Informação sobre GP - Desafio

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Informação sobre GP - Desafio

#1 Mensagem por francocolumbu » 29 Jun 2016, 10:20

Opa! Bah, larguei uma foto e os caras me lançaram até o tópico da perva... cambada de putanheiro mesmo! haahah!

Vamos ao desafio!!
Comi uma puta na Terapia do Prazer faz um mês, eu não lembro o nome de guerra. Ela disse que o nome civil era Morgana.
Uma loira mignon, baixinha, novinha (uns 21 anos), sem silico, beeeeeem gostosinha mesmo... que fazia anal tranquilo e nao finalizava no oral... Ela disse q anal era tranquilo mas nao finalizava no oral... Tudo bem neh. Mas bom, era gostosa.
Ela disse que trabalhou nakela casa na portugal (atras do zaffari higienopolis), mas ficou pouco tempo lá... e antes trabalha na praia (não lembro se capao ou tramandaí)... e tinha uma irmã morena mais fortinha (gordinha) que tb estava na terapia nakela semana...
Tentei recomer mas ela saiu da casa... E vamos comentar... a Terapia do Prazer já foi boa... Acho q ficou muuuuuuito ruim nakela epoca que a Gabi (gerente) saiu e colocou akelas outras mulheres pra administrar... Bom, isso é outra história...
Mas vamos la:
Loirinha, novinha, mignon, sem silico, nome Morgana, disse q atendeu na casa da portugal e atendia na praia, tem uma irmã morena que tb faz programa... alguém sabe quem é esse pokemon? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Re: Informação sobre GP - Desafio

#2 Mensagem por Womanizer RS » 03 Jul 2016, 21:48

Amigo, frequento o Terapia do Prazer assiduamente. Nos últimos três meses até tenho ido pouco. Mas acho que não conheci essa garota que você descreveu. :?

Não me lembro de garota que tivesse irmã lá.

Só não entendo como você não lembra o nome de guerra dela. Isso seria o principal.

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Informação sobre GP - Desafio

#3 Mensagem por francocolumbu » 04 Jul 2016, 10:35

Pior que não lembro mesmo... Era um nome de puta "default"... por isso naum lembro... Acho que ela ficou uma semana... Mas como no PPP ela disse q atendia no litoral e trabalhou nakela casa da portugal... sei la... de repente alguem pegou....

Link:
🔗

Responder