Olá pessoal,
Fiz um TD recentemente com essa GP e acho que vale alertar a todos.
O anúncio é esse:
http://www.viciosdoprazer.com/garotas/vanessa.html
TD muito ruim! Um dos piores que já fiz.
Primeiramente, desconfiado das fotos no anúncio, liguei pra perguntar como era o programa e se as fotos eram verdadeira. A mulher que me atendeu confirmou e disse que era ela mesma e falou que o programa era completo e por tempo.
Recebi a mulher no meu quarto no hotel e para minha surpresa, ou não pois já desconfiava, era outra pessoa. Visivelmente diferente. A Vanessa que veio era uma gordinha, seios caidos, cicatriz gigante de cesária e rosto bem judiado.
Antes de começar disse que obivamente ela não era a moça do anuncio e que não achava legal esse tipo de mentira. Mas como já havia pago pra ela subir no hotel decidi ir em frente com o programa.
Ela disse que essa agência Vicios do Prazer pega fotos de outras meninas e chama aleatório pra atender os clientes. Falou que ela e outra menina atendem ao mesmo anúncio. Vi a foto da outra e era do mesmo naipe dela.
Paguei os 200 (150 + 50 do TX).
Começou o programa, fez um sexo oral sem camisinha, rápido e já colocou a camisinha com a boca.
Fui pra pegar ela de 4, pediu pra ir devagar até acostumar com a caceta e quando começou a ficar no jeito falou que queria ir no ppmm. Mudamos de posição e comi ela desse jeito até ela gozar. Pequena pausa, pedi pra ela fica de lado e comecei a meter nela assim. Gozei e ela começou a discutir comigo que era para eu segurar pq tinha que fazer ela gozar mais anrtes de finalizar. Falei que não tinha problema que faria ela gozar ainda quando continuássemos. Fui tomar uma ducha e voltei.
A menina já foi colocando a roupa e dizendo que tinha que ir. Disse que não tinha sido esse o combinado e ela falou que quem combinou foi outra pessoa e que ela trabalhava por gozada. Pegou suas coisas e foi embora sem nem ao menos se despedir.
TD: Negativo
Chupa sem capote: sim
Faz anal: Não sei
Bunda: 5
Barriga: 4 (cicatriz enorme de cesária)
Seios: 4
PPK: 3 (toda peluda e sem cuidado)
Rosto: 2,5
Não repito e recomendo que nem liguem pra essa vigarista.