Procurei alguma coisa dela aqui e não achei nada então fui na sorte.
Liguei e marquei com ela hoje para às 18hs, o horário-limite em que ela trabalha.
Cheguei no local e achei bem tranquilo, com um bom espaço e bem limpo. Ela fica bem pertinho da estação Paraíso de metrô. Uns 5 minutos à pé.
A Gaby realmente é uma simpatia de garota ao vivo assim como foi ao telefone.
Bonita pro meu gosto (com o batido clichê de que cada um tem seu gosto), nem gorda e nem magra, corpo legal, cabelão cacheado comprido até a cintura preto mas com luzes loiras (acho que é isso, não sou cabeleireiro).
A massagem é média pra fraca, como eu gosto, não sei se faz mais forte se o cliente pedir.
Depois da massagem com creme ela começa com aqueles toques com as pontas dos dedos que arrepia de tão bom.
Viro de frente e ela continua com aqueles toques nas pernas e na virilha até chegar no pau e começar o relaxamento.
Pergunto se posso tocá-la e ela diz sim. Bumbum arrebitado fico passando a mão e apertando ele. Pergunto se ela pode mostrar os seios para chupá-los e mais uma vez ela concorda.
Rapaz! Que surpresa boa! Os seios são médios pra grandes, naturais (não curto as siliconadas) e com a auréolas grandes e rosadas. Delirei em poder chupá-los enquanto ela me punhetava.
Gozei gostoso.
Ela me ofereceu água (copinho fechado), banho com ducha forte (diferente de muitos lugares que são aquele conta-gotas) e toalha lacrada.
Valores:
R$ 60,00 / 30 minutos
R$ 100,00 / 1 hora
A finalização é manual, mas ela diz que faz oral C/C e os valores aumentam um pouco.
Fui na sorte e tive uma grata surpresa.
Repeteco? Claro! Afinal simpatia, massagem, finalização e bom preço = um ótimo custo/benefício em tempos de crise.
(11) 94877-8744
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... l/gaby.asp
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8