Thamyres Ruiva
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9919-50690

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Thamyres Ruiva

#1 Mensagem por Conecteputa » 04 Mar 2016, 22:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salva galera da putaria. Trazendo aqui essa novidade para vocês.  Uma ruivinha boa de cama e muito gostosa.  Indicação de uma amiga, liguei e marquei no Triângulo.  Ela chegou rápido,  na primeira impressão gostei muito. Shortinho e blusa há,  pernas grossas e um belo par de busto.  No quarto vi uma menina tímida,  meio acanhada.  Ofereci uma bebida para ver se ela se soltava mais e funcionou. Ela não é  muito de beijo,  mas o conjunto da obra é  tudo. Nua a gata e show, seios rosados, buceta lisinha. Chupa com capa, o que não gosto mas até que foi gostoso,  sua buceta é  convidativa, cai de boca e chutei muito. A menina gemia e se contorcia e isso me deixou doido.  Chupei  que fiquei com a língua dormente.  Ela gozou na minha boca. Vendo o desespero dela, puxei  e soquei com gosto.  De lado, de quatro,  ppmm, meti de todo jeito,  até que ela foi se alinhando e veio por cima. Sentou como não quisesse nada, mas daí começou a sessão pula piroca.  Fode muito, sentava no meu pau que eu pensei que ia quebrar. Aí ela parou e foi girando até ficar de costas. .. muito massa, e tome rola. Meti muito agarrado nos cabelos  dela. Levantei e com ela de 4 meti com força,  ela gritava,  gozei  litros.  Pausa, banho, um patinho e ficou nisso. Hora passou e eu nem vi. Vai ter repeteco.

Presentinho  200 reais

No geral para quem quer fuder é  uma excelente opção.  Faz porque gosta e como ela fala cobra porque é  experta.

Tem zap e manda fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrigol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thamyres Ruiva

#2 Mensagem por adrigol » 19 Abr 2016, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
demorou p responder ,respondeu em outro numero, disse que mudou de numero, mandou fts, peguei ela no north shopping da bezerra..
seios grandes nao tao moles um pouco durinho, mais bem gostosos..
entao. fomos p chalex de preferencia dela, timida, simatica. caramba ela adora ppmm. tem uma buceta com clitoris avantajado, tem um pouquinho de barriga. chupou com capa, nao gosta de contato com cuzinho. demos alguns beijos, passamos 1:30 no motel, duas gozada . em fim 200 R$ bem compensados. gostosa... gemido gostoso, bucetinha com pompoarismo :-p
gostei.

Link:
🔗

ReySole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por ReySole » 21 Mai 2016, 18:33

Conecteputa escreveu:Salva galera da putaria. Trazendo aqui essa novidade para vocês.  Uma ruivinha boa de cama e muito gostosa.  Indicação de uma amiga, liguei e marquei no Triângulo.  Ela chegou rápido,  na primeira impressão gostei muito. Shortinho e blusa há,  pernas grossas e um belo par de busto.  No quarto vi uma menina tímida,  meio acanhada.  Ofereci uma bebida para ver se ela se soltava mais e funcionou. Ela não é  muito de beijo,  mas o conjunto da obra é  tudo. Nua a gata e show, seios rosados, buceta lisinha. Chupa com capa, o que não gosto mas até que foi gostoso,  sua buceta é  convidativa, cai de boca e chutei muito. A menina gemia e se contorcia e isso me deixou doido.  Chupei  que fiquei com a língua dormente.  Ela gozou na minha boca. Vendo o desespero dela, puxei  e soquei com gosto.  De lado, de quatro,  ppmm, meti de todo jeito,  até que ela foi se alinhando e veio por cima. Sentou como não quisesse nada, mas daí começou a sessão pula piroca.  Fode muito, sentava no meu pau que eu pensei que ia quebrar. Aí ela parou e foi girando até ficar de costas. .. muito massa, e tome rola. Meti muito agarrado nos cabelos  dela. Levantei e com ela de 4 meti com força,  ela gritava,  gozei  litros.  Pausa, banho, um patinho e ficou nisso. Hora passou e eu nem vi. Vai ter repeteco.

Presentinho  200 reais

No geral para quem quer fuder é  uma excelente opção.  Faz porque gosta e como ela fala cobra porque é  experta.

Tem zap e manda fotos.
Prezado, ela é ruiva mesmo ou é tintura?

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Conecteputa » 08 Jul 2016, 02:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela voltou. Repete com com essa ruivinha boa de cama. e muito gostosa.Recebi um zap dizendo que tinha voltado a ativa, nem sabia que tinha saído... Marquei de pegar ela ali em frente ao North Shopping. Ela chegou rápido, não tive que esperar muito. Já conhecia, fomos direto ao motel. Papinho para quebrar o gelo. No quarto do motel pude ver o quanto continua gostosa, barriguinha saliente, nada que atrapalhe e sim da um toque especial. O que acho foda e que ela não é muito de beijo, mas por outro lado ama fuder. Tomei uma ducha e fiquei na cama esperando ela ceio peladinha. Nua e show, seios rosados, buceta lisinha. Chupa com capa, o que lasca, mas ela chupa com gosto que nem parece e até que foi gostoso, sua buceta é convidativa, limpinha e cheirosa, cai de boca e chupei muito.Ela adora, gemi e se contorce loucamente e isso me deixa doido. Chupei até ela gozar na minha boca. Depois do trato na buceta dela trouxe ela para cima , tava doido para meter naquela buceta toda me meladinha. Camisinha na chibata e sessão descarrego. De lado, de quatro, ppmm, meti de todo jeito. Ela gosta mais por cima ou de ladinho. Diz que assim é melhor para sentir o pau do nego.Sei que ela fode muito, nao deixa de ser carinhosa apesar de nao ser chegada a beijo, mas e uma menina que vale muito a pena. Finalizei no ppmm , gozei nos peitinhos dela. Morri. Pausa, banho, estava sem muito tempo e ficou nisso. Quando negócio tá bom, hora voa.

Presentinho 150 reais

Repeteco show. Tamyres é 10. Se duvidar ainda como ela de novo esse mês. Apesar de não beijar, oral com capa e não dar a bundinha, vale a pena.

Tem zap e manda fotos.

Link:
🔗

Aioria-rprgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Aioria-rprgr » 12 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado ReySole, e qual importância da moça ser ruiva natural ou não???

Vamos ao que interessa, saí com esta garota na última sexta, na realidade compartilho/ratifico o que outros parceiros citaram antes.

A garota é muito simpática; jovem; linda; e gostosa!!

A peguei no North Shopping e fomos ao Chalex que fica logo ao lado do shopping.

Algumas observações importantes: transa muito; ao chupar a sua bucetinha em pouco tempo ela já ficou muito, mas muito, molhada. Apesar de a mesma não ter beijado, e também não ter tido anal; valeu muito a pena; este é meu primeiro TD, mesmo já tendo saído com outras moças com tópicos neste fórum; e digo que a mesmo já ocupa a primeira colocação;

Recomendadíssimo: Investimento -> R$ 200,00.

Link:
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thamyres Ruiva

#6 Mensagem por Ojos verdes » 15 Jul 2016, 16:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá desbravadores,

1. INTRODUÇÃO
Gosto de ruiva, pele branca, bicos e boceta rosadinhas, vi no gp e fui.

2.GAROTA
Cabelos vermelhos bem cuidados( ruivos, artificiais), acho que 1,65, pele macia, branquinha, cheirosa, pernas grossa, bunda gostosa proporcional, seios MARAVILHOSOS de chupar, enche a mão, originais, tamanho médio acima, firmes para o tamanho, uma barriguinha saliente, de quem não frequenta academia, buceta cheirosa, raspadinha com bigodinho, e grelo grande, ótimo de chupar.

3. CONTATO
Contato via zap, responde rápido, educada, manda fotos( um pouco escuras), fotos fies ao corpo, Não tem local.

4. PARTE BOA, SEXO
Esta com uns dois meses que conversamos, viajo muito e fico bom tempo fora, e nunca dava certo nos encontrar, mas nessa semana deu certo. fui buscar na mister hull, e fomos para motel ali perto, não lembro o nome, indicado por ela, 28 reais.
Demos alguns amassos antes do banho com selinhos e muita mão boba, banho e ela deitada na cama, deitei por cima dei uns selinhos na boca, fui retirando sua roupa, chupando os seios, uns 5 minutos, desci para buceta, gostosa de mais, e pedi para chupar o garoto, 1 parte chata , só com camisinha, ainda andou passando a língua, encostando o rosto, mas nada, colocou a caminsinha e chupou com vontade, lambeu, garganta profunda, lambeu os ovos, se fosse sem camisinha, eu teria gozado.
chamei ela para cima, ai meu amigo, a mulher fode muito, sentou, rebolou, colocou todo dentro da buceta, depois deitei e ela ainda por cima, e tome rola, ela gozou umas duas vezes assim, gosta muito, virei ela de costas depois de um tempinho, gozei em seu bundão.
Papo, banho, mais papo, comecei a beija-la novamente, ela colocou o saco, chupou novamente, e sentou em cima dezendo que queria gozar de novo, e tomé rola até ela gozar, coloquei de lado, ppmm, de quatro a 2 parte chata, não faz anal, ainda encostei a cabeça do garoto, deu uma entradinha, mas ela tirou r disse que não, continuei na buceta até gozar, gozei dentro de quatro, vendo aquele cu, piscando e me chamando, sem poder ir, rsrsrs.

Observação muito importante:
ELA FAZ POMPOARISMO(BEZERRO), tem hora que aperta que tira o pau de dentro, pqp bom de mais.

5.CONCLUSÃO
Fode pra caralho, muito mesmo, se que sair cansado, é ela.
Nem lembra que tem celular, não regula posição e nem tempo.
Duas gozadas, ficamos 1h e 15 minutos.
Não faz anal, uma pena. estaria entre as mais top's no sexo.
Repeteco, sim com certeza, vamos negociar esse oral e anal.
Não perguntei se podia gozar na boca, prefiro na bunda( cada doido com suas manias).

Sds, até o próximo.

Link:
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Ojos verdes » 16 Ago 2016, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá desbravadores,

1.INTRODUÇÃO:

Já é a quarta vez que saio com ela, já pedi o cartão fidelidade, perguntei se tenho direito a milha, rsrsrsrsrsrs.

2.GAROTA:

Mesmo jeito do td anterior.

3.CONTATO:

Idem anterior

4. PARTE BOA, SEXO:

Devido a química que temos, muito boa por sinal, e a quantidade de vezes que já saímos, consegui algumas coisas que não faz com ninguém, que por sinal muito bom, mas é só entre eu e ela, rsrsrsrsrsr.

Pois já considero ela como namorada realmente, pena que já sou casado.

5. CONCLUSÃO:

Ela não é uma panicat, beleza regional, ela é bonita e gostosa, mas o que procuro é algumas horas de prazer e que me sinta bem ao lado, e isso meus amigos, ela faz como ninguém, passa as horas que nem percebo e ainda fico com vontade de ficar.

Indico á todos,

Sds, e até o próximo.

Link:
🔗

Responder