Camila Braga - Vivalocal
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9881-81682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cearense_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Braga - Vivalocal

#1 Mensagem por Cearense_45 » 27 Mai 2016, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, posso dizer que encontrei a Mulher Perfeita, aviso logo que não é fake, É REALLL;
Sabe aquela garota que se vc pudesse levava com vc? Faria dela a sua Mulher?
Pronto pois essa é a Camila.
Universitária, Loira, Bronzeada, Novinha, Linda de Rosto e Corpo, papo legal e Super, Super agradável.
Conheci ela pelo Viva, mandei um zap e logo me respondeu, como moro no Cariri marcamos para a semana seguinte que estaria a trabalho na Capitá, ela super gentil me respondeu e já foi confirmando que dava certo.
Algumas conversas durante a semana e alguns agrados não via a hora de ver ela.
Chegando a Capitá marcamos no hotel que eu estava no horário da tarde, chegou super pontual, quando abri a porta do quarto para ela, fiquei sem ação, não acreditava no que estava vendo, entrou e era mais do que esperava, beijinho foi para o banheiro, voltou já sem roupa com um lindo espartilho que tirei com todo o gosto.
Beijinhos e como sou um bezerrinho fui nos peitinhos que confesso é de outro mundo, mamei demais.
Depois ela desceu e tirou minha calça, tava de cueca boxer como ela pediu, tirou a cueca e caiu de boca num oral que já estou de pau duro só em lembrar, de repente ela vira e fazemos um 69 que minha gente, que Bucetinha mais maravilhosa, como ela prometeu Rosadinha e muito, mas muito apertada, não aguentei e pedi para meter e foi aquela fodelança, a gata trepa demaisssssss.
Gozada com ela de quatro e que visão o cuzinho piscando e eu pegando forte naquele raboooo.
Banho e papinho, muito massa, deitados na cama e como combinado no valor teve a segunda.
Essa foi demais melhor que a primeira.
Coloquei ela de 4 e chupei e lambi a bocetinha e o cuzinho.
Capa no junior e foda na boceta (não libera o cuzinho) de 4, de lado e depois no ppmm, gozei a segunda olhando nos olhos dela e dizendo algumas palavras que foi só para ela.

Meus amigos, hj pedi a permissão a ela para fazer esse post, e ela foi super atenciosa em permitir, vale muito a pena, se quiserem sair com ela não vão se arrepender, é para namorar mesmo e andar no shopping de mãos dadas, super gata.

Vamos para as notas;

Rosto - 10
Cabelo - 10 Loiraça
Coxas - 10 Malhada
Bumbum - 10 um sonho
Boceta - 10 nunca vi apertada e suculenta como ela e bem rosadinha
Seios - 10 mamei muitooooooooooo
Barriga - 10 chapada ela malha mas não é bombada ela é gostosa
Beijo - 10 namoradinha

p.s. cuidado para não se apaixonar.

Alguém pode ta dizendo o cara deu 10 em tudo, repito não é fake, confiram e vão entender o que estou dizendo.

Link do Anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134832559
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - (85) 9881-81682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Camila Braga - Vivalocal

#2 Mensagem por carlos mineirinho » 28 Mai 2016, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá amigos putanheiros! TD fresquinho, com a Camila Braga.
Realmente a moça realmente é gata, no início até achei que fosse fake mesmo, pelo tempo de fórum do amigo Cearense-45, mas agora posso agradecer pela dica. Vamos lá. Mandei mensagem pelo zap e fui prontamente atendido, a princípio achei estranho pq ela só enviou fotos dela depois que enviei uma minha, marcamos na maraponga e fui buscá-la ali próximo ao pinheiro supermercado da Godolfredo, amigos quando cheguei ao local e ela veio em direção ao carro fiquei animado, a moça é bonita tal qual as fotos, loira, muito bem feitinha de corpo, estatura mediana, muito simpática, fomos para o abatedouro e no caminho um papinho muito gostoso, ela é super gente boa, nova no ramo, está nessa vida a dois meses só para pagar a faculdade, muito carinhosa, no caminho sempre acariciando meu pescoço, chegando lá, foi tomar banho e quando voltou, veio com uma lingerie preta muito sensual, começamos a nos beijar, beijo muito gostoso, de namorada mesmo, ela se envolve muito, o charme dela é a inexperiência, age naturalmente sem os vícios de gp's mais antigas, começou a me chupar, no início pensei que o aparelho odontológico fosse atrapalhar, mas ela tem um jeitinho especial, fez um oral no pelo, caprichado, na pressão certa, fizemos um 69 de arrepiar, ela tem uma bucetinha muito gostosa, chupei muito, e o cuzinho então nem se fala, limpinho e muito cheiroso, nem parecia ser um cú de tão cheiroso, dava vontade de enfiar a língua lá dentro, nunca tinha visto assim, pq por mais que a garota seja limpinha, cú é cú, mas o dela, acho que ela meteu perfume dentro, só pode, não dá pra acreditar que tenha fezes alí dentro,kkkkk! Pena que não libera por dinheiro nenhum. Começamos no básico ppmm, depois virei ela de quatro e bombei forte, ela tem um gemido muito gostoso, aquela visão daquele cuzinho piscando pra mim era demais, enquanto metia na bucetinha dela enfiava o dedo no cuzinho e ela gemendo, e a buceta então, um capítulo a parte, não sei o que tinha mas era muito apertadinha, realmente ela deve ser nova no ramo pq a bucetinha dela reflete isso, muito apertadinha, estou com tesão só de lembrar, intervalo, depois segundo round, ela começou acordando o júnior com um oral no capricho e depois conduziu sozinha, cavalgou muito, quase arranca ele pelo tronco, literalmente com a mão no juízo, gozei muito! Ela se entrega mesmo, não sei se porquê rolou uma química mesmo, mas foi muito bom! Sem contar que nem olhou para o relógio. Combinamos uma hora mas passamos quase duas. Repeteco com certeza! Ela me falou de amigas que fazem tb, vou experimentar e depois relato como foi :D :D :D .

Não vou dar 10 pq sabemos que essa é uma nota muito especial e são raríssimos os casos, mas no geral dou 8 com louvor, corpo muito bom, bundinha durinha, seios pequenos e proporcionais ao corpo. Ótimo custo benefício. Recomendo também e agradeço ao amigo Cearense-45 pela dica.
Só um pedido. " Não estraguem a moça, esse tipo de garota está em extinção".

Link:
🔗

cavalcante7523
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por cavalcante7523 » 27 Jun 2016, 20:01

POSITIVO
Olá caros colegas punheteiros, realmente é como relatam. Loira, Malhadinha, educada, rosto bonito, é muito cheirosa. Sai com ela recentemente, a uns 8 dias. Muito gostosinha, e muito safada, que só de lembrar fico de pau duro. Conversamos um pouco e uns dois dias depois saimos. Marcamos um local na Maraponga, quando a vi se aproximar do carro eu logo pensei em comer aquela loirinha malhadinha de vestido, muito gata por sinal. Conversa vai conversa vem e logo chegamos no motel. E detalhe, no caminho, ela sempre me alisando na nuca e na perna olhando com uma carinha. Isso fez meu pau que naum é pequeno (17cm) e nem um pouco fino quase estoura a bermuda que eu usava, ela logo olhou pro volume que fazia em minha bermuda e ficou um tempo olhando. Quando entramos no quarto, ela falou que ia ao banheiro e quando voltou notei que ela tinha tirado a calcinha. Quando ela foi sentar, sentou bem perto de mim e logo senti um cheiro de xaninha. E que cheirosa a bucetinha dela. Comecei a tocar nela, e chupei muito... Quando eu olho entre suas pernas vejo o contorno de sua buceta toda molhada, isso me fez fica mais louco que tudo. Depois ela se senta no meu colo roçando sua buceta contra meu pau a ponto de quase explodir de tão duro que tava.
Nem pensei logo duas vezes e tasquei um beijo na sua boca rosada, que boca deliciosa a dela. O clima foi esquentando mais e comecei a alisar sua barriga e levantando seu vestido e comecei a alisar seus peitos que são durinhos e empinadinhos. Depois de um tempo ela se levanta pede pra mim levantar. Nisso ela se ajoelha e baixa minha bermuda começando um boquete maravilhoso, depois de uns 7 minutos anunciei que iria gozar e ela falo que queria tudo, a safadinha. Depois joguei ela na cama e fui de novo chupar a xaninha rosada, pequena e c um cheiro delicioso, primeiro passei um dedo no seu grelhinho e depois cai de boca naquela xaninha deliciosa e naum demoro 3 minutos e ela derramou seu suco delicioso e doce em minha boca, Depois dei um beijo em sua boca e sussurrei que queria come-la. Ela logo se levantou e ficou de quatro, pincelei meu pau na entrada de sua xaninha e comecei a meter, ela deu um gemido muito gostoso e eu perguntei se ela queria mais, e ela disse que queria tudo, meti a cabeçorra toda, e ela depois começou a gemer sentindo prazer. Num movimento de vai e vem foi me dando mais tesao pq ela era muito apertadinha, ela jogou seu corpo todo para trás e soltou um gemido mais alto pedindo pra apertar a bundinha dela, comecei a meter com mais força, vi que começou a enlouquecer ainda mais de tesao. Falei que ia parar se não eu ia gozar, mais ela logo falou que nao, que queria mais, nisso comecei um vai e vem devagar e depois aumentando o ritmo e logo já estava rápido e ela gemia alto falando: Me come gostoso!!! Mete tudo!!!, naum aguentando ouvir isso aumentei mais a velocidade, ela falou que queria sentir meu pai todo dentro dela, naum aguentando ouvir isso gozei intensamente. Depois fomos para o banheiro enquanto tomávamos banho ela baita um boquete em mim, naum demoro muito e meu pau subiu de novo e mandei-a si levantar e virar de costas para mim e enpina a bundinha. Ela logo atendeu o que eu disse para ela, abri suas nádegas com as mãos e vi aquele cuzinho piscando para mim, dei uma lambida nele.
Ficamos mais algum tempo naquela posição e depois eu peguei a camisinha e meti em um movimento de vai e vem lento e depois aumentando a velocidade e depois de um tempo ela já gemia alto e eu já uma velocidade alta, entre gemidos ela me disse: _AI!!AHH!!HUM!!! VAI COME... VAI GOSTOSÃO!!! ME FODE COM SEU PAU DELIOSO. Nisso ela começa a tremer as ancas e nao aguentei mais segurar e gozei de novo. Terminamos de tomar nosso banho Pq jjá estava prestes a fechar o tempo do programa. Foi demais! Pretendo repetir. Obrigada pela dica, caros colegas.

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 28/06/2016

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Noturno44 » 01 Jul 2016, 14:19

POSITIVO
Prezados Poeteiros,

Tive o prazer de sair ontem no horario do almoço com essa maravilha.
Marquei de pega-la na 13 de maio, na parada de onibus em frente ao IFCE. Ela é uma loirinha muito bem cuidada, pele muito macia, pernas grossas e um rosto tipico de Cearense misturado com Piauiense. Até brinquei com ela pois ela se parece com uma amiga minha do Piaui.?
De lá rumamos para o Ele e Ela da Godofredo. Chegando lá, a mesma foi ao banheiro e voltou toda numa lingerie branca. Me abraçou e tascou um beijo e quis ser acoxada na parede. Depois se abaixou e deu uma otima chupada, em seguida fomos para a cadeira erótica onde continuou na chupação e pedi para meter logo pois eu estava muito excitado. Bombei até gozar, ela sentada de frente para mim na cadeira erotica.
Conversamos bastante no intervalo para iniciar o segundo round. A segunda gozada sentei na cadeira erótica ela chupou, lambeu, pau e bolas até eu gozar gostoso na sua boquinha!!!

Delicia total, vai ter repeteco se depender de mim!!!
Nota 9,5 no geral.

Link:
🔗

Maccfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Maccfly » 06 Jul 2016, 21:22

Alguém tem notícia dela ,, to tentando contato faz dois dias e nada !! No zap diz ,, temporariamente indisponível ,, deduzi q podia estar nakeles dias !!!

Link:
🔗

cavalcante7523
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por cavalcante7523 » 08 Jul 2016, 10:59

Alguns dias atrás falei com ela, ela disse que estava com crise de tendinite. Mas que estava tomando antiinflamatórios e analgésicos, e que semana que vem voltava a atender. Pode ser que esteja naqueles dias, mas acho que ela tá doente mesmo. A gata mandou foto do punho inflamado mostrando total atenção e pedindo desculpa por desmarcar nossa saidinha de terça.

Link:
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Cearense_45 » 13 Jul 2016, 14:09

Ai galera, liguei para ela hj e ela falou que esta doente esses dias e não pode atender.
Tava animado mas agora é esperar.

Vamos aguardar.
Essa vale a pena.

Link:
🔗

Responder