POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite aos putanheiros!
Recife me surpreendeu desta vez!!!
Após alguns golpes (vou postar com calma sobre isso!) tomei a precaução de procurar uma garota aqui no GPGuia.... (O que foi perfeito!).
Pois é! Resolvi conhecer a Mary Lins.
Adicionei a garota no zap (pra tentar avaliar previamente a perva) e gostei do que ví e confirmei os posts da galera.
Estava numa reunião e tomei umas brejas... Pau subiu e na mesma hora resolvi ligar pra Mary.
Me atendeu educadamente, e foi bem clara no fone acerca do TD, Profissional mas ao mesmo tempo foi carinhosa. Papai gostou!
Estava em Hotel em Jaboatão dos Guararapes, que era distante do lugar que ela estava (Ela sugeriu um motel mais próximo pra ficar mais barato pra mim!!! Olhaí! Já gostei! Mesmo assim eu preferi o atendimento no hotel em que eu estava, Tava afim de um fight e depois ir pro berço imediatamente.
Após tudo acertado, tomei um banho (claro! Queria estar limpo pra moça se animar. Só pq cobra não quer dizer que nego tem que tá com pau sujo! Facilita pra safada se animar a chupar).
Chegou meia hora depois. Já era perto de 11 da noite.
Abri a porta e tive a surpresa: Sarada, gostosa para um caralho! Morena de praia e cabelos loiros (rola um mega hair..)
Tava de malha... Peitos com silicone... Barriga sarada e com uma tatto que me chamou a atenção... Mim gosta tatuagem! Mim gosta safada!
Ela chegou e não falou em grana, porém já botei o presentinho em cima da mesa do Hotel pra não ter que ser cobrado. Ela não tocou no assunto,,, E nem precisava.
Pediu pra tomar um banho (até o sabonete dela ela levou - Achei legal isso).
Após o banho, passou um creme no corpo... Fiquei doido com isso... Aquela gostosa peituda e rabuda passando o óleo e olhando pra mim... Pau duro demais...
Partiu pra cima.... Chupou muito... Quase engasgando... E bem molhado... Do jeito que gosto...
Beija na boca sem frescura...quase namorando... AI PAPAI! Delicia... Partimos pro fight real depois da chupada.
PPMM, de ladinho, de quatro, no torno... e sem olhar pra o relógio e muito menos celular.... A moça GOSTA DE FODER!
Aquele rabo duro e grande de 4.... Ainda me povoa o pensamento!
De brinde ainda fizemos um filminho pra sacanear um putanheiro amigo meu! Ela de 4 e chamando meu amigo de viadinho com uma risada safada depois... FEz sucesso o vídeo (óbvio que escondi o rosto dela pra não comprometer a profissional!)
Fomos para o segundo round. E pra minha surpresa, a danada arrancou mais leite do churros! E dessa vez finalizando na boquinha!
MARAVILHA! Vou de novo!
Baixinha valente essa!
NOTAS DA PERVA:
- rosto: 9. Gostei do sorriso!
- Coxas e bunda: Não tem como classificar. Só vendo ao vivo! Deliciosas! Bunda dura e coxas indescritiveis.
- peitos: 9.. Com silicone mas proporcionais. Gostosos de chupar.
- barriga: 9,5. Tem uma tattoo clássica de quem já teve filho. Mas é malhada e sem gomos. Barriga de mulher que malha bastante.
- Atendimento: 10,0. Simpática demais. Sem frescura e excelente humor. Namora! Não trepa por trepar. Sabe e gosta de agradar.
- custo-benefício: 10. Não perturba no fone depois e sabe fazer a coisa.
Presentinho: R$150,00 (sem ficar de olho no relógio e sem atender cel).
TX - Paguei mais pq quis. Tava longe mas queria conhecer a perva: 120 conto. Na próxima vou pro motel como ela mesma sugeriu.
VOU DE NOVO 1000 vezes. E na próxima vou chamar uma amiga que ela indicou pra fazer uma brincadeirinha a 3... Postarei depois a empreitada....