Jéssica Castro
R$ 300,00 - 1h 30 Hrs - Telefone: (19) 9887-09967 - (19) 9814-90020

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jéssica Castro

#1 Mensagem por o Guru do sexo » 14 Jun 2016, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Jessica no sábado, por sorte eu conseguir escapar, já tinha visto as fotos dela no gsexy e gostei do material.

Liguei para a guria me passou detalhes sobre o que ela varia, me falou que fazia anal sem frescuras e marquei no motel.

Ela fica naquele motel vip, como tantas outras aqui na cidade, Peguei uma suíte e logo veio.

Sobre ela: bonita e simpática, ela tirou a roupa e logo deu pra ver suas curvas.

Sobre a foda: Ela conversa e te deixa bem à vontade, sem pressa, faz oral caprichado, ou você pede pra parar ou então goza ali mesmo.

Fui comer a xaninha mas a safada ficou pedindo no cú, botei ela de 4 e comi bem caprichado, bronzeada, marquinha de fio dental um delícia de bunda aguenta bem não reclama parece que gosta de dá, bombei forte me acabei naquela bunda goostosa. Gozei litros....

Rolou um papo massa ela é muita extrovestida, muita engraçada super alto astral.

Fui pra cima dei uns beijos, chupei um pouco a xaninha depois ela veio me chupar mais uma vez, dexei fazer uns brincadeirinha de leve, estava tão gostoso que finalizei na boca da safada, gosta de leitinho.

Gostei do desbravamento. Guria nova sem frescura, ela vai ficar em terras campineiras so até próxima semana uma pena. Vou ver se consigo marcar um repeteco próxima semana antes dela ir embora.

Rosto: 09 bonita
Seios : 08 grandes
Bunda: 10 faz anal sem frescura.
Cachê: 300 completo

Fotos: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ca-castro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jéssica Castro

#2 Mensagem por James_cps » 18 Jun 2016, 16:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho q a vida de putaria não esta fácil..kkk

Tdo ocorrido sábado a tarde.

Liguei para a perva, atendeu de 1º, combinamos tudo e disse q estaria no VIP em 15 min.

Chegando no motel em 10min, ligo para passar o numero da suite e surpresa, não atende... liguei umas 10x nos 2 numeros, e nada!

Para não morrer de pau duro e gastar 100 pilas de bobeira, fiquei 1 h tentando marcar com outra, como é complicado sábado a tarde! Mas achei uma que estava hospedada no VIP, a Gabriely Ribeiro, que vou comentar em outro post.

Qto a novata Jessica Castro, deve se programar melhor, ou no mínimo atender e falar q não poderá atender.

Esta já esta deletada da lista.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Jéssica Castro

#3 Mensagem por Roberto_profeta » 20 Jul 2016, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos!
Colocando os Tds em dia, sai com esta menina! e gostei muito
Saí com ela no final de junho.
Loira, baixa por volta de uns 1,60mts, nordestina arretada, o sotoque não nega
pontos positivo - muito gostosa, bunda deliciosa, bonita, jeito de menina safada, oral muito, muito bom no couro
pontos negativos - não beija, é toda nervosinha, (tem que mudar o seu jeito) não gosta do gpguia meteu o pau na galera!!
Chegou com uma ropua legal, tomou um banho, e ja começou o boquete, foi muito bom se bobear queima a largada
sentou de frente, de costa, ficou de quatro ai foi loucura, comecei a enfiar o dedo no seu cú, logo disse quer comer meu cú, respondi que sim ela falou entao
enfia esse pau na minha bunda e para de enfiar o dedo, foi legal engraçado... gostei
fazia cara e bocas, gemia legal, enchi a borracha. fiquei fissurado no corpo da menina, não gosta que chupe ela, bom diria que não liga, se quiser comecei a chupar vi que não ligava muito
dei o pau pra ela chupar, disse a ela tem uma boca bonita, ela disse boca de chupar pau, e rimos bastante, depois chupou ate finalizar. gostei, repetiria, porém foi embora, qdo voltar provavel. vlw

Link:
🔗

Responder