Rebeca Fitness (19)99316-3302
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99316-3302

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 45
Oral Sem:Sim 34Não 24
Beija:Sim 28Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rebeca Fitness

#1 Mensagem por Potiguar1986 » 08 Jun 2016, 02:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o que o amigo acima falou e tentei marcar com a Rebeca por alguns dias, mas meu trabalho não permitia. Até que no último domingão, mandei msg pra Rebeca via whatts ( pensem em uma mulher educada e atenciosa ) e pra minha surpresa estava atendendo e hospedada no motel VIP. Combinamos os valores e vamos pro que interessa.

Chegando na suíte ela me recebeu com um roupão e com um salto alto que me deixou doido, eu estava muito ansioso para ver aquele corpão das fotos ( ela manda fotos pelo whatts ), quando ela tirou quase cai pra trás, pensem em uma mulher gostosa, mas to falando mulher mesmo. Estava com uma langerie vermelha, gostosa demais, da até pra contar os gominhos da barriguinha dela, a mulher tem umas coxas lindas e gostosas demais, os pêlos são descoloridos. Ela olhou pra mim e falou: "vai me dar muito Leitinho ? ". Já fui logo tirando a roupa, ela não quis muita conversa e me jogou na cama e tirou meu pau pra fora. A mulher é um fenômeno, que oral gostoso ela faz, parece que o mundo ia acabar e meu pau era o último da vida dela. A mulher engole o pau inteiro e ainda tenta as bolas! Rsrs Gozei gostoso. Pausa pra um descanso, batemos um papo, ela disse que está malhando muito para competições. Só de conversar com ela o meu pau ficou duro mais uma vez, ela riu e falou " já " ? Rsrs Caiu de boca mais uma vez, e dessa vez com mais vontade ainda. A mulher sabe o que está fazendo, engole tudinho, brinca com as bolas, dá umas mordidinhas! Gozei pela segunda vez. Banho tomado e rua.

Achei o custo benefício ótimo: 1:30 HS por R$ 200,00 e sem precisar pagar o motel. Um achado.

Se terá repeteco? Sem dúvidas.

Contato da Rebeca: WhatsApp (19) 993163302

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 08 Jun 2016, 16:37

Bom, apesar do custo benefício ser ótimo vale ressaltar que essa mulher deve ter no mínimo 35 anos, adicionei no whats e pelas fotos você já percebe...pra quem gosta de ninfeta nem arrisque....

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por 1130 » 13 Jun 2016, 08:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei interessante o relato e tentei marcar. Alias consegui marcar via Whats. Tudo marcado, local, data horário . No dia na hora da confirmação..... :shock: :shock: :shock: :shock:
Tive a grata noticia de que a prestadora não iria estar no seu local de trabalho ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Potiguar1986 » 20 Jun 2016, 18:29

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a Rebeca!

Última quinta feira (18/06), após várias tentativas pelo whatts ( ela disse que está malhando muito para competições fitness ) a Rebeca estava hospedada no VIP.

Reservei o quarto, mandei msg informando a suíte, e rapidamente ela chegou. A mulher é um espetáculo, estava com um roupão, ama salto alto! Kkkk A mulher é um monumento, barriga trincada, coxas gostosas demais e uma bunda deliciosa! A mulher foi logo me jogando na cama e caindo de boca, ela chupa demais, engole tudinho, quando vi já tinha gozado. Pausa rápida, conversamos um pouco e quando eu percebi ela já tava brincando com o meninão. É igual eu já falei, a mulher chupa como se fosse uma doida, é uma delícia, chupa com vontade, brinca com as bolas, não fica regulando tempo e nem seu celular toca. Ela olhou pra mim é pediu leitinho, não resisti e enchi a boca da delícia, e ela bebe tudinho. Fomos para o banho e quando já ia me arrumar ela me chamou e falou "quero mais leitinho", amei a idéia e deixei ela mamar à vontade, mamou até eu não aguentar mais e gozar pela terceira vez. Essa mulher é um espetáculo, sabe o que faz. Tomei outro banho e vazei, com o saco totalmente vazio. Rsrs
O oral da Rebeca é um absurdo, bom demais. E o mais legal é o preço e o fato de precisar pagar a suíte. Saio sempre feliz quando vejo a Rebeca. Ela me falou que estara na terça (21/06) mais uma vez hospedada no VIP. Com certeza vou visita-la e em breve posto aqui! Kkkkkkkk

R$ 200,00 1 hora e meia ( com direito a 3 gozadas )

(19) 9-9316-3302
Fotos http://rebecafitnessgp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por patolino24 » 21 Jun 2016, 16:35

POSITIVO
Nota:9
ola a todos...

devido a propaganda de oral com garganta profunda ... fiquei curioso e fui experimentar ..... apenas de nao fazer anal
oral realmente muito bommm mesmo quando ela fica tipo como se fosse fazer 69 ela engole ate o talo ...... e fez oral por bastante tempo .... aproveitei peguei ppmm e de 4 ..... corpinho malhado .... peitos natural pequeno ........bundinha de 4 e gostoso de ficar puxando para vc ........... depois tirado a camisa alimentei gozando em sua boca sobre o qual tomou tudo .........pausa para descanso ...... e comecamos 2 round e fiquei somente oral pois e fantastico que ela faz com a boca verdadeira show peta .... e nao reclama demorar a gozar .... aproveite 1.30 mais poderia ter ficado mais porem como tinha compromisso tive que ir com do coracao puta q pariu.....

extremamente simpatica papo flui mais sem ficar enrolando ........ descricao moca so ver nas fotos ... talves seja e dificil de marcar com ela pois nao atende todo dia .... acabei dando sorte encaixe na agenda.... alem disso valor do programa esta incluso o motel ou seja custo beneficio otimo.... ou seja sem crise...

e isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

BOM DE PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por BOM DE PICA » 29 Jun 2016, 20:29

POSITIVO
BOA NOITE GALERA GPGUIA.
FUI CONHECER A REBECA !
A MULHER NASCEU ANTES DA CHUPETA, IMPRESSIONANTE , A MULHER ENCOLHE E NÃO ENGASGA, FICA COM A
PICA NA GARGANTA SEM RECLAMAR.
PEGUEI E GOZEI 3 - ( TRÊS VEZES), A MULHER NÃO FALOU NADA.
FICAVA PEDINDO LEITINHO QUENTE,GOZEI NA GARGANTA E ELA ENGOLIU TUDO. PEDIU PARA GOZAR NO FUNDO DA GARGANTA.
NÃO OLHOU HORA, TELEFONE NO SILENCIOSO, PARA NÃO ATRAPALHAR.
GOSTEI E VOU VOLTAR ASSIM QUE POSSÍVEL.
NOTA 10 COM LOUVOR.

Link:
🔗

flaviomendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por flaviomendes » 30 Jun 2016, 23:29

NEUTRO
Nota:6
Caros Confrades,

Critério de avaliação é igual cu, ou seja, cada um tem o seu. Vou fazer uma avaliação da Rebeca baseado no meu critério de avaliação. Algum confrade pode até discordar, mas meu compromisso aqui é ser sincero e dizer aos confrades o que realmente penso.

O TD foi realizado na semana passada. A Rebeca estava no Motel VIP e apareceu no quarto no horário combinado. Quando ela apareceu, aconteceu a primeira decepção: o rosto e o cabelo não são dos melhores. Quando a gente lê relatos e vê fotos, cria-se uma expectativa (isto é natural).A minha expectativa fez com que eu me decepcionasse ao vê-la pela primeira vez.

Fui tomar banho. Ela não foi, preferiu ficar no celular enquanto eu me limpava. Saí do banho, enxuguei-me e fui para a cama, ela continuou no celular conversando por Whatsapp com clientes que ela ainda atenderia naquela noite.

Por falar em celular, ela só estava se comunicando via mensagem de voz com quem entrava em contato via Whatsapp. Estava com um celular bem simples conforme o confrade 100nome relatou em outro post. Quando a permanência dela no celular já estava me incomondando, o “desconfiômetro” dela deve ter apitado e ela parou sem que eu falasse nada. Durante o TD ela não pegou no celular.

Ela então veio para a cama e tirou a camisola que vestia. Achei-a excessivamente magra. Os peitos são murchos, daqueles que não dá gosto de apertar e chupar. A bunda é normal (eu esperava mais). Definitivamente não é mulher que me chamaria a atenção se eu a visse na rua. Conforme o confrade Lemão_Palmeiras relatou, ela aparenta ter 35 anos ou mais e não chega nem perto de ser uma ninfeta.

O oral dela é bom. Ela engole tudinho. No meio do oral, cheguei a pedir para interromper e começar uma cavalgada, mas acabei não gozando. Na idade em que estou, se o tesão não é forte, a coisa não rola. Acabei pedindo para ela retomar o oral e me acabei ali mesmo.

Como Satisfação = Percepção – Expectativa, minha satisfação acabou não sendo tão grande porque a expectativa era alta. Por este motivo, achei que duzentos reais foi um preço alto mesmo considerando que não precisei pagar o Motel VIP. De agora me diante vou passar a priorizar anúncios que tenham fotos de rosto. O rosto dela foi uma das características que me causou decepção (o corpo também estava abaixo do que eu esperava).

Vocês se lembram da Jenifer Porcionatto (GP que deve ter se aposentado)? A Jenifer é mais bonita que ela considerando o rosto e também o corpo e a Jenifer não é nenhuma miss. A Rebeca é bem mais bonita (rosto e corpo) que a Danny Garganta Profunda, mas isto não representa nenhum grande mérito pois a Danny é bem feia. Estou exemplificando com algumas GPs que eu conheço só para os confrades entenderem melhor o que estou dizendo.

Resumindo, seguem as notas:
Rosto: 4 (bem abaixo da minha expectativa)
Cabelo: 5 (Curto e não chama a atenção)
Peitos: 4 (murchos)
Oral: 8 (Faltou “brincar” mais com as bolas para ter uma nota melhor. Mas, sem dúvida, o oral é a principal, talvez a única, virtude da Rebeca)
Vaginal: Não me empolguei o suficiente para fazer.
Anal: Ela não faz
Simpatia: 6 (Normal. Não é das mais simpáticas, mas está longe de ser chata).
Nota Geral para o corpo: 6 (Excessivamente magra na minha opinião. É o extremo oposto à Danny Garganta Profunda. Prefiro um corpo “meio termo” entre estas duas).
Nota Geral do TD: 6

No quesito “Simpatia” eu gostaria de fazer um breve comentário. Há confrades que gostam, mas eu acho monótono esse negócio da GP ficar elogiando demasiadamente o corpo do cliente. A Rebeca faz isto e, embora eu não goste muito, não vou reclamar porque acho que ela estava tentando me agradar. Acontece que eu sei que não sou tão gostoso assim rsrsrs

Vou considerar o TD como neutro devido à qualidade do oral. Repeteco? Com certeza não.

Link:
🔗

bslopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por bslopes » 08 Jul 2016, 09:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em 06/07/2016 às 20:00h

Este é meu primeiro post. Conheci o site, através de um amigo, já sai com algumas garotas, mais não havia postado anteriormente, pois, não havia o que se falar.

Vendo o tópico da Rebeca, fiquei curioso pela garganta profunda e fui conferir. Eu estava um pouco desconfiado, devido ao colega, no post anterior, ter mencionado que ela é magrela. Acho que o amigo está louco, não sabe o que é mulher magra ou estava esperando encontrar uma gorda...

O contato com a Rebeca foi fácil, marcamos para as 19:00h no Motel Vip, mais acabei me atrasando e só cheguei as 20:00h, ela ficou me esperando na suíte, conforme combinado.

Quando cheguei estava com um lindo vestindo branco, me cumprimentou com um beijo, começamos a nos beijar e se virou e pediu par abrir o ziper do vestido... um corpo maravilhoso, não tem nada de magrela, ela super malhada, toda musculosa e definida, pernas fantásticas... toda minhonzinho... disse que está em treinamento intensivo para participar de competições, eu achei que ela está mais definida que nas fotos do seu blog...

Fui para o banho, ela ficou me esperando na porta, ficamos conversando e quando desliguei o chuveiro, agachou na minha frente, abocanhou o menino e começou a chupar...., que chupada maravilhosa..., meu pau no é pequeno e ela engolia tudo e ainda dava uma lambidinha nas bolas, fiquei louco. Nos meus 45 anos, bem vividos, de putaria, nunca vi isso.

Fomos para a cama ela continuou chupando, engolindo, babando, deixei ela trabalhar e acabei finalizando a primeira, ela me mostrou a boca cheia de porra, escorrendo, e ainda sorrindo, uma visão maravilhosa, já valeu o programa.

Pequena pausa, mais muito pequena mesmo e logo começou a me chupar novamente. Fizemos um 69, plástico, peguei ela no PPMM, de bruços e voltou para o oral, onde finalizei a segunda, novamente engoliu tudo.

Nova pausa, ficamos conversando. A Rebeca é muito gente boa, sem PPP, falou da vida, que está se dedicando muito aos treinamentos e não está atendendo com muita frequência. Disse que ficará hospeda no VIP no sábado, já marquei um repeteco. Pedimos uma salada e durante a espera, lá se foi a terceira.

Ela pediu para mencionar que teve que reajustar o valor do programa, para R$ 230,00, com o valor da suíte incluso. O Motel, ficou mais caro para ela e, portanto, aumentou o valor do programa. Na minha opinião, o custo benefício é baixo. Sai com algumas garotas que cobram mais e não fazem o trabalho bem feito como a Rebeca.

Recomendadíssima.... sem decepção.

(19) 9-9316-3302

Twiter
https://twitter.com/rebecafitness
@rebecafitness

Blog
Fotos http://rebecafitnessgp.blogspot.com.br/
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por picadasgalaticas » 09 Jul 2016, 00:23

Amigos da putaria, não quero polemizar , mas meio suspeito este ultimo post heim. ?? Cara cadastrado ha poucos dias, disse nunca ter saido com outras GPs e nao postou pois nao tinha o que falar ( ??? no minimo estranho, positivo ou negativo, se o cara quer participar do forum, vem aqui e posta ! ) . Ai ficou maravilhado e resolveu postar so o TD da Rebecca . DEpois se desmancha em elogios a GP, diz que tem 45 anos de putaria e gozou 3 vezes em pouco tempo .Nao sei se entendi bem mas se tem 45 anos so de putaria , ele deve estar na melhor idade ja, Puta que pariu , , Parabéns heim !! Caraio !!! Ai justifica e explica o motivo do aumento de preço do programa , e exalta de novo a perfeição da GP. Sei la, Moderação, nao custa dar uma checada ne ? . Desculpe, me intrometer, mas achei meio esquisito . Se o que eu falei nao tiver fundamento, antecipadamente peço desculpas . Abraço aos amigos do Universo Puteiro !

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jul 2016, 17:13

picadasgalaticas escreveu: Amigos da putaria, não quero polemizar , mas meio suspeito este ultimo post heim. ?? Cara cadastrado ha poucos dias, disse nunca ter saido com outras GPs e nao postou pois nao tinha o que falar ( ??? no minimo estranho, positivo ou negativo, se o cara quer participar do forum, vem aqui e posta ! ) . Ai ficou maravilhado e resolveu postar so o TD da Rebecca . DEpois se desmancha em elogios a GP, diz que tem 45 anos de putaria e gozou 3 vezes em pouco tempo .Nao sei se entendi bem mas se tem 45 anos so de putaria , ele deve estar na melhor idade ja, Puta que pariu , , Parabéns heim !! Caraio !!! Ai justifica e explica o motivo do aumento de preço do programa , e exalta de novo a perfeição da GP. Sei la, Moderação, nao custa dar uma checada ne ? . Desculpe, me intrometer, mas achei meio esquisito . Se o que eu falei nao tiver fundamento, antecipadamente peço desculpas . Abraço aos amigos do Universo Puteiro !
Prezado picadasgalaticas:
Somente para aprendizado:
B - Regras Gerais
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Por outro lado, não foi em vão:
bslopes BANIDO.

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 11/07/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 26/07/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
Rebeca Fitness / R$ 230,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99316-3302

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2016, 11:46

POSITIVO
Nota:7
Opa, engolidora de porra em Campinas ? Tô dentro. Marquei com a Rebeca no seu QG diga-se motel VIP. Primeira impressao de rosto not so good, mas tem um corpo bem cuidado, pele sedosa e uma bunda grande bonita/gostosa. Botei a safada pra mamar, engolir rola, saco, bolas e tudo, faz até BG. Mamou, sugou a rola por 90 minutos incansável, xupeteira mamadora de rola de primeira, adorei seu oral e melhor ainda é esporrar na guela, ela adora e toma tudinho, até ultima gota. Vale a pena para quem curte oral liberal assim, ela nao é do tipo performista metelona, ela curte mesmo é que fode sua boca gulosa. Feito, saco vazio, deixei minha dose (leite) de contribuição pra o apetite da Rebeca. R$200 1,5h. Nao achei o custo beneficio bom, se fosse bonita seria interessante.

Link:
🔗

Sabio Olecram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Sabio Olecram » 28 Jul 2016, 13:11

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!

Boa tarde prezados Confrades!

Nos encontramos na sexta-feira passada (22/07).

Após várias tentativas frustradas, devido nossas agendas nunca baterem, eis que chega o dia de conhecer a Rebeca. Foi por acaso na verdade, pois chamei ela no zap sem esperança de estar atendendo no Vip, ou se estivesse atendendo não ter disponibilidade para o horário que eu precisava. Como meu alvará começava meio tarde, perguntei se ela poderia me atender às 23:00 (lembrando que no site dela a informação em relação à horário é das 10 às 18), e pra minha grata surpresa ela disse que sim!

Próximo do horário, me desloquei até o Vip. Chegando lá, subi na suite, avisei que havia chego e fiquei aguardando... Não demora muito ela chega, no horário combinado. Pontual!

Abri a porta, ela de roupão, e salto alto... Eeeeeee laia!!! kkkkkkkkkk

Nos cumprimentamos, conversamos um pouco (alias, ela não é de ficar de papo furado, tentando ganhar tempo, enrolando pra começar o atendimento). Super simpática, deixa o cliente bem a vontade.

Roupas ao chão, começamos a nos beijar... Não demora muito, ela parte pro oral. Bom, não preciso dizer muito em relação a este item, usem os relatos anteriores como referência. Pensando bem, vamos reforçar um pouco mais vai.... QUE QUE ISSO MEUS AMIGUINHOS!!! kkkkkkkkkkkkkkk... Chupa com muita vontade. Chupa com gosto mesmo. Com direito a famosa garganta profunda... Enfim, me acabei por ali mesmo.

Pausa pra higienização e descanso.. Conversamos mais um pouco... E partimos pra segunda... Mais pegação, mais oral... Posições básicas... Aguenta bem, sem reclamar.... Outra vez oral, e lá se vai mais uma...

Outro banho.. Me vesti... Acerto efetuado... Nos despedimos, e retornei pra casa feliz e satisfeito com o atendimento!

A Rebeca tem um corpo muito gostoso. Seios pequenos... Ela é malhada. Não bombada. Particularmente não achei ela magra, como um relato que li do nobre confrade. Deixa muita menina nova com inveja...

Em todo tempo ela tenta agradar.

R$ 230,00 Temer´s (Incluso motel) ótimo custo benefício.
90 Minutos

Repeteco? Com certeza!! (Alias, já dei uma sondada e ela estará atendendo amanhã no VIP) Se tiver disponibilidade, a história de repetirá... :lol: :lol: :lol:

Abçs a todos!

:mrgreen:

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#13 Mensagem por KGrandao » 05 Ago 2016, 06:57

POSITIVO
Caros Putanheiros
Já conhecia a Rebeka de outros tempos, por ironia do destino, nos encontramos num supermercado, nos comprimentamos, tivemos uma rápida conversa, onde ela me disse que estava a ativa, atendendo no VIP. Desde então fiquei louco para matar a saudade. Liguei no dia seguinte e agendei
Fight: Bem, já sabia exatamente o que me aguardava: AQUELE ORAL, que quem já experimentou, sabe que nunca mais se esquece. K A R A L H O, o boquete continua fenomenal, garganta profunda, engole tudo, e ainda lambe o saco, faz bola gato, louco... louco... louco... Apesar daquele corpinho malhado, aquela bunda maravilhosa, com marquinhas de sol, eu nem quis sabe de penetração e não resisti, depois de um bom tempo na chupação, leitinho na boquinha da Rebeka, e ela continua a chupar até, literalmente, sair a última gota de porra do pau.
Pausa para recuperação, conversa vai, conversa vem uns carinhos e boca no pau novamente, igualzinho ao primeiro round. Me acabei no boquete de novo. Ohh coisa boa.
E ainda melhor, o custo, de R$ 230,00 com o motel está incluso no programa, eita criatividade e empreendedorismo da porra.
Conclusão: Felicíssimo, relaxado, desestressado, aliviado kkkkk
Em tempo de olimpíadas, esse TD é medalha de ouro.
Não precisa nem dizer se vai ter repeteco, né?? É obvio que sim. E logo.
Boa putaria

Link:
🔗

Sabio Olecram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Sabio Olecram » 05 Ago 2016, 17:55

POSITIVO
Boa tarde prezados Confrades!!

TD Fresquinho..

Semana passada tentei marcar com ela novamente, mas de novo nossas agendas não bateram... E com o alvará cada vez mais difícil, está ficando complicado. Mas somos brasileiros, ou seja, sempre tem o "jeitinho"... kkkkkkkkk

Fiz contato com ela via zap, perguntando sobre sua disponibilidade pra hoje ao 12:00 (Estou com minha agenda toda comprometida, e minha única "janela" seria este horário). Não demora muito, ela responde que sim! (Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee).

Próximo ao horário, me desloquei até o VIP (Segundo ela, estará hospedada hoje e amanhã. #FicaDica... kkkkkkkkkk), entrei na suite e a partir daí era só aguardar... Não demora muito, ela chega. No mesmo esquema, de roupão, lingerie e salto alto. Nos cumprimentamos, e ops!!!! Esqueci de tomar uma ducha né... Higiene sempre... rsrs... Tomei uma ducha mais do que rápida... Deitei, e pedi pra ela chupar... É meus amiguinhos, o cabra tem que ser forte, porque é impossível segurar muito tempo com o oral dela. Oral molhado, na pressão, com direito sempre a garganta profunda (Graduada em Harvard, com todas as especializações de oral!!! kkkkkkkkkkkk). trocando em miúdos, não segurei muito e lá se foi o primeiro lote de leite pra garganta... Pausa pra conversar um pouco, ela já vem alisando o menino... Ah, não deu outra, mais oral... Chupa com vontade, alisando o saco... Cacete, desta vez até consegui segurar mais um pouco, mas.... Pessoal, VAI SE LASCAR!!! Tava bom pra cacete... kkkkkkkkkkkkkkkk .... Segurar nada, e assim o segundo lote de leite longa vida vai pra dentro da garganta...

Banho pra recompor, deitamos na cama pra jogar mais um pouco de conversa, até ela fazer uma proposta indecente: "Me dá mais leitinho?" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Oxi, como diria o lendário Zina "Topo, topo... Por que não? Vamo cair pra dentro!" :D :D :D

Sinceramente, não achei que daria tempo... Mas, ela chupa demais!! Demorei mais um pouco desta vez, mas ainda sim eis que se vai o terceiro e último lote de leite!!! Ufaaaaaaa... Já estava estourando o tempo....

Mais um banho rápido, nos vestimos... Pagamento efetuado, e nos despedimos.

Voltei ao trabalho relaxado, feliz e de saco vazio. :roll:

Pra entrar no final de semana com o pé direito!! 8) 8)

Desta vez, fiquei só no oral mesmo... Estou com o pau e o saco doendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tinha mencionado antes, a Rebeca tem um corpão gostoso... Pernas grossas, barriga zerada, seios pequenos... E uma bunda, grande e gostosa...
Pelo menos comigo, sempre me deixa super a vontade... Muito simpática.... Faz de tudo pra agradar... Elogia... (Massagear o ego é sempre bom! kkkkkk)

R$ 230,00 Temer´s (Incluso motel) - acho que continua sendo um ótimo custo benefício, levando em consideração que as meninas aqui de Campinas estão super inflácionadas... Caramba, a crise não chega pra elas não??? kkkkkkkkkkkkkkkk

90 Minutos

Repeteco?? Que pergunta idiota não é mesmo? Claro que sim!!

Um ótimo final de semana a todos!!

Abçs,

:mrgreen:

Link:
🔗

jkhbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por jkhbrasil » 15 Ago 2016, 18:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fiz um TD com a Rebeca aproximadamente 1 mês, no período em que ficou trancado para postagem, no meu caso, o contato foi fácil, consegui marcar com ela no motel (custo já incluso), chegando lá pede para hospedar em um outro quarto e depois ela vai até lá, a primeira impressão foi muito boa, como já disseram aqui, ela não é uma ninfetinha novinha, mas, tem um corpo muito em forma, limpinho e cheiroso que é o que importa, beijamos e conversamos muito, ela tem um oral (sem capa) excelente e que não ficou só por lá não, realmente sabe trabalhar com a língua e valeu por uma massagem no corpo todo, mas, eu não queria finalizar no oral, e partimos para o sexo vaginal, o que também é bom, para mim foi na medida, apesar de não ser novinha, é razoavelmente apertadinha e ficamos por bastante tempo e em várias posições (eu demoro..) e finalizei por aí, não tive pique para uma segunda. A química rolou bem e a interação foi boa, muito simpática e ficar grudada nela por trás bem encaixado é uma ótima sensação, quero voltar para finalizar a segunda no oral.

Na época o custo foi de R$ 200 com o motel incluso, mas, ela já tinha avisado que iria pra R$ 230, mas, mesmo assim, vale a pena.

Fui.

Link:
🔗

Responder