Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#526 Mensagem por ZeitGeist » 17 Mai 2016, 14:18

italo.ferraro escreveu:esta puta disse estar gravida e envia fotos pelo whats:

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 0953765363

Fotos da moça, Carol doce e sapeca!

(11) 9-5376-5363

[ external image ][ external image ][ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#527 Mensagem por AlexDumas » 21 Mai 2016, 00:27

Falei com essa Carol no whatsapp. Me disse que não estava atendendo. Alguem conseguiu sair com ela?

Link:
🔗

socando15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#528 Mensagem por socando15 » 21 Mai 2016, 12:49

Pessoal cuidado,
vi estes posts do pessoal que gosta de tomar leite materno e fiquei espantado, com pessoas que não tem noção do risco que correm, leite materno tem os mesmos riscos que sangue. ai se estoura a camisinha ficam preocupado, mas tomam leite/sangue materno.
peço que leiam com atenção essa reportagem:
Quando a mulher está proibida de amamentar?

O pediatra Moisés Chencinski explica em quais casos a amamentação deve ou não acontecer:

HIV: Como o vírus pode ser passado no leite, as mães infectadas não devem amamentar. Elas podem, no entanto, alimentar seus bebês com leite humano pasteurizado, disponível em bancos de leite. "O leite doado é obtido a partir de mães livres do HIV e de outras doenças infecciosas, em seguida, é processado e pasteurizado, passando por procedimentos padrões”, explica.

Hepatite B: Se a mãe está infectada com a hepatite B, o bebê também deve ser imunizado contra a doença o mais cedo possível. Vacinar a criança logo após o parto é altamente eficaz na prevenção. “O vírus da hepatite B já foi detectado no leite humano, mas a amamentação não aumenta o risco de infecção do bebê. Não há necessidade de retardar o início da amamentação até que a criança seja imunizada contra a doença”, afirma o médico.

Hepatite C: A infecção materna com hepatite C também é compatível com a amamentação. “A amamentação pode até mesmo ajudar a prevenir a propagação da hepatite C da mãe para o bebê, fornecendo anticorpos passados através do leite materno”, diz.

Tuberculose: Mães com tuberculose podem amamentar se estiverem tomando a medicação apropriada para tratar a doença. Se não tratada, não devem amamentar nem entrar em contato direto com seus filhos recém-nascidos até que comecem o tratamento medicamentoso adequado e que não estejam na fase infecciosa da doença. “Na maioria dos casos, elas poderão amamentar de maneira segura duas semanas depois de iniciar o tratamento adequado e após a liberação do médico. Podem, também, começar a bombear seu leite logo após o parto para oferecê-lo ao bebê até que possam amamentar diretamente”, afirma.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#529 Mensagem por crosstrainee » 21 Mai 2016, 18:14

AlexDumas escreveu:Falei com essa Carol no whatsapp. Me disse que não estava atendendo. Alguem conseguiu sair com ela?
Também falei com ela no whats e me mandou umas fotos bem falsas no mesmo estilo das fotos acima....bem fake!!! Inclusive em uma das fotos acima da para ver que é a singer Claud... Leit.......

Fujam que é furada!!!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por crosstrainee » 21 Mai 2016, 18:16

ZeitGeist escreveu:Peguei no GPFace, seu nome é Lays, já tirou as fotos.

Lays escreveu:
Olá pra quem curte grávida essa é a última chance de realizar as suas fantasias com uma grávida bonita e gostosa... atendo no Lido hotel na liberdade chama no whats última semana

(11) 9-8679-4939....
Falei com esta moça essa semana pelo whats e disse que já parou de atender.......uma pena porque era uma moça bonita pelo que vi na foto do whats.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por crosstrainee » 21 Mai 2016, 18:19

crosstrainee escreveu:NOVAS GAROTAS GALERA:

1) São Paulo - SP - capital - Santana/Zona Norte

Grávida loira - 18 aninhos, grávida de 3 meses, safada, loirinha, louca pra realizar suas fantasias.. TEL: 11 996812097

2) São Paulo - Campinas

Manu grávidinha somente motel

Oi..meu nome é manu tenho 26 anos branquinha cabelos cumpridos bumbum e seios médios gravida de 5meses..pra vc que tem fetiche por gravida aproveitem vou atender somente o mês de março e abril..não tenho local proprio e trabalho normalmente em uma empresa por isso sò posso atender depois das 18:00 ou antes das 11:00 da manhã todos os dias..não possuo condução propria por isso peço antecedencia de 1 hora não tenho watssap mas pode me ligar todos os dias..não mostro o rosto por motivos pessoais fotos caseiras e reais.. f 19 99402 8021

3) São Paulo - Sorocaba

Carla: sexo diferente, prazer garantido! leia a descrição

Olá meus amores, meu nome é Carla tenho 19 anos, cabelos longos e loiros, rosto lindo, pele branca e muito macia, carinhosa, simpática e principalmente cheirosa! pois bem, venha fazer um sexo diferente comigo, saia da sua rotina, eu estou grávida, minha sede por sexo só aumenta, meus hormônios a flor da pele, e quero alguém que venha fazer sexo comigo, bem gostoso bem prazeroso para que ambas partes fiquem realizados, faço anal, vagina e oral. além de sair satisfeito ainda é um preço que cabe no bolso. me liguem eu estou aguardando!!!
(fotos totalmente reais, porém tiradas antes de engravidar, a única diferença é que meus seios aumentaram, e obviamente minha barriga)...local particular..agende seu horário. beijos da cá 15-9984-55938
Alguém já saiu com alguma das moças acima? A moça de Sorocaba parece ser bem gostosa pelas fotos do site.

Link:
🔗

Gabrielamariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por Gabrielamariano » 30 Mai 2016, 12:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voces acham bonito fazer esse tipo de post? Gente tem whats para que? Criem grupos e façam o que quiserem, mas expor a gp desta forma ja é d+. algumas colocam o anuncio sem foto de rosto p justamente n ser exposta. jogo meu numero no google e aparece isso aqui. Isso prejudica bastante. por favor qlqr comentario usando meu telefone 11988694917, peço que retirem.

John Baker - Mocderação

Link:
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#533 Mensagem por AlexDumas » 31 Mai 2016, 10:34

Aparentemente o anuncio do vivalocal que estava postado em 17/01/2016 já está com o telefone mudado.
Moderação, poderia excluir a mensagem?

Link:
🔗

klos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#534 Mensagem por klos » 16 Jun 2016, 18:55

Descobri esse twitter mas não botei muita fé nas fotos, segue a dica:

https://twitter.com/neide_gravida

Link:
🔗

PPedreira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por PPedreira » 16 Jun 2016, 20:24

Já tinha lido sobre essa Neide. Não procede a gravidez. É barriguda mesmo.
Vejam site abaixo. É de agosto 2015.
http://guiadasmassagistas.blogspot.com. ... hecer.html

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#536 Mensagem por Cadillac » 17 Jun 2016, 13:23

Concordo com o amigo. Nunca fui nessa Neide mas deve ser uma pilantra, e ainda por cima burra. Em Dezembro anunciava que estava grávida de 6 meses, na época alguns colegas que passaram com ela diziam que parecia barriga de gordura não de grávida. Pelo jeito deu um tempo e voltou com o golpe.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jun 2016, 14:19

Essa Neide, só se ela tiver saido de uma gravidez para entrar em outra, isto é, ela esta amamentando e engravidou novamente. Será!?

Como os colegas disseram, é mais provável que seja gorda barriguda e esteja aplicando o golpe da barriga na galera!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jun 2016, 14:31

Galera, falei com a Neide, ela disse que estava grávida no final do ano passado, cortou a amamentação e engravidou novamente ( 6 meses ) e vai "fechar a fábrica", disse que ainda tem um pouco de leite. Atende na Rua Ouro Branco e cobra $300 contos por 1h.

Neide grávida 6 meses ( 2° temporada )
11 9 4948-4672

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

marcelopires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#539 Mensagem por marcelopires » 21 Jun 2016, 12:18

Roubada total!
Já fui nessa moça há mais de um ano atrás, atraído por foto falsa.
É uma pançuda sem medidas. Além de ser insuportável. Ficou o tempo todo perguntado se queria massagem prostática, apesar de eu insistir que não. Bateu uma punheta fraca com cara de nojo. Pior experiência da minha vida.
Fujam!

Link:
🔗

mikecaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por mikecaio » 24 Jun 2016, 02:47