Andreza
R$ 180,00 - 1;30 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geraldinho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andreza

#1 Mensagem por geraldinho2015 » 16 Jun 2016, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Afastado há alguns meses por problemas de saúde e as finanças que também não estavam tão boas..
Enfim... um amigo me indicou,disse ser gente boa e fui conferir as fotos....encontrei fotos iguais nos dois sites citados e resolvi arriscar( afinal teve boas recomendações). Liguei foi bastante simpática,valor dentro do orçamento150+30tx,,,rumei eros hotel.
Foi rápida chegou cerca de 25min....Quando abriu a porta vi que realmente a garota das fotos,,,,simpática,estilo falsa magra,branquinha mas com um leve bronzeado,loira,estatura mais para alta,,,,me pareceu sem frescuras pois como 99% faz,ele NÃO FEZ,não pediu adiantado,confesso que me surpreendi...foi se banhar e na volta já caiu de boca no meu pau!!! chupou,babou,lambeu e como disse estava na seca... não aguentei e enchi sua boca de porra.....olhar a cara da puta com a boca cheia de porra foi a melhor parte!!(COMO COMBINADO TOMOU TODA GALA).
Banho,descansei alguns minutos,conversinha prá lá e pra cá...mas como o tempo também era curto,tratei de colocar meu pau na boca dela para que o deixasse em ponto de bala...
encapei o garoto e fudi!!! de quatro,de ladinho,ela por cima...não teve frescuracom posição e para fechar com chave de ouro,coloquei ela de quatro....
dei algumas bombadas naquele rabo gostoso...não aguentei e tome leite.....
Tomei um banho,paguei e vazei enquanto ela chamava o tx...
Não é nenhuma Carla Perez, mas é tranquila,se esforça para agradar,não é fria ou mecânica e realmente cumpriu o combinado,para quem quer dar de mamar essa é a perva... Resumo: já comi puta mais fraca,pagando mais e cheia de frescura,pelo custo beneficio valeu muito a pena,tranquila,parece gostar do que faz e se esforça para agradar. CUSTO:R$180(150 +30TX) MAIS MOTEL FICAMOS 1;30 +OU -.
COMO DITO A PERVA TEM ANUNCIO NO VIVALOCAL9NÃO ACHEI O LINK) E DELICIAS TROPICAL.

MAS TEM QUE TER LINK DO ANUNCIO.

RECOMENDO O SR. LER A PADRONIZAÇÃO DE TITULO. FICOU UMA SALADA (NOME, SITE, PREÇO, TELEFONE)....

DESSE JEITO NÃO PODE FICAR.

TOPICO BLOQUEADO.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.

Ah!Muleke

vivalocal,delicias tropicalr$150,00 2hs f=998399132
(99) 8399-132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado