POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Parceiros, boa noite.
Respeito a opinião dos colegas, mas vou resumir a massagem com a Pamela hoje : ESPETACULAR, MAIS DELICIOSA QUE JÁ FIZ.
Estou a muito tempo procurando um local para fazer uma verdadeira massagem sensual... Daquelas de deixar relaxado e ao mesmo tempo com muito tesão. Até hoje só achei uns 3 lugares que eram realmente de massagem, porém nenhuma que fosse realmente o que queria.
Hoje estava com uma puta vontade, então comecei a pesquisar algum local perto do ABC, foi onde encontrei este tópico. Pelos relatos fiquei encantado pela Nanci e liguei, porém ela não estava e a Pamela me atendeu. Confesso que pensei 2 vezes pois não sabia como seria, mas ainda bem que fui. A Nanci deve ser ótima, mas realmente a Pamela hoje me deu uma experiência além.
Me atendeu super simpática. Escolhi a tailandesa e ela começou a massagem muito calma, com movimentos gostosos e sem pressa. Seus seios são lindos e depois de massagear deliciosamente as minhas costas ela começou a esfregar os bicos durinhos... Afff que delícia. Ela é muito carinhosa, mas ao mesmo tempo ficava excitando demais.
Depois de bastante tempo pediu para virar. Ela muda de posições em cima do meu corpo, mas sempre estigando, dando um puta tesão. Beijei e acariciei seus seios e corpo, e ela retribui com beijos pelo corpo. Ela tem toques suaves e fortes deliciosos e na hora da finalização ela não bate uma como as outras que mais parecem querer fazer gozar e pronto, ela acaricia, alterna movimentos, controla sem pressa alguma.... Na hora que gozei veio até a alma... Forte e longo, arrancou cada gota que podia.
Ao final um papo muito bom e carinhos deliciosos, sem controlar tempo.
Amigos, podem ir na fé , irão se surpreender. Com certeza voltarei muitas vezes pois nunca saboriei igual.