Faz um tempo que participo deste Fórum só como leitor, apesar de ter feito cadastro desde o início. Depois de lê alguns TD e me comunicar com algumas GP, escolhi Fernanda Kitty. Nunca tinha saído com um GP antes.
Após algumas conversas por zap, enfim consegui um espaço no meu dia e marquei à tarde com Fernanda. Sempre educada e atenciosa comigo desde o primeiro momento.
Cheguei antes no motel e aguardei sua chegada por alguns minutos. Ela poderia até ter chegado antes de mim, só chegou depois pq eu disse q chegaria em 15 min e acabei chegando bem antes.
Ela chegou falante e bem à vontade, como se já me conhecesse pessoalmente. Estava com uma roupa soltinha, mas deu p sacar o seu belo par de pernas. Tem um corpo bonito. Conversamos um pouco e ela foi ao banheiro tomar banho. Fiquei de perto observando seu corpo, mas não só isso, como também postura, simpatia e etc. Sou um pouco tímido e quando chego num ambiente novo não tem jeito, observo muito mais do q falo.
Após o banho ela passou um desodorante corporal que a deixou bem cheirosa e já pegou na minha mão e subimos a escada p fuder. Me beijou, tiramos as toalhas e ela já foi pegando no meu pau. Deitamos na cama e ela começou um boquete bem babado e com gosto. Ela chupa bem. Ameaçou um 69, mas preferi me concentrar sozinho na buceta e ela gostou, disse que adora ser chupada. Sem novidades, qual mulher não gosta num é mesmo? Buceta cheirozinha e bem cuidada. Depois de muito chupá-la, ela voltou a me chupar e gozei na boca dela. Muito bom.
Saímos p fazer a higienização e após um merecido descanso fomos para a segunda foda da tarde. Ela já foi me chupando com gosto, mais babada que a primeira chupada. Botou a camisinha, sentou gostoso e cavalgou docemente enquanto eu mamava nos seus peitinhos. Depois mudamos a posição para PPMM. Ela colocou suas pernas sobre meu ombro e pediu p eu meter com gosto e assim eu fiz. Buceta gostosa de se comer. Ela tava bem molhadinha. Gozamos e ficamos na cama por um tempo recuperando o fôlego. Fomos p higienização e ficamos conversando sobre o mundo da putaria e assuntos correlacionados rs. No geral achei ela uma ótima companhia.
Resumo da ópera:
Rosto: 10 (bem bonita. Adorei ela de óculos)
Seios: 10 (pequenos e bem durinhos)
Bunda: 9
Anal: Não fiz, mas ela disse q faz dependendo do dote
Pernas: 10
Oral: 10 (chupa muito bem)
Preço: R$ 150,00 (promoção da crise)
Tempo: passou de 2h (não controla horário e deixou o celular no banheiro e no silencioso. Olhava só quando ia no banheiro e por pouco tempo)
Motel: R$ 70,90 (Costa Azul em Afogados 3h - atendimento bom e liberação da suíte bem rápido)
TX: Não paga, pois vai de moto.
Vai ter repeteco sim!!!