncio, agora é da Suzi, também atende no Maracanaú.
Já desbravei também, mas não conhecia o forum, se quizerem saber abra um Novo e se o Administrador aprovar, descrevo, foi em Março.

Se poder atualizar o numero é excluir este, fique á vontade.
Sds,

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vivi Loirinha - Vivalocal

#4 Mensagem por lindenberg » 28 Jun 2016, 13:01

POSITIVO
Nota:9
Boa Tarde

Venho relatar um repeteco com essa gata , estava contando os minutos para ver de novo, louco para beijar aquele corpo top , ontem a tarde 27/06 estava afim de reencontrar com essa loira, estava com saudades daquele corpo perfeito de poder beijar todinha, falamos no whats logo ela respondeu, mandou umas fotinhas, está mais bronzeada , deu uma reforçada nas marquinha top uma delicia , estava resolvendo umas coisas, ela falou vem mim ver gato e mandou uma foto exclusiva fiquei louco só de ver, não pensei muito e marcamos pra 14;00, fui ao seu local.

Fui no caminho só imaginando pensando naquela loira, quando cheguei liguei avisando, já estava mim esperando do jeito que pedi com vestido coladinho pernas grossas bumbum perfeito meu deus ela é espetacular loiraça, já estava de pau duro, fui atendido com beijinhos, cheirosa, pele macia, agarrei ela por trás sentir seu cheiro , seu perfume, ela ficou arrepiada, alisando seu corpo, passando a mão nos peitos, pernas, chegando no bumbum durinho e ela pegando meu pau virei ela de frente e beijei loucamente passando a mão pelo bumbum subindo o vestido que logo mostrou seu fio dental azul, delicia ver aquele corpo com marquinha, fui beijando tirando vestido, calçinha lentamente, pude deita ela na cama e beijar seu corpo melhor, com lambidas nos peitos, barriga e finalmente na buceta rosada grelo enorme linda lisinha, ótimo de chupar, lambi, chupei ela gemi gostoso deixei molhada , meladinha chega escoreu pela minha boca, ela veio retribuir com uma chupada macia e molhada uma delicia ver aquela gata lambendo , chupando olhando pra vc.
Ela pediu para ficar de 4 e chamou vem mim comer, visão espetacular ela empinada com rabo rebolando, beijei seu bumbum morde de leve a buceta molhadinha, fui penetrando em sua buceta devagar, ate ela ir sentindo cada centimetro, um cena deliciosa, ela gemendo baixinho, meti muito, dando tapas no rabo e pegando firme , ela não regula posições, veio por cima de frente, meu deus a mulher é gostosa demais, sentou , pulou, aquela buceta grande rosada deliciosa , peito lindos e pegando de jeito, ppmm metendo gostoso com ela gemendo, beijando sua boca, seus peitos, segurando na mão tendo total domInIo da loira, ela olhando pra vc pedindo pra meter mais, coloquei ela em pé empinou, meti com jeito, ela rebola gostoso, segurei na cintura e meti forte, bombei , ela subiu na cama ficou de 4, montei em cima fiquei metendo ela empinada, pedindo para aumentar, aumentei segurei no cabelo dei um beijo no pescoço ela virou segurou minha lingua, se tremeu todinha e te e gozou continuei fodendo sua buceta molhada e logo gozei no rabo branquinho muito leite quente, fomos no banheiro e logo ela deu uns beijos de novo, fomos para a cama com aquela pegação, ficou de ladinho enfie gostoso comer ela assim é delicioso meti forte segurando nos peitos e logo pedi para ela chupar e gozei nos peitinhos, fiquei conversando e olhando seu corpo foi uma foda muito gostosa, ela é linda demais e tem um corpo perfeito, malhada, barriguinha top, seios deliciosos, bumbum grande de enlouquecer , pernas grossas e uma buceta grande rosada e cheirosa. cada momento com ela vale muito sempre educada, simpática e atenciosa.

OBS: Atende no Local e Motel. CONTATO ; (85) 99638-4677

Valor 150 1 h

Link das novas foto :

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341715

Link:
🔗

Responder