Então, mas é o que foi dito: quem gosta de transar com várias mulheres, vai sempre optar por putas, questão até de praticidade. Amante só dá dor de cabeça e gastos. E esposa/namorada só serve se vc fica satisfeito, sexualmente falando, com uma mulher só...Ephesio escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Mas, se vc pensar no sentido de ter uma mulher só, realmente, não é caro. Se vc for comer 4 putas por semana, vai gastar muito mais, não tem comparação. Por isso também não concordo que, comer uma civil só é mais caro que 10 GPs. Não faz sentido nenhum. Mas o problema é de quem não quer uma mulher só. Aí, por exemplo, se ele for procurar sexo casual com civis nessa quantidade, 4x por semana, vai gastar dinheiro. Fora que, para conseguí-las, é necessário tempo e disposição para ir nos locais em que elas estão. E ainda convencê-las a transar. E isso também pode envolver dinheiro, não na forma de cachê direto, como as putas, mas através de comes e bebes, baladas, transporte, presentes e afins...RodiziodeCarne escreveu:Hahahahaha comer uma civil custa oque ???Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.
Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria
O que eu entendo é que, para quem se contenta em comer uma mulher só, achar uma civil que curte trepar é a melhor opção, financeiramente falando. Mas, para quem quer meter com várias, a praticidade e o custo das putas ainda é muito mais vantajoso...
Acho que a resposta de cada um deve ser dentro dos parâmetros da questão proposta: como seria para nós se não existissem as gps?
com $ 600 temer's você come 3 minas diferentes. Eu gosto de comer várias e várias e várias mulheres.
Quem se contenta só com a esposa ou com a namorada nem deveria estar cadastrado neste fórum, estamos falando de putaria né?
Putaria é mais barato que relacionamento. Se não houvessem as GP´s como faríamos para comer outras tantas mulheres ? Teríamos amantes ? várias amantes ? quanto custa manter uma amante ? quanto custa manter várias amantes ? É fácil arrumar uma amante ? você tem tempo para arrumar amante ? tem dinheiro para isso ? Você vai com a amante nos mesmos locais que vai com a Esposa/Namorada ? A amante é amante porque é apaixonada por você ? quer disputar você com sua namorada/esposa ?
Para a maioria a resposta seria: eu passaria a vida inteira comendo a mesma mulher porque comer civil (amante) é muito caro.
Antes de ser casado (principalmente nos tempos da faculdade) comi muita mulher e se querem saber o preço muitas vezes era mais alto que comer GP´s. A mina dá de graça, mas você pega na balada (entrada 40~150), pega em barzinho perto da faculdade (consumo de 50~200) e aí geralmente tá bêbado, nem come direito e no outro dia tá numa ressaca da porra.Quando come bem e a mina curte, fica pegajosa, quando come mal e a mina não curte, fica fazendo fama ruim para as colegas e queima seu filme.
Então, vamos lá gente respondam a pergunta:
como seria para nós se não existissem as gps?
como seria para nós se não existissem as gps?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: como seria para nós se não existissem as gps?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Gurizada, acho melhor que vocês, quando forem inventar essas histórias, não tomem como base o que se vê na TV e no cinema.
Gostaria de saber como se acha tanta mulher casada assim para o cara ter várias amantes que não vão encher o saco porque estão com o rabo preso também. Isso é roteiro de film noir.
E também não sei o que é este alto custo que se tem com amante. Alguém aqui é magnata que banca menina de 20 anos? Acho que não, pois, em sendo assim, não haveria esta choradeira toda por causa de custos. Pode ser até que tenha, mas o cara está apenas pagando para comer a mesma prostituta. Não que isso não seja bom. Cada louco com a sua mania. Eu como a mesma puta toda a semana. Mas o que o pessoal está discutindo é quanto custa.
Ter namorada realmente é mais barato. O pessoal confunde namorada com mulher que pede presente e dinheiro emprestado toda hora, só quer ir em lugares caros, etc. Se sua namorada é assim, você não tem uma namorada.
Gostaria de saber como se acha tanta mulher casada assim para o cara ter várias amantes que não vão encher o saco porque estão com o rabo preso também. Isso é roteiro de film noir.
E também não sei o que é este alto custo que se tem com amante. Alguém aqui é magnata que banca menina de 20 anos? Acho que não, pois, em sendo assim, não haveria esta choradeira toda por causa de custos. Pode ser até que tenha, mas o cara está apenas pagando para comer a mesma prostituta. Não que isso não seja bom. Cada louco com a sua mania. Eu como a mesma puta toda a semana. Mas o que o pessoal está discutindo é quanto custa.
Ter namorada realmente é mais barato. O pessoal confunde namorada com mulher que pede presente e dinheiro emprestado toda hora, só quer ir em lugares caros, etc. Se sua namorada é assim, você não tem uma namorada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Para o casado, racionalmente falando, é simples: puta e ponto final. A amante solteira cedo ou tarde vai querer ser titular. Amante casada é outra complicação também. Assim como o Malevo escreveu, quero saber onde se acha tantas amantes casadas à disposição, mantendo-se casado e trabalhando!
Para o solteiro, existe a liberdade de escolha e tempo livre. Certamente não é a primeira vez que vem alguém no AG e diz que custa muito dinheiro manter uma civil. Se for esperto gasta-se muito pouco para comer civil. Se o sujeito for minimamente esperto também não vai se empanturrar tanto com bebida cara em balada, e bebida talvez falsificada. Outra coisa, se o solteiro possuir um apê, está tranquilo!
Solteiro com experiência e auto-estima sabe lidar com civil interesseira (dá um FODA-SE) ou muito feia/pegajosa (outro FODA-SE). Se o solteiro não quer dar o foda-se ao vivo, simplesmente some por um tempo e vai frequentar outros lugares à noite! Pra que esquentar a cabeça com mimimi feminino? Em uma metrópole isso é super fácil. Vida noturna é para quem gosta disso, só é cansativo, mas quem não gosta sempre vai reclamar disso e daquilo.
Quanto à pergunta original do tópico, acho que é meio óbvia a resposta.
Para o solteiro, existe a liberdade de escolha e tempo livre. Certamente não é a primeira vez que vem alguém no AG e diz que custa muito dinheiro manter uma civil. Se for esperto gasta-se muito pouco para comer civil. Se o sujeito for minimamente esperto também não vai se empanturrar tanto com bebida cara em balada, e bebida talvez falsificada. Outra coisa, se o solteiro possuir um apê, está tranquilo!
Solteiro com experiência e auto-estima sabe lidar com civil interesseira (dá um FODA-SE) ou muito feia/pegajosa (outro FODA-SE). Se o solteiro não quer dar o foda-se ao vivo, simplesmente some por um tempo e vai frequentar outros lugares à noite! Pra que esquentar a cabeça com mimimi feminino? Em uma metrópole isso é super fácil. Vida noturna é para quem gosta disso, só é cansativo, mas quem não gosta sempre vai reclamar disso e daquilo.
Quanto à pergunta original do tópico, acho que é meio óbvia a resposta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Pegar uma civil é bom demais, mas tem que aprender a lidar com elas. Há caras que perdem o controle da situação e se envolvem a ponto de não conseguirem se separar mesmo quando as coisas vão de mal a pior. São incapazes de apertar o botão FODA-SE e continuam a investir na relação, com muitos mimos e presentes, principalmente quando lhes falta um mínimo de talento para a conquista. Depois dirão que foram vítimas de mulheres interesseiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Seria uma merda . Podem falar o que quiserem mas esse brasil e show no quesito putas.
o homem paga programa com prostitutas para depois mandarem ela ir embora.
fazemos de atencioso,de romântico,de carente,de prestativo, mas no fundo só queremos muito sexo variado.
somos todos iguais...desde os mais tímidos,feios,gordos,pobres,queremos é sexo com mulheres.
a putaria vicia porque fica fácil trepar com umas gostosas,vicia porque não temos nenhum vínculo com as gps,vicia porque nenhuma gp fica ligando cobrando algo,vicia porque podemos escolher a hora e a garota com quem trepar...
se não existissem as gps,nós certamente não seriamos viciado em curtir uma putaria.
o vicio existe porque tbm existe a droga.
se não existissem as gps,não seriamos viciado em sexo variado.
fazemos de atencioso,de romântico,de carente,de prestativo, mas no fundo só queremos muito sexo variado.
somos todos iguais...desde os mais tímidos,feios,gordos,pobres,queremos é sexo com mulheres.
a putaria vicia porque fica fácil trepar com umas gostosas,vicia porque não temos nenhum vínculo com as gps,vicia porque nenhuma gp fica ligando cobrando algo,vicia porque podemos escolher a hora e a garota com quem trepar...
se não existissem as gps,nós certamente não seriamos viciado em curtir uma putaria.
o vicio existe porque tbm existe a droga.
se não existissem as gps,não seriamos viciado em sexo variado.
Acho que é o contrário.
Gostamos de sexo variado e por isso existem as gps.
Sexo é da natureza, comparar com drogas não procede.
Gostamos de sexo variado e por isso existem as gps.
Sexo é da natureza, comparar com drogas não procede.
Eu teria no mínimo um imóvel a mais , mas o que me adiantaria?
De nada ..! Pois eu seria um cara menos feliz ....
De nada ..! Pois eu seria um cara menos feliz ....
Há muito tempo atrás (bota tempo) ainda na faculdade direito, na aula de direito penal, questionei a minha professora na época o porquê de prostituição não ser crime e ela respondeu-me que a adoção de não tipificar a prostituição era justamente de evita-se em parte ao aumento dos casos de estupros e pensa bem o cara é feio pra cacete, não pega nada e em vez de fazer merda, paga a gp, sai feliz da silva e não por ai cometendo crime de estupro e a gp também não comete crime de prostituição pois não é tipificado no código penal.
Sem elas seriam um mundo falso e chato....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Seria um inferno. Uma civilização sem putas seria um lugar com índices de criminalidade absurdos. Estupros, sequestros, assassinatos, guerras civis seriam comuns no cotidiano, porque o sexo seria extremamente restrito aos poucos homens que "conquistassem o direito" de tê-lo. Duvida? Só olhar o Oriente Médio, Estado Islâmico... Portanto, puta é criação de Deus!
-