Ketlyn
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99883-0711

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ketlyn

#1 Mensagem por Rancor » 05 Jul 2016, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um desbravamento! Arrisquei um pouco e me dei bem!!!

Mandei mensagem de manhã, ela respondeu bem rápido confirmando horário no VIP onde está hospedada. Na hora que aparece, dá pra ver bem que é mesmo a pessoa das fotos, mas claro, descontada a produção.

Moreninha, muito bonita de rosto, magrinha com silicone nos seios. Bundinha pequena e durinha. Tatuagem enorme nas costas. Cheirosa (nada de cigarro) e aparenta a idade que diz ter no anúncio do Gsexy.

E beija. Beija bastante, alternando com fungadas e mordidas nas orelhas e pescoço. Ou ela gostou de mim ou estava em um bom dia, porque pela disposição parecia que ela estava curtindo tanto quanto eu. Não regulou nada, nem posições nem palpações, fazendo aquele estilo namoradinha.

De praxe, dois rounds bem aproveitados com um banho e bate-papo de intervalo. Muito simpática e comunicativa nessa hora. Telefone no silencioso, mas ignorou completamente na hora do fight.

Resumo: POSITIVASSO! Bola dentro mesmo! Pontual, bonita e brinca bem. Merecidos 300 Temers pra ela e 79 pro local.

Pontuação:
Rosto: 9 (eu achei linda, uma das melhores dos sites na Cidade)
Corpo: 8 (mignon, magrinha, bundinha)
Peitos: 8 (médios, siliconados, mamilos pequenos)
Oral: 9 (destaque pro preparo pro segundo round)
Beijos: 9 (sem comentários!)
Vaginal: 8 (satisfação garantida)

Media: 8,5

Repeteco: certamente!
Recomendo: sobrando tempo pra mim, sim.

Fotos Gsexy: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/ketlyn/
(19) 99883-0711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ketlyn

#2 Mensagem por oxente » 03 Ago 2016, 18:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olha, fui conferir.

Fácil de marcar, mora no VIP.

Realmente muito bonita. Menina das fotos. Rosto lindo, magrinha (mais mignon do que nas fotos), seios siliconados mas bem feitos.

Mas esse envolvimento descrito pelo confrade não existiu.

Gosto de beijar e empolguei com o relato. Pelo whats ela reiterou que beijava. Quando chegamos na hora, recusou beijo, virou rosto. Até questionei, ela deu aquela desculpa "básica" de "não beija pra não se envolver". Faça-me o favor.

Se fosse só beijo, tudo bem, mas na transa, não se envolve. O boquete é sem capa e competente, mas, junto com sua beleza, são os únicos pontos positivos. Não se envolve na transa, não geme, não faz nada. Ficou deitada, pus de quatro, meti, gozei e fui embora com menos de meia hora de encontro.

Não bateu química comigo não. Joguei dinheiro fora e não repito.

Link:
🔗

Marcos_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcos_10 » 13 Ago 2016, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com Ketlyn, no vip, uma garota muito simpática tanto pelo whatsapp quanto pessoalmente, fui ate ela,e ela foi muito pontual, uma qualidade que eu admiro muito, realmente posso dizer que ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, posso dizer que com ela é impossível ter qualquer tipo de decepção, pois cumpri o que promete, ela tem um beijo maravilhoso, te coloca no clima so com o olhar, super carinhosa.
Posso garantir que se não foi a melhor transa, foi uma das, me deitou na cama subiu em cima, conseguiu me deixar muito a vontade como se nos conhecêssemos a tempos, tem um bumbum durinho, uma vagina perfeita, e um corpo de dar inveja em qualquer um,ela transa como ninguém e te faz ate esquecer do tempo, tenho certeza que quem sair com ela jamais ira se arrepender,pq sou bem exigente, e com toda certeza fiquei muito satisfeito, ela conseguiu superar minhas expectativas.
É uma pena a nota ir apenas ate 10, pois eu daria uma nota mil a ela com toda segurança.
E com toda certeza essa semana iremos marcar novamente, pois compensa cada centavo do programa que eu paguei.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por Rollo » 20 Ago 2016, 09:23

POSITIVO
Nota:8
Bom dia!
A tempos estava de olho na moça, principalmente pelos relatos sobre a beleza.
Contato fácil, tem WhatsApp e também atende ligações.
Quando ela chegou e sem atraso por sinal, realmente ela é muito bonita, o corpo é d+.
Sobre o atendimento fez tudo o que combinamos. Oral sem e no sexo não regula posição.

Resumo:
Rosto : 8
Perfil: 9 – Mignon.
Corpo: 8.
Oral: 8 – não é 10 porque não finaliza.
Anal: 0 – não faz.
Simpatia: 8 – gosta de falar.
Repeteco: Com certeza, principalmente porque na próxima vez em campinas ela vai trazer uma amiga(muito bonita, já vi as fotos), para fazer uma dupla.

Link:
🔗

lancelot25h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por lancelot25h » 23 Ago 2016, 01:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tive o prazer de conhecer essa morena.
Facil contato pelo zap-zap, já indicou como é o PG. 300/sem anal. Só atende no VIP.
Fui ao encontro, em pouco minutos ela chegou na suite.
Ja a primeira vista gostei do que vi. Morena magra, bonita de rosto. Igual as fotos.
Simpatica, puxou papo e logo foi tirando a roupa. Peitos medios gostosos, bundinha nem pequena nem grande e bem durinha. Da uns selinhos. Começou chupando sem capote. Bucetinha convidativa, tive que chupa-la e logo fomos para o 69.
Em seguida, montou gostoso e quando nao estava mais aguentando pedi pra gozar em seus peitos. (nao finaliza na boca).

Eu estava com tempo curto e ficamos nessa. Muito boa metida.
Rosto: 9
Corpo:9
Oral: 9
Nao faz anal.

300/1.5h + motel VIP

Link:
🔗

rbglindao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por rbglindao » 25 Ago 2016, 17:21

POSITIVO
Estava enrolando para sair com essa menina, esperando alguns Td´s, que surgiram, então resolvi arriscar.

Marcado no vip, via WhatsApp, que por sinal, sempre me respondeu rapidamente e de forma clara.

Chegando la, aviso o quarto, ela chegou em 5 minutos, toda linda, cheirosa, na medida ideal, para não deixar vestígios, idêntica as fotos, aquela que se vc pegar na balada, liga no outro dia p sair de novo e contar p os amigos, muito acima da média.

De banho tomado, dei um beijo e pedi para fazer um oral, ela de prontidão me atendeu com um lindo sorriso no rosto, por sinal que oral, como já sabia que não deixava gozar na boca, pelos tds relatados, avisei que ia gozar, 1º round.

Lavei o menino e como estava no apetite, ja fui logo pro segundo round, ela ficou um tempo no oral novamente, no qual quase gozei pela 2º vez, entao encapei e fomos pro fight, ppmm, de quatro, com uns gemidos de leve que não estraga a transa, estraga o clima pra mim, gemidos falsos, , mas o dela eu adorei, até empolguei , num deu outra, 2º round.

ai sim fomos bater um papo, menina super gentil e inteligente, sabe o que quer, tem classe, Curitibana, segundo ela... o terra boa p ter mulher linda.

tomei um banho, ainda terminei na punheta chupando os peitos dela... que delicia

Só não vou dar 10, pois faltou mais beijos de lingua... Geral 9,5

Rosto 10
Oral 10
Transa 10
Beijos 9

Com certeza haverá repeteco...
Disse que estava indo embora hoje, mas em 15 dias volta... tomara!!!

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por zeelias » 29 Ago 2016, 12:34

NEUTRO
Nota:6
Vendo as fotos da Ketlyn, fiquei curioso. Parecia ser bonita e gostosa. Mas podia ser Photoshop. Fui conferir.
Estava hospedada no puteiro VIP. Cheguei e passei o quarto. Chegou em 10 minutos. Vale lembrar que ela é bem estressadinha pelo whatsapp. Adora uma resposta atravessada. Não pode perguntar nada a mais que ela já apela. Não sabia o que esperar pessoalmente.
No quarto, confirma-se que as fotos são reais. A menina é bonita mesmo. Magrinha e gostosa. Mas fica só nisso mesmo. Não beija direito. Do jeito que faz, melhor se dissesse que não beija. Parece que ela ta beijando o irmão. Empolgaçao zero. Nada de lingua. Sem graça.
Oral: faz sem capa e baba bastante. Por mim teria ficado so por ali mesmo. Mama gostoso. Mas nao deixa finalizar. Perde muitos pontos por isso. Se finalizasse naquele oral eu positivaria. Certeza. Mas não deixa e é meio fresca com isso.
Pedi o capote e pra vir por cima. Buceta gostosa. Mas finge os gemidos. Perde muito do clima. Logo fui pro ppmm, e achei que os beijos rolariam melhores. Nada feito. Beijos sem graça. Vale só pela buceta levemente laceada pelo uso excessivo, mas ainda gostosa. Parti pra foda de quatro. Bunda gostosa, mas nada de anal. Não aceita de jeito nenhum. Meti bastante na buceta de quatro. E os gemidos falsos continuavam. Mandei leite na borracha. Segundo round pedi so pra finalizar na punheta, pois estava com tempo contado.
Garota bonita, gostosa, mas não se envolve, não beija direito, não finaliza na boca, não libera o cu. Tem potencial, mas precisaria ser orientada por alguma que seja do ramo. Não vale o repeteco e não recomendo.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por zeelias » 16 Set 2016, 16:51

NEUTRO
Nota:6
Perva de volta à cidade. Marquei hoje pela manhã. Foi mais educada ao telefone. Cheguei no vip e ela não atrasou mais de 5 minutos. Beijou melhor. Gostei. Chupou muito bem, como já sabia que fazia. Tentei finalizar ali mesmo. Mas ela tirou a boca e me deixou na mão. Não gostei nada disso. Foi chato. Acabei perdendo um pouco o tesào. Tomei banho sozinho. Voltei e pedi mais. Como gosta de pica, nem pensou duas vezes e já abocanhou. Chupou mais um tanto e pedi a capa. Ja quis comer de quatro. Meti com força por um bom tempo. Ela gemeu gostoso. Logo enchi a borracha. Gozei gostoso. Paguei e vazei. Definitivamente, não repito mais. Sem finalizar na boca e sem dar o cu, ta muito caro. Por 300 tem que ter um diferencial. O ideal seria o serviço completo. Mas só o cuzinho ja estaria bom. Até voltaria. Mas não assim.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por PerdidoCPS » 19 Set 2016, 16:33

POSITIVO
O que dizer de um alvará de domingo???
É igual olho verde em cara feia, não adianta de nada...

Mas para minha sorte, em um alvará de domingo consegui falar com a Ketlyn. Motel VIP.
Mina gata, pra mim acima da média, corpo bom, ppk raspadinha, morenassa.

Marquei via whatz, tranquilo, não vi nada do que o povo tá falando, acho que peguei ela num dia tranquilo...

Chupeta boa, sem raspar os dentes, corpo lindo de se ver no espelho enquanto mete.

Senti um pouco de falta daquela pegada de PUTA, tá mais pra quem quer uma metida com uma peguete...

Só não dou dez pq faltou o olho e mais putaria...

Pena que a crise tá aí e 300 + motel tá foda.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por zeelias » 22 Mar 2017, 16:47

Confrades, alguém tem informações sobre ela? A última vez que a vi foi em dezembro. Me disse que ia sair do país e trabalhar um pouco fora, mas que voltaria logo. Até agora nada. Alguma informação? Obrigado!

Link:
🔗

Responder