POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve! Vigorosos labutadores de plantão.
TD realizado na última terça.
Ela exala o aroma do prazer. Quem sentiu você de perto, excitou-se por completo, gozou feito um menino e viajou pelo universo.
Diante dos relatos garimpados aqui no GpGuia, um belo dia entrei em contato e fui tão bem atendido e bem tratado, que fiquei animado. De fato, ela é gentil, simpática e atenciosa, uma princesa formosa. Mandou-me fotos das suas curvas maravilhosas. E, quando me disse que era completinha e carinhosa, minha nossa, minha chibata latejou furiosa. Aí, já viu, levantou o astral e fez pulsar pau, não tive dúvidas: é nessa que eu quero investir o meu capital.
Uma alegria me consumiu e o pau logo subiu, quando ela adentrou ao carro, olhou para mim, deu-me um selinho e sorriu. Ela é muito linda! Uma perfeição! Ela é supergostosa, uma banho de tesão. Ela é bem quietinha, mas vira um furacão. Ela é maravilhosa, tranquila e apetitosa. Tem um rabão de enlouquecer qualquer cidadão. Tem voz rouquinha, mas uma fala mansinha. Tem mamilos admiráveis, naturais e confortáveis. Tem pele dourada, macia e perfumada e marquinhas de biquíni que me abalam. A princípio, fez-se de tímida, pensa que me enganou? Não, sou um castiço doutor. Mas, gosto assim, tudo na maior serenidade, na cadência exata da minha condição do pensar e, em seguida, fomos à higienização e, logo depois, seguimos ao leito do prazer e da emoção. Vamos ao traçado:
Primeiro dei o meu trato, porque relaxa, excita e fica no grau para o embalo. Viajo, então, pelo seu delineado corpo, malhado e gostoso, mas sem exageros, porque músculos demais maltratam a beleza desse tempero. Depois de conhecer cada milímetro daquele corpo encantador, olho em seus olhos o tesão do amor, pois é tão linda, que deixa qualquer bimba em ponto de vapor. Aí, meus caros, quando a chibata clama, agarro a puta e invoco a labuta sem qualquer manha. E vem mansinha, e abre as perninhas, e rala a xoxotinha em minha perninha, depois bota a boquinha no meu cacete e suga perfeito no maior deleite. Em seguida, com carinha de safada, olha pra mim e pergunta: “coloco a camisinha nessa chibata?” Eu lhe digo: “Calma, chupa mais um pouquinha essa danada.” Obedeceu, chupou direitinho que bicho enrijeceu. Daí colocou o capote, abriu as pernas e solicitou o mangote. Não me fiz de rogado, pois eu sou do Norte e cometo pecados. Detonei no PPMM muito forte, pois queria admirar aquele rostinho consorte. Introduzia cadenciado, quando ela gemeu e pediu para ficar de lado. Disse que desse jeito ficava mais depravado, pois entrava tudo, até o talo. E virou de ladinho, que bunda lindona, fiquei doidinho sem maiores delongas, mas ela dizia: “Come logo a xaxotinha e, quando tiver quase gozando, coloca na rosquinha.” Que sensualidade! Que doce maldade! Quase tive um enfarte, mas não podia falecer antes de comer aquele cuzinho encantado. E assim prossegui, empurrando de ladinho naquele delicioso xibiuzinho, com carinho e dedicação, até que fiquei tenso de tanta excitação e anunciei: “Agora, chegou a hora, quero penetrar a tua rabiola”. E na mais legítima atração, ela passa o gel em uma generosa porção e lubrifica aquele cuzinho com a maior dedicação, que fiquei pensando: “quanta devoção!”. Depois, olha pra mim, sorri e anuncia: “Vai, garanhão, enfia com tentação, que eu adoro dar esse cuzão!” Aí, eu que não gosto nada de um orifício anal, enlouqueço, nunca gozei tão rápido e perfeito, por isso quase faleço. Os movimentos que ela fazia me deixaram alucinados, delirantes e extenuados. Enquanto eu enfiava na profundidade ideal e na potência total, ela de ré massacrava o meu pau, que sensação descomunal. O mais gostoso era ver a pica entrando e saindo daquele orifício saboroso e ela rebolando aquele rabo volumoso numa profusão intensa, que às vezes a pomba escapulia, que agonia, tamanha era a energia daquela selvagem sintonia. E não deu mais para segurar, gozei ligeiro naquele inesquecível esfregar. Foi uma gozada brutal, uma sensação de paz sensacional, quase indescritível, mas, ao final eu vos digo: “Nunca comi um cu tão delicioso e atrevido, meus amigos.”
Intervalo: Aquele velho papo agradável. Lanche e carinho pra dar tempo ao malvado ficar novamente armado.
O clima estava agradável, mas eu me sentia insaciável, porque fui provocado pela abundância daquele lindo rabo. Convoquei-lhe para a derradeira monta. Ela pega no meu pau e acaricia, coloca-o na boca e dá uma chupada tão macia, que me arrepia. O cabeçudo se acorda, ela se deita audaciosa, abre as pernas e a gulosa, e me convoca: “Vem gatão empurra nessa xota”. E a um chamado desses ninguém aborta. Avancei, então, com vontade naquela xana e empurrei o que pude sem reclamas, mas quando imaginei que iria explodir ali, ela vem de novo e conclama: “Deixa eu ficar de ladinho na cama”. Retirei a chibata, enquanto ela se enquadrava, logo depois aprofundei a nervosa e malvada. E de ladinho a todo vapor, meti-lhe tanta pica que o corpo cansou, mas eu queria mais um pouco daquele calor. Então, mais uma vez ela olha pra mim, e com sorriso safadinho, pergunta assim: “Quer comer de novo o meu cuzinho?” E eu quase choro de alegria, porque, além da simpatia, houve uma total sinergia, que salvou o meu dia, trouxe de volta a minha alegria e me deixou feliz. Mas, quando ela ficou novamente de quatro, Ah! Eu fiquei apaixonado! De pau duro para o ato, porque, bunda bonita eu já vi, beijei, e até lambi, curti e atolei, mas com essa dedicação eu nunca me deparei. E, diante do orifício encantado e devidamente lubrificado, empurrei, pressionei devagarzinho e enterrei, e ficou tão gostosinho que acelerei. Ela gemeu bonitinho, que endoidei. Bombei tão forte que não aguentei. E gozei, gozei, jorrei tanto leite que esgotei. Foram duas finalizações anais, que me desgastaram, mas me fizeram um homem renovado, porque fiquei satisfeito e deslumbrado.
Característica da garota: Gosto não se discute. Morena clara, rosto lindo, cabelos claros com Meg Hair, olhar meigo, sorriso malicioso, corpo bem delineado e bronzeado, deve ter 1.60 - 60 kg, coxas grossas, xoxota bonita e uma bunda maravilhosa. Garota tranquila, carinhosa, atenciosa, higiênica e muito gostosa.
Despesas: Motel Via Norte R$ 100,00, Garota R$ 250,00 – 2 horas, sem estresse.
Obs.: Uma ressalva. Ela ama o Whatsapp, então é bom alertá-la para o traçado, mas, de maneira meiga, acolhe o comando numa boa.
Considerei um bom custo/benefício, principalmente pela beleza e desempenho da garota.