Salve, Salve! Iluminados labutadores sexuais.
TD realizado com Mel Ferreira Boing – 81.99663-6211
Uma leveza de tentação, uma energia boa que brota do coração, e faz tudo ficar perfeito com a sua vocação. Perfume da vida que acende o tesão.
Chegou como uma joia rara, que atravessa o tempo, valoriza-se a cada momento, ilumina o pensamento e é muito cobiçada. Consigo, trouxe um bom sentimento, que enlaça o prazer, regenera a alma e energiza o saber, vontade de viver! Fluiu como uma fonte da vida, que transborda alegria e deixa saudade, que busca harmonia e fraternidade, essências da felicidade. E assim a conheci, com todas as suas virtudes, elegância e atitudes. Uma mulher bela, iluminada pelo tempo, agradável pelo sentimento, sincera pela alma, inteligente e calma, uma preciosidade rara que deixa a sua marca. Não há como negar, ela é especial, fundamental aos meus anseios, essencial aos meus desejos, crucial aos meus sentimentos e devaneios. Foi um encontro tão energizado e prazeroso, que tudo ficou gostoso e decidimos nos afagar. Então partimos para o motel, que é o correto lugar. E vamos ao traçado, que é bom de relembrar:
Higienização de praxe, beijinhos pra animar, carícias para viajar naquele corpo efervescente, um crepúsculo oscular. Como faço sempre, dedico-lhe a minha energia onipotente para deixá-la pronta, relaxada e excitada para o embate iniciar. Ela é um doce de pessoa, tem energia boa, tem um sorriso lindo, que no meu tempo de menino me apaixonava a toa. E depois de contemplar aquele belo rosto e beijar-lhe a deliciosa boca, que me deixou aceso de uma vontade louca, fixei os olhos nos dela e lhe disse: “vou chupar a sua buceta toda?” Ela me responde com aquele sorriso maroto: “Sabia que eu me excito e fico doida?” Nesse momento, degustar uma xota linda, lisinha, carnuda e cheirosa era o melhor destino da minha prosa. Iniciei beijando e sugando os carnudos lábios vaginais. Então, cheirei, beijei, chupei, suguei, lambuzei, e estava tão gostoso que demorei, quase atropelo a hora do outro freguês. Depois, passei lentamente a língua ao redor do grelinho audacioso, que coisa boa, ele ficou inchadinho, vermelhinho e saboroso. Uma chupada adequada que deixa qualquer gatinha excitada em ponto de estremecer em uma tremenda gozada. Passados alguns minutos, concentrei todo meu desejo em um malicioso beijo naquele botãozinho agudo, que grelinho lindo, fonte dos meus desejos, razão dos meus anseios mais profundos. Alternei entre lambidas e sugação, pois ela me disse que sentia a maior excitação, que maravilha de tesão. E me disse docemente: “Que delícia de boca, meu gatinho ardente, você tem uma língua macia que maltrata a gente.” Ela começa a sentir prazer, e se estica toda, e puxa os meus cabelos numa vontade louca, e aperta as cochas, e fico sufocado, atordoado, que coisa pirada, ela está gozando, e fica arrepiada, e escuto o gemido, baixinho e sofrido, e um pausado alarido, que prenuncia um grito de um corpo incendiado por um fogo atrevido, que já me deixou saudade para um novo desafio. E depois que gozou, sorriu e anunciou: “Agora, é minha vez, quero você meu freguês, fidelizar é preciso, pois nesse mundo bandido, somente um perfeito serviço traz de volta o amigo para esse corpo atrevido, quente e majestoso.” E colocou a boquinha suavemente em minha pica, que delícia, e beijou a cabecinha, e lambeu a bichinha, e sugou fortemente, e passou a língua no tronco latente, e chupou e lambeu os testículos, e retornou a cabeça do bicho, cuspiu, poliu e o engoliu totalmente, fiquei louco e quase demente, porque o gozo estava chegando muito intenso e velozmente. Mas, eu queria senti-la por dentro, e penetrá-la era preciso para curtir aquele corpo querido, que eu carregava em minha mente. E, assim, coloquei o capote, aprumei o mangote e, no PPMM, empurrei indecente, devagar, lentamente, naquela xoxota ardente, gostosa e apertada, que minha pica malvada ficou louca e alucinada a fim de dar uma gozada naquela gruta candente. Mas, estava faltando algo, que sempre faz parte dos meus anunciados, e lembrei, e lhe solicitei para ficar de quatro, pois eu carecia apreciar aquele lindo rabo. Então, posicionou-se lindamente, empinou a bundinha de maneira obscena, que fiquei apaixonado com aquela cena. Afinal, sou um contumaz apreciador de um cuzinho lindo e encantador. Animado eu estava, quando ela, muito malvada, anunciou: ”Não cedo a rosquinha, meu amor.” Aí lascou, por pouco não perto a entoada, mas como eu já estava numa profusão desesperada, detonando naquela buceta apertada, segurei forte naquela bunda abençoada, de forma viril e apaixonada, pois eu queria aquele cuzinho naquela hora aprazada, mas não teve acordo, embora eu implorasse, terminei gozando feito um condenado, imaginando comer aquele biscoito adorável, e fiquei tremendo, meio desacordado, entre choquinhos e gemidos desalmados, montado sobre aquele admirável rabo, um conteúdo gostoso que mexe com a cabeça de um homem audacioso.
Intervalo: Petisco saboroso, boas conversas, carícias à beça e lá vem ela deslizando as suas mãos quentes e macias em meu indomável pau de alegria. Uau! Que mãozinha genial. Fiquei logo esperto e, o meu cacete, que estava discreto, acordou, empinou e virou concreto, na medida certa do meu dialeto.
E o segundo tempo se iniciou danado de bom. Depois de me acariciar, começou a namorar a minha pica. Mantinha o olhar firme e devorador, a boca salivando a todo esplendor e uma mordidinha maliciosa, que me deixou excitado e vidrado naquela porção de amor. E desceu como Mel, que escorre entre os favos desenhados, que purifica todos os pecados, que abastece a fome do mundo e concede por alguns segundos a mais doce sensação do céu. Um oral regado à menta e chocolate, refrescante como a brisa do mar, excitante como o fogo da paixão e tonificante como a luz do luar. E beijou a cabecinha, lambeu a criancinha, mergulhou a boquinha e engoliu a bichinha, variou as ações, língua no saco com emoções, beijos por toda a extensão, lábios quentes provocando sensações, que delícia, que malícia mulher namorando a minha pica. E a todo tempo ela me olhava, e sorria, e dizia: “Que pica deliciosa e sadia. Vai goza nessa boquinha macia”. E não deu tempo de ela terminar a frase, jorrei muito leitinho, o estoque todinho que me restava, pois estava tão bom, que não pensei mais em nada, e ejetei esperma feito um vulcão em ponto de erupção. Uma gozada gostosa, que amansa alma das paixões mais escandalosas.
Detalhes da garota: Morena da cor do pecado e um corpo bem estruturado; pela quente e macia, uma delícia sadia; umas tatuagens, mas nada exagerado; mede aproximadamente 1.60m e 60 kg bem distribuídos; coxas grossas, um rosto bonito e um sorriso maroto em seus lábios macios; buceta raspadinha, cheirosa, lisinha, e um grelinho brilhoso e bonitinho; peitinhos generosos e uma bunda maravilhosa, que mexe com a imaginação de uma forma escandalosa.
Despesas: Motel R$ 40,00 – Garota R$ 200,00.
Um bom custo benefício, pois dentro de um valor adequado ao momento inflacionado. Repeteco já orquestrado.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135515108
http://frguia.com.br/garotas/perfil/mel-ferreira/118
Obs.: Conforme orientação do moderador, antes de publicar o TD, consultei a garota sobre o seu cadastramento no site, obtendo resposta positiva.