Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matsuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#901 Mensagem por matsuu » 01 Jun 2016, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desculpem o atraso, TD realizados na terca feira da semana passada.

Liguei e quem me atendeu foi a lisa, agendei com a maravilhosa Priscila.
Sobre programa, nao tenho oq reclamar, a garota eh nota 10, bonita, atenciosa e faz de tudo para agradar o cliente.

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#902 Mensagem por exorcista » 03 Jun 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
TD Nina

TD atrasado mais não sonegado. Mais uma vez com a Nina. Morena cabelos curtos, magra, e gostosa.
Fomos para suite. Tomamos banho , onde ela começou o oral. Fomos para a cama, coloquei a camisinha e comecei a meter. Virei ela de bruços e comi o rabo dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima.
Milhagem 2/5 (Nina, Nina)

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#903 Mensagem por FERRERO » 06 Jun 2016, 13:01

POSITIVO

TD atrasado, foi no dia 23/05
Já liguei e reservei um horário com a Priscila, com ela não tem erro, certeza de bom atendimento.
Fiquei uma horinha que voou, com ela o tempo passa rápido, curti muito a transa na primeira meia hora e no final só um bate papo e uns beijinhos.
Retorno com certeza.

Abraços.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#904 Mensagem por marskire » 06 Jun 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
Primero TD na casa, semana passada dia 02/06/2016
Somente 3 GPs na casa.. não me agradou nenhuma delas, mas para não perder viagem já que já passava das 19 hrs, escolhi a Nina

Morena, baixinha, cabelos curtos, magra, bundinha pequena e saber fazer as coisas..omos para suite.

Após o banho , ela pediu pra fazer um oral no pelo, não sei pq não aguentei e puff, uma foda perdida, mas depois compensou, fomos para a cama, boquete muito bom, queria que eu gozasse na boca mas coloquei a camisinha e comecei a meter , ppmm, d4, de lado, cutuquei o rabo e ela disse que tinha preço, ai deixei pra lá, pra finalizar a Nina se tocando para gozar e chupando meu pau, uns 15 minutos e gozei na boca dela, tomou o leitinho todo, aprovado mas sem repeteco.

Mas recomendo em uma noite fria
Milhagem 1/5 (Nina)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#905 Mensagem por blackrock » 07 Jun 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
No plantel logo no primeiro horário: Lú e Carol.

Optei pela Carol que veio da clinica Aisha. Ela é morena da cor do pecado; alta, cabelos compridos, rosto de safada, seios pequenos, buceta aparada e apertada.

Iniciou oral no pelo com boa pressão, alternava a chupada com garganta profunda, colocado o EPI, cavalgou por cima, costas, peguei no frango assado, D4, repetimos diversas posições até finalizar com ela D4.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem 4/5

Link:
🔗

daigobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#906 Mensagem por daigobr » 08 Jun 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td hj, segunda vez na clinica, sempre no primeiro horario... 3 moças estavam disponíveis, acabei optando pela Carol: morena clara, em torno de 1,70 de altura, magra com peitos pequenos e firmes, 26 anos. Como estava há 5 dias sem esvaziar, fiquei 10 minutos no oral somente e queimei a largada :razz:
Acabei nem usando os 15 min restantes para nada, acabei saindo voando pois estava em cima da hora do compromisso, ficaria tranquilamente 1 hora para conhecer melhor a grutinha...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por exorcista » 09 Jun 2016, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD Bia
Novamente na Holística, desta vez subi com a Bia, que já tinha trabalhado na casa em 2014. Ela é magra,seios médios meios caídos, e mãe de três filhos. Uma cicatriz grande de cesariana, rosto bonito e bem quieta. No quarto depois do banho partiu para o oral, depois de colocar a camisinha e partimos para o vaginal, o qual ela não regula posições. A garota é simpática, mas não se envolve muito na transação.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por exorcista » 09 Jun 2016, 09:05

Esqueci de mencionar duas novidades na casa: Carol que veio da Aisha, já mencionada no fórum, morena com um corpo muito bonito, e uma loirinha iníciante, irmã da Estela,que fez muito sucesso na clínica. O nome da loirinha é Larissa, e deve ser a proxima de minha lista.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#909 Mensagem por Katakumo » 12 Jun 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:8
Falae pessoal, fui sábado da semana anterior na Clínica da Raíssa, antes liguei e agendei mais um repeteco com a Lisa pro comecinho da tarde, eu e a Lisa chegamos quase no mesmo horário, ela chegou 1 minuto antes, ela nem precisou se trocar e subimos ao quarto principal(finalmente, até brinquei com a Lisa q eu tava com saudade desse quarto) chegando lá colocando o papo em dia, fui tomar minha ducha, ela depois, esperei ela na cama, ela voltou e começou a massagem de costume, começando pelas costas, depois pediu pra mim virar e massageou meu pescoço, peito e foi descendo até meu pau e pegou um creme pra massagear meu pau, ela tinha deixado o aquecedor ligado do lado da cama e passou creme na mão e esquentou o creme e a mão e massageou meu pau e minhas bolas (ótima sensação), depois foi beijando meu corpo do peito pra baixo até abocanhar meu pau e começar uma ótima gulosa sempre aumentando o ritmo, passava a língua de vez em qdo e acelerava o ritmo, me segurei bem pra não queimar a largada logo porq a coisa tava boa :lol: ela se levantou um pouco e chupei os seios dela, ela gosta, enquanto ia deslizando a mão pelo corpo dela em especial pernas e bunda, alguns beijos rápidos sem intensidade, solicitei um 69 e ela prontamente aceitou e ficamos um bom tempo no 69 e eu segurando aquele belo rabo dela e dando um trato na buceta limpinha dela e ela aumentando cada vez mais o ritmo no oral, deu um trato nas minhas bolas tmb, voltou pro oral sem cadenciar mto, ótimo oral, enquanto eu dava um trato na xana dela e segurava de leve os seios dela, ela dava umas contorcidas e continuava o oral bem molhado em alta pressão, pedi pra gente virar de lado q eu queria olhar nós dois no 69 de frente pro espelho, pedido aceito e continuamos o 69 no mesmo ritmo mais um tempo até eu não aguentar mais e avisei ela q ia gozar e ela aumentou a pressão no oral até eu finalizar na boquinha dela q sugou tudo e deu uma risadinha e um tapinha em mim :lol: :roll: e foi cuspir no banheiro e qdo voltou ficamos deitados na cama batendo mais um papo agradável até dar o horário, quase passamos do horário, fui tomar uma ducha, ela em seguida, voltamos, mais um papinho, nos trocamos, descemos as escadas e nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e saí mais uma vez satisfeito, já passei de 10 tds com a Lisa... e como eu disse a ela uma vez: vira e mexe e acabo sempre subindo mais uma vez com ela. nesse dia estavam na casa além da Lisa tmb a Priscila, Lú, Nina e mais duas garotas novas conforme a Raíssa me informou.
É isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 70 - 1 Hora (Usei meu 50% de desconto por completar a milhagem)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#910 Mensagem por blackrock » 13 Jun 2016, 20:07

POSITIVO

Na apresentação: Priscila, Lú, Lisa, Carol e Bia.

Escolhi a Bia, ninfeta que já trabalhou na casa.

Iniciou oral s/c até o talo, com ótima pressão, sem pressa... engolia, chupava as bolas, engasgava... demais. EPI colocado e cavalgou de frente, de costas, frango assado, D4... tirei a camisinha e dá-lhe chupeta... ficou uns 20 minutos só no oral... não aguentando mais gozei tudo na boca dela.

Custo: R$140,00 por 1h.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#911 Mensagem por SuperMMM » 15 Jun 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Olá Confraria.......

Novamente com a desculpa de tempo pra atualizar essa bagaça!!!

Ha várias semanas atras, passei na Raissa, ela não estava, e na recepção se encontrava a deliciosa da Priscila, mas infelizmente ela não estava atendendo....., teve apresentações e novamente aquelas dúvidas...., com quem subirei....., será que vou me ferrar?....rsrsrsr.

Bom, resolvi subir com a Yara...., moreninha, magrinha e bem ajeitada, mas com marcas do tempo.... !!

A mina tem um bom trampo, tentou agradar e não tenho do que reclamar...... Foram duas bem dadas e recomendo.

Repeteco... Talvez!

Hoje paguei R$ 150,00 No Débito

Milhagem 4/5 (Juliana + Priscila + Luana + Yara)

valeuuu

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#912 Mensagem por RT2003 » 17 Jun 2016, 08:14

POSITIVO

Nota:9
Botando os Tds em dia!

TD01

Estive na casa há duas semanas e passei com a Priscila..
Ja tinha ido na intençao de conhece-la pois ainda não tinha subido com ela... fomos encaminhados para um dos quartos do corredor..

Nao me arrependi... ela tem um rosto muito bonito e um baita corpo.. com seios naturais deliciosos.. um dos mais gostosos que ja chupei...

Começamos com beijos... e depois eu tive q cair de boca nela... fiquei ali um bom tempo... delicia... e depois ela retribuiu... acabei ficando por ali mesmo nesse dia... tava bom demais...

TD02

Ontem voltei la no final do dia.. por volta das 19h00... ja fui na intencao de um repeteco com a Priscila... acabei vendo também a Bia, que é muito linda... e na próxima talvez eu a experimente...

enfim.. novamente.. fui muito bem recebido pela Priscila.. começamos nos beijos... depois cai no oral nela.. PPMM por um tempo e depois ela veio com um boquete sensacional. e me acabei por ali...

aliviado e relaxado, fui embora...

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#913 Mensagem por Riko » 23 Jun 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito ontem 22/jun - Liguei para a Raissa e deixei agendado com minha gatinha Priscila. Como sempre a Raissa muito gente fina, já deixou o quarto bem quentinho, mais um ponto positivo.
Na escada já se agarramos aos beijos, muitas saudades, carinhos, mãos pra todo lado, tomamos banhos e deitamos e foi beijando meu corpo inteiro, chupeta s/c maravilhosa, depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha lindinha, cheirosa, gemeu bem gostoso, ficou babadinha, camisinha e ela por cima, brincamos por um bom tempo, pp&mm com muuuitos beijos, peguei ela de 4 e ela se masturbando ,gozou 2 vezes, ficou toda molinha e eu acabei gozando na sua barriga, delicia, corpo muito gostoso todo durinho, fuiii

Milhagem: 2/5 ( valor 140,00 )

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#914 Mensagem por RT2003 » 23 Jun 2016, 16:35

POSITIVO

Ontem fui na casa já com intenção de subir com a Bia...

Tinha visto ela no outro dia e achei ela linda!

chegando na casa, pedi a apresentação e confesso que fiquei em duvida entre ela e a Carol, que é uma morena jambo também espetacular.. enfim.. foco é foco...

Subi com a Bia e não me arrependi.

Ela é morena, cabelos relativamente curtos... rosto de menina, corpo slim, seios M, bem mignon, do jeito que eu curto.

Ela não fala muito no inicio, se mostrou um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando e foi um TD otimo...

começamos a nos pegar... beijos.. e cai de boca nela... depois fui pro fight.. em pouco tempo acabei descarregando...

banho e rua... acima da expectativa.. garota interessante, linda e foi bem carinhosa...

repeteco em breve.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por exorcista » 24 Jun 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
TD Larissa

Voltei na Holística e subi com a Larissa (irmã da Estela) que já trabalhou na casa. A Larissa é loira, tem 18 anos, corpo bonito, durinho e rosto angelical.
Na apresentação parece um pouco tímida, mas no quarto se solta. Beija muito bem, depois partiu para o oral, chupou, lambeu, chupou e novo. Chupei ela também, vi que ela estava gostando, comecei a dedilhar bucetinha dela, ela gozou muito.
Coloquei a camisinha e parti para o vaginal, bombei bastante até gozar. Não faz anal, e nem gosta que passe o dedo.
Garota novinha e simpática
Milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder