Ja sai com essa figura, e gostaria de relatar aqui os fatos, como se deve.
Contato feito pelo zap, valor acertado, 100 reais por uma hora. Perguntei se eu precisasse de mais tempo, quanto ficaria, se haveria alguma tabela de valores, a mesma disse que eu não iria precisar, que iria ficar enjoado dela depois de uma hora, que nesse tempo daria pra fazer muita coisa.

Marquei em um motel na perimetral e a mesma cobrou 30 reais do moto táxi, ela disse que se sentia mais a vontade assim. Depois que ligo e informo o numero do quarto, ela chega bem rápido, menos de 20 minutos.
Vamos para a apresentação inicial, tem 1,60 de altura, não é magrinha, mais tbm não é gorda, eu diria aquela cheinha gostosa, bundão(que não gosta de dar), pernas grossas, seios medios, algumas tattos, rosto na minha opinião muito bonito, cebelo bem cuidado e muito cheirosa.
Foi chegando, pediu para tomar banho, por causa do calor, voltou enrolada na toalha. eu ja tinha tomado banho e estava esperando de pau duro. A nega não se faz de rogada, é objetiva, foi logo me beijando, alisando minha rola, depois começou a chupar sem camisinha, quando o negocio tava no ponto, ela chega e diz que ta afim de meter, meto a camisinha e enfio na safada, não demora muito, leite no saco.
O segundo round, foi parecido com o primeiro, começou no oral, depois peguei de 4 e finalizei com ela por cima.
Custo da safadeza- 100 da moça+30 do mototáxi+30 do motel
Para quem gosta de mulher encorpada e gostosa, pode ir dentro.
No geral dou nota 8, sem bajulações, a nota poderia aumentar se ela deixasse buscar, economizava no deslocamento, e ela me disse tbm, que não gosta de ficar muito tempo em motel, fica nervosa. Vai entender

Repetirei sempre que estiver afim de algo rápido, pelo custo beneficio.