Isadora Mello (16)99779-4800
- 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 12
Beija:Sim 22Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbbrother
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mai 2014, 11:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isadora Mello (16)99779-4800

#1 Mensagem por bbbrother » 06 Jun 2016, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galarea, faz tempo que não posto, o trabalho está muito corrido pois fico viajando de mais. Fiquei 10 dias em Ribeirão e tinha que comer umas primas Ribeirão Pretana, oh terraa de gente bonita.
Bem conhececi a Isadora pelo facebook, depois ela me passou o seu site, eu fui conferir as suas fotos, e gostei muito do que vi. Liguei pra ela e ela me atendeu super bem, com uma voz gostosa e sensual,
me explicando tudo e onde ela atendia.
Como estava já terminado o trabalho na sexta, parti pro seu flat. Um flat tranquilo que vc se identifica na portaria, autoriza e sobe.

Quando chego no seu apartamento, toco a campahinha e atende uma garota linda, com uma lingeri sexy, com um cabelo lizo e cumprido, com um corpo de panict, malhado, seios siliconados, uma bunda redondinha e linda, meu pau levantou na hora.
Ela já da um beijo de boas vindas, como não tinha tomado banho, vou pro chuveiro, na volta ela já me esperava na cama.
Começamos com uns beijos, e ela começa a fazer uma chupeta, começou chupando a cabeça, depois o corpo, depois passou pras bolas, tudo isso te olhando com aquela cara de danadinha, depois foi alternando, nossa, tive que interronper, pois se não ia acabar a brincadeira, ai foi minha vez de chupar o seu corpo, comecei pelos os seus seios gostoso, depois fui em direção a sua bucetinha, nossa a bucetinha dela estava cheirando a talco, que gostoso, chupei o seu grelo avantajado, que delicia, mas logo peço pra ela encapar a ferramente e ela monta como uma amazonas, e ela tem um mexido um rebolado que me deixou mais louco ainda, depois pego ela no pppmm e pra finalizar coloco ela de 4 e soco com vontade e detalhe, ela tem um espelho no quarto que que voce vendo da mais vontade de meter, mas infelizmente acabei gozando com a cena.

Depois dessa, fui tomar uma chuveirada e na saida ela me oferece agua, pra reidatra e bater um papo. Ela é inteligente, culta, sabe conversar sobre tudo, gostei dessa garota, menina gente boa.
Mas estava ali pra meter e não pra conversar, ela começa outra chupeta deixando ele duro de novo, ai ela encapa e senta de costa, nossa, vendo aquela bunda subir e descer, me deixou com mais tesão, ai ppeguei ela de novo na beirada da cama e soco novamente por um tempo e gozo novamente.

Tomo outro chuveirada e batemos um papo antes de sair.
Como vou voltar novamente em Ribeirão, promessa de um repeteco.
Essa eu recomendo.

300 1h20 com local

http://isadoramellorp.wix.com/meusite
(16)99779-4800
(16)99217-9112

____________________________________________________________________
Inseridos fones dentro do TD em 26/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank_rp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jun 2016, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#2 Mensagem por frank_rp » 17 Jun 2016, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, boa tarde.

Depois de muito utilizar o fórum para dicas, tomei vergonha na cara e vou começar a postar alguns TDs feitos recentemente.


TD feito com a Isadora Mello há mais ou menos um mês atrás.

Apesar de não ser um grande mestre na arte da putaria em Ribeirão Preto, acredito que hoje não exista melhor atendimento na cidade. Marquei pelo whatsapp, me respondeu muito rapidamente e marcamos no seu ap. atrás da UNIP. Lugar tranquilo e discreto. Chegando lá, identificação simples na portaria e autorização para subir.

Chegando lá, já tive a mesma constatação dos prezados foristas: ela já atende você de lingerie e salto alto. Uma mulher muito bonita de rosto, cabelos pretos e longos, cheirosa. Enfim, já tinha percebido que tinha me dado bem. As fotos tanto no site quanto as que ela manda pelo whatsapp são verdadeiras, mais um ponto positivo. O local dela é limpo, com ar condicionado.

E que corpo, senhores. Ela é grandona, com silicone, tudo "ÃO": coxão, peitão, bundão. Tem algumas tatuagens, para quem gosta como eu, é um atrativo a mais.

Fui pro banho rápido, já saí do banheiro animado. Ela não perde tempo, já vem pra cima, com um boquete sensacional. Chupa demais, e enquanto faz ela olha para sua cara com aquele jeito de safada. Difícil controlar. Ela percebendo que eu não ia aguentar muito mais tempo, já colocou a camisinha e veio por cima. Começamos a meter com ela por cima, quando ela, do nada, faz uma virada sem tirar e deixa você encarando aquela bunda maravilhosa. Ficamos assim por algum tempo até que não aguentei aquela cena e leite na borracha.

Parada para repor as energias. Ela conversa legal, é muito divertida. Conta uns "causos" que eu choro de rir, boa companhia mesmo. Depois de um tempo ela já veio pegando de novo e fez outro boquete sensacional, dessa vez não resisti e gozei tudo na boquinha dela. Sensacional. Alvará tava vencendo, paguei, coloquei roupa e vazei.


Repeteco? Com toda certeza.
Preço: 300 réis. / 1h30

Podem ir sem medo, que é satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#3 Mensagem por jowjow » 17 Jun 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tamos ai de novo . Como sempre bom putanheiro não esquece as boas fodas. td atrasado mas não sonegado . Rsrs. Vi essa beldade novamente e como sempre ela surpreende. Que mulher tesuda . Tá entre as top 3 de ribs. Estilo as gostosas de sampa . Tudo em cima ,linda cheirosa ,gostosa, safada e tudo de bom .
Chegando lá . Ultimamente sempre peço pra me esperar só de salto e mais nada . Quando vc chega e ve a imagem , o pau levanta na hr. Ela tem o jeito ninfomaníaca. Dar uma só nela é desfeito. Ou da duas ou mais ou parece que ela fica triste. Três.
Trepada de sempre , de tudo quanto é posição. Em todos os lugares do ap. Sofa , na mesa , na cama e até ela na janela olhando os vizinhos. Rsrs. Essa mulher é foda. É uma das trapadas mais lembradas de um bom putanheiro.
Não vou ser repetitivo nos detalhes porque já postei aki várias vezes . E vou sempre postar . Pois o que é bom tem que dizer aki.

Rosto 09
Corpo 10
Bunda 11
Cheiro flores do Campo
Safadeza 1000000000 vou parar por aki que não cabe tantos zeros.
Bem cachorra mesmo
Chupeta 10


300 temers
1.10 hrs
Recomendadissima.

Repeteco . Quase toda semana. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#4 Mensagem por Garanhao180 » 27 Jun 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar da Isadora é muito fácil, o mesmo que chover no molhado, só reafirmo o que os colegas de cima falaram.

Esse é meu segundo encontro com ela. Bem vamos ao que interessa.
Contato feito através do whatsApp, fácil e rápido, como de costume e marquei a brincadeira para o outro dia logo pela manhã, queria começar o dia bem.
No dia e horário combinado, chego em seu apartamento e lá está ela toda linda, me esperando do jeito que pedi para ela me esperar com uma lingerie branca e uma cinta liga .... nossa só de pensar já fico de pau duro.
Vou para o banho, apesar de já ter tomado banho logo pela manhã, mas resolvi tomar outro.
Saio do banho e ela já estava à minha espera na cama, aí foi só alegria.
Comecei beijando cada parte de seu lindo corpo, fiquei um bom tempo e depois deliciei-me na sua buceta linda .... como gosto de chupar a buceta dela, da gosto de chupar ... deliciosa, cheirosa tem cheiro de rosas.
Após meu trabalho, ele iniciou o dela, oral sempre maravilhoso, babado, ela da umas cuspida, bate com ele na cara ... tive que me segurar pra não gozar .... logo após capa no menino e ela vem cavalgar por cima, de costas para mim, mostrando aquela bunda deliciosa dela, ficamos um tempo assim e logo ela fica de 4 na beira da cama, aí não aguento muito tempo e borracha cheia.
Pausa para bate papo, precisávamos colocar os assuntos em dia, afinal de contas fazia um tempão que não voltava lá, risos
Segundo round praticamente cópia do primeiro, mas tão bom e sensacional quanto.
Mais um pouco de conversa e o horário se expirou.

Aos que desejam uma ótima companhia, com uma pessoa agradável, inteligente, que tem assunto para conversar, e principalmente excelente de cama, RECOMENDO SEM MEDO DE ERRAR.

Repeteco: SEMPRE

300 1h20

http://isadoramellorp.wix.com/meusite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank_rp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jun 2016, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#5 Mensagem por frank_rp » 14 Jul 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na quinta feira passada com a sensacional Isadora Mello.

Em um mercado com tantas enganações e furadas, eu prefiro gastar com aquelas que são garantias de atendimento de qualidade.

Nova visita com a Isadora, chegando lá no ap. dela sempre muito limpo e confortável, ela já me recebe só de lingerie branca e salto alto. Descrever é chover no molhado: ela é exatamente o que se apresenta nas fotos e muito bonita.

Banho tomado, ela já vem pra cima e chupando maravilhosamente. A chupeta da Isadora na verdade é um grande teste de auto-controle: se você não tiver controle, já finaliza ali mesmo. Ela já sabe que eu sou um pouco sensível, portanto capa no bicho e começa a cavalgar de frente. Dá um tempo ela vira de costas e meu amigo, aí não tem jeito, a visão daquela bunda maravilhosa é irresistível.

Tempo para repor as energias, e aí aparece outro diferencial da Isadora: além de ser uma excelente acompanhante ela é uma excelente companhia. Conversa bem, sempre muito divertida, eu particularmente gosto bastante.

Fôlego parcialmente retomado, parto para a segunda, dessa vez com ela de quatro.

Enfim, quem não conhece e deseja uma GP com atendimento de qualidade, pode ir sem medo.

Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#6 Mensagem por Craftsman » 22 Jul 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades.

TD realizado agora há pouco.

Sem palavras.

Contato super fácil, atendimento telefônico e por whats app. Passou todas as informações e foi super atenciosa.

Tem um flat em uma região tranquila e super discreto. Sem burocra na portaria.

Ela é linda, tem um corpo super em cima, me disse que era mais malhada e agora está com corpo mais feminino. Eu prefiro assim. Ela é GATA. Me acabei de chupar aquela bucetinha greluda....ai, ai.

Enfim, faz um oral babado e desencapado que é uma coisa. No começo o JR não estava muito animado, mas depois de cair de beijar o corpo dela com aquela pele macia e cheirosa e cair de boca na xaninha depilada, greluda e molhada dela, ele deu sinal de vida e fomos pro fight. Por fim ficaria a noite inteira ali...

Sentou de frente, de costas, aaafffff, a imagem daquela menina linda não me sai da cabeça. Ficou de quatro me pedindo pra meter, daí não teve jeito, levei um tempinho e foi.

Conversamos um pouco, ela é super educada e o papo é muito bom. Fiquei contente com ela me fazer pensar que pareço mais novo do que realmente sou.

Mais um boquete e mais chupação, comecei a comer ela no ppmm, ela estava bem molhada, me deu um tesão danado, mas queria controlar pra não gozar logo, eu juro que achei que ela ia gozar tb, daí dei uma diminuida no ritmo pra poder curtir mais um pouco, fomos trocar de posição e....bem, a idade já fala um pouco alto e o JR desanimou de um jeito....

Daí a mina mostrou pra o que veio. Chupou o pau, o saco, bateu punheta, se esfregou, deixou eu chupar mais, enfim, dei realmente um trampo. O JR se animou, afinal não tem como ver aquela GATA se esforçando pra te agradar...peguei D4 de novo e daí meu irmão....não tem jeito, ver aquela mina linda se entregando pra vc....nossa foi de novo.

Já tinha dado muito trampo, daí foi o básico....chuveiro, água, conversa fora, presentinho e rua, pois a vida segue e a fila anda.

RECOMENDADÍSSIMA.

Assm que tiver outra oportunidade vou de novo com certeza. Mas infelizmente vou ter que me render ao remedinho azul. A idade já pesa companheiro. O Craftsman de alguns anos atrás ficou por lá mesmo...desabafando, ás vezes acho que estou ficando velho demais pra isso. Mas aí encontramos uma mulher desta, e eu penso: Caralho, é bom demais isso! Pra piorar ela é bem parecida com uma ex minha que eu fui absolutamente pirado. Ou seja, nitroglicerina pura pro pobre mecânico desajeitado.

É isso. Podem ir de boas.

Abraços,

Crafts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vidalooka1980
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#7 Mensagem por Vidalooka1980 » 15 Ago 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera, fui me encontrar com a Isadora.

Marquei por whats com essa morena linda. O contato foi fácil e direto.

Marcamos de nos encontrar no apartamento atras da Unip. Sou recepicionado por ela com um belo conjunto de lingerie branca, que me deixou de queixo caído e ela linda, maravilhosa, cheirosa e o principal com uma marquinha de bikini que tesão meu pau ficou duro na hora...

Logo que chequei me deu um selinho e pedi pra tomar um banho. Conversamos um pouco e rolou uns beijos bora para os finalmente.

Daí depois ela louca de vontade foi direto para o meu pau e chupou bitelo com vontade, as chupadas dela com pressão, bem babada, pegando as bolas e a base, subindo e descendo e te olhando com cara de safada, deixa qualquer um com tesão.

Com aquela visão do paraíso junto com chupeta gostosa, a buceta dela é macia, gostosa e toda depilada, chupei muito aquela buceta, depois capa no pau e parti pra um pppmm e depois pego ela de 4 e bombo por algum tempo ate gozar.

Tomei um banho e logo vi que meu alvara, estava vencendo acerto de contas e parti.

Isadora nota 1000, não consegui achar defeito, gente boa, conversa, interagi, bonita e gostosa.

Repeteco com ela, sem dúvida.

Eu recomendo

Custo 300 1h10


http://www.isadoramello.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#8 Mensagem por Rod Max » 26 Ago 2016, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei curioso com os comentários postados no site festa prive e aqui também.E resolvi marcar com ela,pelas fotos me pareceu bem gostosa o atendimento no celular foi bem tranquilo. Chegando em seu local me recebeu bem simpática,mas já vi que não era aquele mulherão todo das fotos do site e a idade também não era à mesma que informada.É difícil encontrar uma gp com a idade real. Me pareceu um pouco apressada e já foi caindo de boca,esperava mais do oral pelos comentários não teve empolgação ..Fui chupar ela e desisti disfarcei, o cheiro não estava nada legal,talvez naquele dia ela se descuidou.Coloquei a toca e peguei ela de quatro aguenta bem uma vara,mas desanimei pelo odor. Gozei rapidinho pra ir embora,as fotos do site são um pouco diferente tem algumas cicatrizes e estrias nos seios.Mas é uma mulher bonita,esperava mais pelos comentários do site festa prive.
__________________________________________________________________________
Recebemos denúncia por MP: suprimido preventivamente em 26/08/2016.
Todos os TDs deste tópico passarão por minuciosa análise.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpsakamoto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#9 Mensagem por Jpsakamoto » 16 Set 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, primeiramente quero pedir desculpa ao Gpguia e a Garota, por ser novato e não sabia que não podia postar com nick de casal. Estou agora postando com o meu nick.

Bem, quinta passada, 08/09, tive uma festinha com a minha esposa e a senhorita Isadora Mello que vou relatar aqui.
Primeiramente, ligo um dia anterior, pergunto sobre o atendimento sobre o atendimento de casal, ela me explica tudo, tira todas as minhas duvidas, expliquei pra minha esposa ela concordou e marcamos no Motel A2.

Rumamos pra o A2 na hora combinada e aguardamos a Isadora chegar. Ela foi pontual, chegou bem arrumada, com um belo sorriso no rosto, alegre, muito simpática por sinal, parecia que que a gente já se conhecia a tempos. Tanto que tomou uns drinques com a gente pra quebrar o gelo.

Sobre a moça:
A Isadora, tem um rosto muito bonito, cabelos preto comprido, morena, aparenta ter seus 26 ou 27 anos, siliconada, com uma bela bundas, as fotos do site são bem fieis, ao vivo é melhor ainda.

Vamos para o que interessa...

Deixei ela começar a pegar a minha esposa, pois queria ver como era a interação das duas, elas começaram se beijando e depois se chupando, as duas se atracando é uma coisa de louco, confesso que adoro tudo isso e fico com um tesão enorme.

Ai coisa começou a esquentar e a Isadora já me chamou pra participar da festa! As duas parecia parceiras, começaram com beijos duplo no meu pau, uma chupava a cabeça e a outra ia nas bolas, não é fácil se segurar, as duas engolindo seu pau, as duas acariciando simultaneamente toda extensão do pau, confesso que não estava aguentando e pedi para parar, não queria queimar logo na largada.

A Isadora começou a cavalgar de frente enquanto a minha esposa rebolava na minha língua e ela acariciava os seios da Isadora.
Ficamos um bom tempo assim ate as duas trocar de posição, enquanto a minha esposa cavalgava de frente a Isadora colocava a buceta na minha cara pra eu chupar seu grilo avantajado, que parece um moranguinho, senti que ela estava gozando pois senti seus melzinho escorrer. Sai de baixo dela com caimbra na língua, com o deve cumprido, pego a minha esposa de 4 e faço ela gozar também, e ai agora é minha vez e coloco as duas pra chupar na chupa onde acabei gozando na boca das duas.

Após essa brincadeira, ambos fomos tomar uma ducha e nos despedimos.

Confesso que me surpreendi com a Isadora, ela é muito participativa e sem frescuras, gosta do que faz, atendimento nota 10.

Repeteco se a esposa quiser.


550 por 1h30

http://www.isadoramello.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#10 Mensagem por Batukada86 » 20 Out 2016, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem a noite.

Bom, estava em Ribeirão Preto a Califonia Brasileira tomando um chopp com os amigos no Pinguin, e falei vou comer uma gp.
Olhei no site do Pussycats, vi uma morena logo de capa, não conhecia a menina em questão e tive a felicidade de conhece-la. Ela é linda, mas linda mesmo, de parar o transito, alem de ser super educada no telefone.
Marquei pra dai uma hora, pois já estava perto do local dela, atras da Unip próximo ao Ribeirãoshopping. Quando chego sou recebido por ela de calcinha e sutiã, meu Deus que visão. Apresentações feitas, já peço pra tomar um banho.

Primeiro hound
Quando saio da ducha, ela já me esperava na cama,cama, beijos, chupou sem capa, nossa que chupeta essa mulher tem.
Ela estava com um perfume gostoso, que cheiro bom, fico louco só de lembrar, ela começa uma cavalgada por cima de frente, depois de costa.
Depois peguei ela de 4, não aguentei muito tempo e onde terminei o serviço.

Second hound
Ducha para relaxar, bate papo, ela é muito simpática e carismatica, tem uma conversa bem agradável e ficamos conversando até que começamos novamente.
Comecei chupando os seus seios, beija, cavalgada por cima acariciando os seus seios e daí peguei no pppmm para fechar com chave de ouro.

Garota assim realmente vale um repeteco.

300 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbbrother
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mai 2014, 11:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#11 Mensagem por bbbrother » 29 Nov 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado nesta segunda dia 28. Tinha um trabalho pra fazer de manha e a tarde resolvi dar uma curtida. Como já conheço a Isadora o agendamento foi tranquilo via watts. Marcamos no seu apartamento, um belo apartamento, muito bem arrumado e organizado e muito limpo.

Bem o que gosto na Isadora é que ela é linda,muito gente boa e sem frescura e ela realmente gosta do que faz.

Começamos com uns beijos, mas ai depois ela começou a fazer um boquete animal, , foi um dos melhores oral que já recebi. Ela chupa macio, parece que faz massagem com com a língua a cabeça do pau que e de revirar os olhos. Quando ela chupa ele inteiro ela alterna a velocidade, ela com ele inteiro na boca parece que tá dentro de uma buceta de tão gostoso que é. Depois eu pedi pra eu chupar a sua buceta, chupar seu grilo avantajado, engatamos um 69 e ficamos um tempão assim,mas como estava com um tesão pedi pra meter senão ia gozar.

Ela colocou a roupa de mergulho e pediu pra come-la de pppmm. Soquei na bucetinha e fiquei comendo por um tempo e ela falando umas bobagens e olhando o pau entrando com aquela cara de safada. Coloquei ela de 4 e soquei gostoso por um bom tempo, onde não aguentei e gozei.

Pausa pra recuperar o fôlego, perguntei se ela toparia fazer anal comigo, ela falou que sim mediante taxa, eu como gosto de comer um cuzinho topei na hora.

Ela começou fazendo aquele oral animal, depois ela encapou e passou um gel, e ela ficou de ladinho, e pude ir penetrando, entrando na aquele cuzinho apertado e quente, como ela não da o cú sempre, ele pediu pra ir devagar até acostumar, conforme ia entrando e meu pau ia se acomodando e acostumando eu comecei um vai e vem lentamente e nisso ela foi batendo uma sirica e falando umas bobagens pra comer e socar no cú dela, nisso me dava mais tesão e ela parecia estar gostando acabei gozando novamente dentro daquele cuzinho quente e e apertado.

Nossa foi uma das melhores trepada da minha vida.
Repeteco com certeza...

300 + 400 taxa de cú
1h10 de pura diversão

Ela só faz anal com não dotados.

fotos
http://www.isadoramello.com.br" -"-

twitter @Mello26Isadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2016, 09:44

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 30 dias.

TRANCAMENTO: 01/12/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 01/01/2017
Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isadora Mello

#13 Mensagem por aaariasv1 » 12 Dez 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como o topico da Isadora Mello esta bloqueado, decidi postar aqui. Peço desculpas aos administradores !!!!

TD realizado semana passada.
Entrei em contato com a Isadora pelo whatsApp, e ela me explicou tudo e onde ela atendia.
Fui para o seu flat, ai vc se identifica na portaria, autoriza e sobe.

Quando chego no seu apartamento, atende uma garota linda, com uma lingeri sexy, cabelo lizo e cumprido, com um corpo muito gostoso, ela é forte, malhada (com certeza a garota tomou bomba), seios siliconados, uma bunda redondinha e linda. O rosto é lindo, porém achei os traços um pouco fortes.... hummm
Tomei um banho e na volta ela já me esperava na cama.
Começamos nos beijando, dai ela começa a fazer uma chupeta muito boa, chupando a cabeça, o corpo, as bolas, tudo isso olhando com aquela cara de safada, depois foi minha vez de chupar o seu corpo, chupei seus seios gostosos, depois sua buceta, por sinal muito cheirosa, chupei o seu grelão, muito delicioso, ela ficou doidinha e pediu para chupar minha pica, mais uma mamada muito boa. Logo peço para meter e ela monta a minha pica, e ela rebolou um pouco, depois pego ela de 4, soco com vontade e acabei gozando.

Depois dessa, fui tomar banho e na saida ela me oferece agua, batemos um papo, risadas etc. Ela é inteligente, conversa sobre tudo, gostei dela, gente boa.
Ai voltamos para os trabalhos, começa outra chupeta muito boa, ai ela encapa e senta de costas, meu deus aquela bunda grande subindo e descendo, que tesão!!!, ai peguei ela de 4 de novo e soco fortemente por um tempo e gozo novamente.

Tomo banho de novo e batemos um papinho antes de sair.

Recomendo.

300 1h 30min com local

(16) 99779-4800
(16) 99217-9112

Site:
http://isadoramellorp.wix.com/meusite" -"-

Twitter: @Mello26Isadora

___________________________________________________________________________
Tópicos unificados e TD suprimido em 12/12/2016:
AVISO IMPORTANTE: Antes de abrir novo tópico para uma GP verifique se já existe tópico aberto para ela.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=377&t=170964
Em caso de nova insistência, banimento sumário do forista e exclusão do tópico por prazo indeterminado.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrokarp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#14 Mensagem por Pedrokarp » 12 Fev 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem conheci a bela Isadora, vi as fotos no site, vi os seus videos me deixou com tesão e finalmente agendei.

Ela é loira, bonita, aparenta ter uns 25 anos, muito alegre e simpática, tem um ótimo astral que encanta.

O encontro aconteceu no seu apartamento um pouco pra cima da faculdade Unip.

Quando toco a campainha, sou recebi por ela com um sorriso lindo, já me deu um selinho, nisso já vi que tinha me dado bem.

Pedi pra passar uma agua no corpo pois o calor estava de matar, depois que tomei banho ela me esperava na cama só de calcinha.

Ela já me chamou pra cama e começou o rala e rola, ela começou a fazer uma chupeta muito babada, cuspindo, deixando ele bem duro, confesso que pedi pra parar. Ai foi a minha vez de chupar a sua bucetinha, está com um bigodinho, bem aparadinho, tem grilão bem gostoso de chupa.

Capa na criança, e coloquei ela pra cavalgar, ela faz uns agachamento de sobe e desce que deixa qualquer um louco, fora que ela aperta o pau com a buceta, tive que me segurar e pensar nas contas pra não gozar, se não ia acabar a brincadeira.

Coloco ela de 4 na beirada da cama e bombei por um tempo, depois pedi pra finaliza na sua chupeta. Ela finalizou até o final só não engoliu.


Ela foi fazer a higiene e depois eu fui tomar uma ducha e batemos um papo breve pois estava acabando o meu horário.


300 por 1 hora de diversão garantida


http://www.isadoramello.com.br" -"-

Twitter: @isamelloboing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condenadosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2017, 15:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#15 Mensagem por Condenadosolitario » 17 Fev 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato coma a Moça fácil e tranquilo, atenciosa e educada. Me deu todas as informações.
Depois de tirar as duvidas, parti pro cafofo dela no Nova Aliança.

Apartamento legal, limpo organizado, lugar discreto e aconchegante. Mas não estava lá pra compra o ap não, eu estava lá pra meter. Vamos aos fatos.
Mulher loira, alta, tem 1,70, siliconada, um bunda muito gostosa.

Começou com uns selinhos, e depois partiu pra chupeta com pressão babada, ela chupa bem, se bobear derruba o peão na chupeta. Como queria brincar mais, pedi pra encapar e comecei por cima num pppmm, depois veio cavalgar de costa, ela da uma sentadas que eu não resisti a sua sentada e gozei, estava com muito tesão.

Paramos pra beber uma água e ela me atacou novamente, chupeta nervosa novamente, deixando ele duro que nem uma pedra. Capa e depois peguei ela de 4, comer essa mulher olhando no espelho dela, da um tesão fora do comum. Não resisti muito tempo e gozei.

Acerto de contas e me despedi.

$300 1h

http://www.isadoramello.com.br" -"-

Twitter: @isamelloboing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”